Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PRICING II - | AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD) E/OU PESSOAS NEGRAS (PRETAS OU PARDAS)

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos responsáveis pela maior plataforma digital e de marketplace de beleza do Brasil, a Beleza na Web e também o site Beauty Box.
Temos a maior curadoria de marcas, produtos e conteúdos multimarcas, gerando conteúdo e vendas para consumidores finais, profissionais (BlzPro) e de influenciadores (Minha Blz).
Responsabilidades y asignaciones Interação direta com as áreas Comercial, Merchandising, CRM e Marketing para a construção de melhores ofertas das clientes; Acompanhamento dos principais KPIs da área; Definição e planejamento de preços e promoções, visando maximizar rentabilidade e receita dos canais de venda; Desenvolvimento de relatórios e apresentações para diferentes áreas do negocio.
Requisitos y calificaciones Formação Superior Completa nas áreas de Administração, Economia, Engenharias, Contabilidade ou áreas afins; Conhecimentos de SQL; Habilidade para interpretar e analisar dados complexos e relevantes; Habilidade para trabalhar com planilhas em GoogleSheets/Excel e ferramentas de análise de dados; Ser apaixonado(a) por análise de dados e adora trabalhar em equipe para alcançar resultados incríveis.
Información adicional O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos um pacote de benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.
Nossa jornada de trabalho tem carga horária flexível e sustentável.
Vai trabalhar em modelo híbrido ou remoto? Oferecemos o auxílio home-office.
Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o vale refeição e/ou vale alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição temos restaurante; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos plano de saúde e programas com foco em saúde e bem estar.
Central de Saúde 24h A Família Cresceu Atendimento Social 2ª Opinião Médica Telemedicina - dentro do plano de saúde Psicologia on-line Orientação Jurídica Orientação Financeira Orientação Psicológica Entre nós - apoio a vítimas de violência Rodas de Conversa com foco físico e emocional Cuidado com o colaborador durante o afastamento Campanhas de prevenção em saúde Vacinação gratuita contra gripe para colaboradores e dependentes Exames periódicos Avaliação ergonômica Também nos preocupamos com a sua segurança financeira e de sua família, garantindo cobertura de previdência privada, empréstimos com taxas diferenciadas e seguro de vida.
Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Disponibilizamos o Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito a uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos o Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos ! Agora sim viu vantagem, né? Além de convênios e parcerias diversas através da Associação de Colaboradores.
Tá afim de fazer o bem? Aqui no GB proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente! Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/04/2024
Data de expiração
  • 03/07/2024
Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência......

CONFERENTE-VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Confidencial

Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......

Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Possuir laudo comprobatório da deficiência com cid... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência com ramo automotivo ou em indústria... outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... residir canoas, esteio, sapucaia......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Conferir os volumes que passam do carrinho pelo pdv, visando evitar possíveis furtos ou desvios de mercadorias que estejam ocultas... atine em parceria com rede de atacado buscam operador(a) de caixa – vaga exclusiva para pcd para atuação em sumaré-sp... você irá contribuir com: abrir, operar e fechar......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Ser autorizado e capacitado, realizar o deslonamento de caminhão, podendo ser no mesmo nível ou acima de 2 metros... o que nós fornecemos: contratação clt – exclusiva para pcd! benefícios: vt ou estacionamento | refeição no local | seguro de vida | assistência média | assistência odontológica horário:......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com recrutamento e seleção; experiência com hunting e processos de atração de talentos;......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com recrutamento e seleção; experiência com hunting e processos de atração de talentos;......

REPOSITOR PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam repositor – vaga exclusiva para pcd para atuação em campinas-sp... o que nós fornecemos: contratação clt – exclusiva para pcd! benefícios: vt ou estacionamento | refeição no local | seguro de vida | assistência média | assistência odontológica horário: 6x1......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver:experiência com atendimento ao cliente na área de hotelaria ou turismo;conhecimento em sistema cm net ou ommibees;inglês ou espanhol avançado... o que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... requisitos do trabalho que perfil buscamos para......