PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SUPORTE DE INTEGRAÇÃO PLENO
Descrição da oferta de emprego
Prazer, nós somos a Cielo.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir o nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.
Para isso, investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.
No nosso dia a dia, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer.
Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem realizar com a gente! Juntos com você, em infinitas possibilidades.
#VemPraCima #VemPraCielo Responsabilidades y asignaciones Tem lugar pra você nesse propósito.
Participar e apoiar reuniões com clientes para esclarecer dúvidas técnicas durante a etapa de integração, garantindo uma integração suave e eficiente dos produtos.
Demonstrar profundo entendimento e expertise nos produtos, sendo capaz de explicá-los de forma clara e precisa durante interações com os clientes.
Analisar e investigar ocorrências reportadas pelos clientes nos ambientes de homologação e produção, identificando e resolvendo questões técnicas de forma eficaz.
Sugerir e implementar melhorias nos processos de integração dos clientes, promovendo as melhores práticas e garantindo uma jornada de integração mais fluida e eficiente.
Identificar oportunidades técnicas de evolução dos produtos e propor melhorias no processo de integração, visando aprimorar continuamente a experiência dos clientes e a eficácia das soluções.
Requisitos y calificaciones O que o #TimeCielo espera de você? Conhecimento sólido sobre o mercado de meios de pagamento.
Experiência com o desenvolvimento e integração de APIs, demonstrando habilidades técnicas nesse contexto.
Experiência prévia em suporte ao cliente, garantindo um nível satisfatório de atendimento e resolução de demandas.
Seria legal se você tivesse.
Familiaridade com o fluxo EMV, agregando conhecimento em transações seguras e eficientes.
Conhecimento do padrão ISO , trazendo expertise em comunicação entre sistemas de pagamento.
Experiência em TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), contribuindo para soluções de pagamento eletrônico eficazes e seguras.
Información adicional Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado? Assistência Médica e Odontológica Remuneração Variável Anual (PPR) Auxílio Refeição e Alimentação Home-office (modelo hibrido) Auxílio Trabalho Remoto Seguro de Vida Previdência Privada Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc) Campanha de Vacinação Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras) Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar) Programa de Gestação Saudável Licença Maternidade e Paternidade estendida Auxílio Creche Dress Code Flexível Horário Flexível Sexta-curta Almoço estendido (1h30).
Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade! Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil. Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente. No nosso dia a dia, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é e a oportunidade de fazer acontecer. Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem pra Cima, vem pra Cielo!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/04/2024
- 22/07/2024
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Nosso cliente é uma empresa multinacional especializada em infraestrutura cloud, segurança e integração... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática, pacote office, noções em redes de computadores e wifi... possuir cnh atividades a desempenhar:......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... outros dados de posição jornada de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48, com disponibilidade de horários... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Desejável conhecimento no erp protheus da totvs... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......