Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SISTEMAS SÊNIOR (SISTEMAS FISCAIS) | VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante [VAGA EXCLUSIVA PARA MULHERES] Se você é uma mulher com expertise em sistemas Fiscais e em busca de um desafio que envolva entrega de soluções impactantes na 3ª maior empresa em faturamento do Brasil que está mudando o futuro da energia, venha fazer parte da Raízen! Buscamos uma Analista Funcional de Sistemas Sênior, especializada em Sistemas Fiscais, com forte capacidade analítica e experiência em sistemas especializados como Mastersaf DW, Taxone, PW Sati, Synchro Guepardo, entre outros.
Este papel envolve a gestão de projetos de alta complexidade, exigindo análise legislativa e a elaboração de soluções inovadoras.
Espera-se você atue em estreita cooperação com as equipes de negócios e técnicas, desenvolvendo e implementando soluções que atendam à nossa cadeia de valor, minimizando riscos e assegurando a conformidade.
Suas principais responsabilidades incluem a avaliação de projetos, discussões sobre legislação e obrigações acessórias, o desenvolvimento de soluções aprovadas, a garantia de qualidade e o cumprimento dos prazos, além do suporte a consultorias contratadas.
Este cargo demanda interação com diversas áreas, como Engenharia e Arquitetura de TI, Tax Compliance, Sustentação (TI e Negócios), Escritório de Projetos e Áreas de Negócios do grupo.
Local.
Escritório Raízen da Av.
Faria Lima, SP ou escritório Raízen em Piracicaba, SP se for melhor para você.
Modalidade.
Híbrido 3x2 (3 dias no escritório e 2 dias home office na semana).
VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES Por que essa é uma vaga de ação afirmativa para mulheres? Nós acreditamos que um ambiente Diverso e Inclusivo é fundamental para garantir o nosso sucesso e continuar oferecendo energia para  redefinir o futuro das pessoas.
A Raízen prioriza a formação de times múltiplos que  respeitem e representem as individualidades e diferenças, seja de crenças, orientação sexual, gênero, origem ou etnia, ampliando o melhor de cada pessoa.
Para isso, estamos atentas e atentos às nossas práticas, processos e políticas que nos guiam todos os dias pelos valores do  respeito e da equidade.
A trilha de recrutamento dessa vaga seguirá o processo de maneira padrão, sem alterações em suas etapas.
Vem redefinir o futuro da energia com a gente! Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ O SEU DIA A DIA.
Principais atividades Gerenciar projetos de alta complexidade sistêmica e fiscal.
Analisar legislação detalhada relacionada aos projetos.
Desenvolver e implementar soluções inovadoras.
Colaborar estreitamente com equipes de negócios e técnicas.
Avaliar projetos recebidos, estudando conteúdo, legislação e aplicações necessárias.
Discutir legislação e obrigações acessórias com o time de negócios para mitigar riscos.
Interagir com o time técnico sobre engenharia, arquitetura, segurança, entre outras necessidades da solução, atendendo toda nossa Cadeia de Valor.
Aguardar a aprovação do time de negócios para as soluções propostas.
Assegurar a qualidade e o cumprimento dos prazos de entrega dos projetos.
Prestar suporte à consultoria contratada e orientar sobre parâmetros, configurações e regras de negócio.
Realizar testes funcionais e elaborar documentação funcional.
Manter interfaces com áreas como Engenharia (TI), Arquitetura (TI), Tax Compliance (Negócios), Sustentação (TI e Negócios), Escritório de Projetos e Área de Negócios de todas as empresas do grupo.
Requisitos y calificaciones O QUE VOCÊ PRECISA TER.
Obrigatórios.
Ensino superior completo.
Domínio comprovado em sistemas fiscais (não precisa conhecer todos), como Mastersaf DW, Taxone, PW Sati, Synchro Guepardo, entre outros, evidenciando a habilidade de gerenciar e implementar soluções complexas nestes sistemas.
Conhecimento do sistema ERP SAP.
Conhecimento em legislação fiscal e obrigações acessórias, incluindo EFD (ICMS/IPI e Contribuições), REINF, entre outras, crucial para garantir a conformidade fiscal dos projetos.
Habilidade para analisar legislação, requisitos de projetos e desenvolver soluções inovadoras, garantindo a mitigação de riscos e a conformidade.
Capacidade de trabalhar eficazmente em equipes multidisciplinares, colaborando estreitamente com times de negócios e técnicos para desenvolver e implementar soluções.
Experiência em gestão de projetos, para liderar projetos desde a concepção até a entrega, assegurando qualidade e cumprimento de prazos.
Diferenciais.
Conhecimento em bancos de dados será considerado um diferencial, indicando a capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados fiscais e realizar análises complexas.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news_gupy #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Desejável:- inglês avançado para escrita e conversação... conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Escopo:- o profissional irá atuar no backend, desenvolvendo atividades na área de engenharia de dados... data warehousing, habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Requisitos do trabalho escopo:- programar, desenvolver e implantar sistemas em linguagem java;- realizar correções em sistemas para atender às necessidades dos usuários... experiência atuando como desenvolvedor java web atuando com os seguintes frameworks e tecnologias: java 7+, spring mvc, jsp, jpa......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Vaga consultor sap abap sênior – klb grouphíbrido na região do morumbi (zona sul de são paulo), sendo 3 vezes por semana na empresahorário: 09:00 as 18:00contratação pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Sustentação de sistemas de produção... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários......

Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar no bairro jardim eldorado, na palhoça/sc... qual será o seu desafio? prestar atendimento a dúvidas tributárias de clientes, fornecedores e da equipe interna; realizar e participar de projetos, implantações de processos/softwares, levantamentos......

VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......

VAGA DESENVOLVEDOR FULL STACK .NET SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Metodologia ágil: formato de squads, ferramenta azure e jiraescopo:- nas implantações das demandas o profissional será responsável pelos artefatos da gmud (documentações da mudanças, scripts, roteiro e evidências de testes, validação dos usuários, procedimentos de rollback etc... ), bem como acompanharpresencialmente......