Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PESSOAL PL

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Ser responsável em levantar e organizar todos os documentos para Audiências Trabalhistas.
Atuar como preposto em audiências Trabalhistas.
Rotinas de cadastro junto ao E-SOCIAL.
Desenvolver as rotinas de folha de pagamento, admissão, férias, rescisões contratuais, sistema de ponto eletrônico, cadastro funcional, contrato de trabalho e benefícios, elaborando cálculos, efetuando lançamentos, recebendo documentações, emitindo declarações diversas e colhendo assinaturas, para garantir o correto cumprimento das normas internas e legislação vigente.
Responsabilidades y asignaciones Elaborar a folha de pagamento da Instituição, alimentando o sistema de folha com informações que tenham reflexos no pagamento dos funcionários, para que o mesmo efetue os cálculos.
Acompanhar todas as fases do processamento da folha de pagamento até a emissão de relatórios finais, efetuando análise dos mesmos, objetivando detectar problemas de inconsistências.
Gerar relação bancária para pagamento dos salários, encaminhando à Contabilidade para as devidas programações de pagamento.
Elaborar a folha de pagamento de terceiros, recebendo e conferindo as solicitações de pagamento, efetuando cálculos, emitindo relação bancária e solicitando aprovação da Divisão Administrativa para pagamento.
Realizar procedimentos relativos à admissão de novos colaboradores, solicitando documentos, alimentando o cadastro, emitindo Contrato de Trabalho, Contrato de Experiência, Ficha de Registro de Empregado, bem como providenciar o registro na Carteira de Trabalho, para efetivação das mesmas.
Encaminhar os candidatos às vagas, para a realização de exames clínicos admissionais, para verificar se os mesmos estão aptos a exercerem as atividades.
Elaborar relatório “Programação Anual de Férias”, encaminhando as áreas para efetuar a marcação junto aos funcionários e chefias, e na sequência, emitir “Aviso e Recibo de Férias”, colhendo assinatura e atualizando as mesmas em Ficha de Registro e Carteira de Trabalho dos funcionários.
Providenciar o recolhimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e encargos sociais, garantindo a correta aplicação da legislação vigente.
Recepcionar colaboradores no balcão, para prestar esclarecimentos sobre os diversos processos existentes, para garantir a correta informação sobre os procedimentos.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior completo em Administração ou Tecnólogo em RH; Conhecimento nas rotinas de administração de pessoal, legislação trabalhista e sistemas eletrônicos; Necessário experiência na função; Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
PROVA ESPECÍFICA 2 PROVA ESPECÍFICA Paso 3.
ENTREVISTA RH 3 ENTREVISTA RH Paso 4.
ENTREVISTA GESTOR 4 ENTREVISTA GESTOR Paso 5.
ENTREVISTA GESTOR 5 ENTREVISTA GESTOR Paso 6.
Dados pré-contratação 6 Dados pré-contratação Paso 7.
Contratação 7 Contratação Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
http://hmbfm.
pdmafiliadas.
rg.
r/wp-content/uploads/sites//Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.
df O Hospital Inaugurado em , o Hospital Municipal de Barueri – Dr Francisco Moran é o mais moderno da região, equipado com instrumentos de alta tecnologia é referência para os casos de clínica médica e alta complexidade cirúrgica, que envolve, Anestesiologia (pré-operatória), Cardiologia Adulto, Cirurgia Bucomaxilofacial, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Ginecológica, Obstetrícia (Pre-Natal Alto Risco), Dermatologia, Endocrinologia Adulto e Pediátrico, Nefrologia Adulto e Pediátrica, Neonatologia (Ambulatório de Prematuros), Oftalmologia, Pneumologia Adulto e Pediátrico, Proctologia, Oncologista Clínico, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria e Fisiatria.
O Hospital Municipal de Barueri “Dr Francisco Moran” é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde julho/, que possuí contrato de gestão com a Prefeitura do Município de Barueri.
Desde o início da gestão a SPDM busca a excelência do serviço público de saúde.
Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/05/2024
Data de expiração
  • 30/07/2024
Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo e execução de cálculos de férias; lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Analista de DP – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição horário: segunda a sexta comercial - presencial... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social; cuidar da gestão dos funcionários, através dos processos burocráticos da empresa......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição salário negociável + auxílio combustível + va r$ 500,00... elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Analista de Cálculos Judiciais (Híbrido) - Florianópolis/SC
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$4... qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível e trabalhista) envolvendo entidades de......