PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
O Checklist Fácil é um software que está presente em centenas de empresas espalhadas pelo Brasil, México e América Latina.
Nossa missão é modernizar a forma como as empresas gerem o padrão de qualidade de seus produtos e serviços e o Analista de Sucesso do Cliente é um dos pivôs centrais para que este marco seja atingido com a nossa plataforma.
Seu compromisso é promover sempre o máximo engajamento possível dos clientes em nossa plataforma, tornando-os fiéis a nossa marca e promotores do nosso produto.
Tudo isso, cuidando toda a jornada do cliente e reduzindo o atrito nas passagens de fases durante o seu ciclo de vida.
É sua responsabilidade acompanhar o cliente durante a fase de aptidão, implementação e também de maturidade, a fim de fazer com que ele passe de fase e alcance seu crescimento no momento certo.
O profissional ainda é responsável por identificar pontos de crescimento (financeiro e estratégico) do cliente.
Sem esquecer que você é o advogado do cliente dentro da empresa, estando sempre pensando nele nas decisões estratégicas e de produto.
Responsabilidades y asignaciones Qual será sua missão no time de Sucesso do cliente? Atuará com uma carteira grande de clientes; Participará ativamente da vida dos nossos clientes e será o mentor para que ele fique ainda mais tempo conosco (acompanhando sua iniciação, engajando rumo à sua maturidade e prevendo acréscimo de uso para sua expansão); Desenvolverá novas ideias para apoiar os clientes na expansão de uso; Realizará todos os checkpoints e entregas de valor do ciclo de vida do cliente; Advogará internamente pelos clientes, influenciando processos e estratégias do produto Estabelecerá forte relacionamento com os Key Users das contas dos clientes; Apoiará o time de Produto no cadastro das melhorias da plataforma; Espalhará a cultura do Sucesso do Cliente pela empresa; Será um dos pontos-chave da empresa para auxiliar a reduzir o churn, com um atendimento de excelência; Fará muitas outras tarefas inerentes ao cargo.
Requisitos y calificaciones Você preenche todos esses checks? Empatia, foco nos clientes e seja de fácil adaptação; Experiência com software Saas; Seja proativo, goste de se relacionar e saiba lidar com clientes de diversos portes; Tenha paciência e resiliência para orientar os clientes e saber conduzir possíveis desalinhamentos; Gosta de ajudar a resolver problemas (as vezes temos que dar aquele “suporte”); Seja organizado(a).
saiba controlar sua agenda de tarefas e de clientes a fim de manter um equilíbrio entre as ações com todos os clientes da carteira; Tenha pensamento analítico, sabendo analisar planilhas e ter um senso de urgência apurado para entender onde agir primeiro; Saiba persuadir e se manter motivado; Tenha uma comunicação clara e objetiva; Será um diferencial bem bacana se.
Já trabalhou com softwares complexos; Conhecimento em Espanhol e Inglês.
Información adicional Nosso carinho por você vai além.
Plano de saúde com cobertura Nacional; Plano odontológico com cobertura Nacional; Flexibilidade entre Vale Alimentação e/ou Refeição; Trabalho na modalidade Home Office; Auxílio mensal Home Office; Fornecimento da estrutura para o Home Office; Day Off semestral; Budget anual para capacitação individual; Licença paternidade estendida para 2 meses; Parceria com academias, saúde e bem-estar- GoGood; Aula de Ginástica Laboral - Treine Bem; Presente personalizado de aniversário; Presente de 1 ano ano de casa; Presente kit baby Checklister; Aulas de Inglês durante o horário de trabalho; Aulas de Espanhol durante o horário de trabalho; No Dress Code; Transparência de resultados com encontros mensais; Cultura Tech; Política de promoções; Plano de carreira; Squads multidisciplinares; Gameficações mensais de engajamento.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista com Gente e Talentos 2 Entrevista com Gente e Talentos Paso 3.
Entrevista com Liderança 3 Entrevista com Liderança Paso 4.
Etapa Técnica 4 Etapa Técnica Paso 5.
Contratação 5 Contratação Sobre nós A Checklist Fácil faz parte do grupo Softplan, umas das 10 melhores empresas de software do país, contando com quase pessoas especialistas em traduzir conhecimento em softwares que simplificam e geram valor no mercado.
Aqui somos apaixonados por fazer as pessoas mais felizes e melhorar sua qualidade de vida no trabalho.
Alcançamos esse objetivo tornando as empresas mais eficientes através do nosso software para aplicação de checklists eletrônicos, gestão de dados, identificação e gestão de não conformidades.
Para que tudo isso aconteça, contamos com a ajuda dos nossos Checklisters, que diariamente estão engajados em compreender mais sobre nosso público, otimizar sua jornada, experiência e também oferecer o melhor serviço! Se você é apaixonado por pessoas, tecnologia, ambiente inovador, relacionamentos, você precisa fazer parte da família Checklist Fácil!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 14/05/2024
- 12/08/2024
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Conceder ou reprovar créditos, dentro de determinados limites estipulados pela empresa, comunicar com o cliente de forma inteligente e amigável, fazer e negociar propostas de crédito, sugerindo alterações quando viável... residir em gravataí ou cachoeirinha... requisitos do trabalho requisitospossuir......
Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......