PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE NEGÓCIOS - EXCLUSIVA PARA PCD - RIO DE JANEIRO/RJ
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa com mais de 37 anos de experiência em outsourcing, que tem como principais pilares a ética, o respeito ao meio ambiente e a máxima segurança operacional.
VEM PARA O TIME! Responsabilidades y asignaciones Atualizar cadastros de clientes, fornecedores e parceiros no sistema da empresa; Organizar e arquivar documentos e contratos relacionados à área de vendas; Dar suporte na elaboração de propostas comerciais e acompanhamento de contratos; Realizar follow-up com clientes e parceiros para garantir a atualização de informações e dados cadastrais; Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações gerenciais relacionados à área de vendas; Participar de reuniões e treinamentos para atualização de processos e procedimentos da área; Colaborar na execução de atividades de rotina da área de Inteligência de Vendas, visando garantir a qualidade e eficiência dos processos; Contribuir na identificação de oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes; E outras atividades correlatas.
Requisitos y calificaciones Formação.
Ensino Médio Completo; Desejável Ensino Superior em Curso.
Experiência.
Experiência mínima na área administrativa ou comercial.
Conhecimento.
Pacote Office intermediário (Excel, Word).
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
ENTREVISTA COM RH 3 ENTREVISTA COM RH Paso 4.
ENTREVISTA GESTOR 4 ENTREVISTA GESTOR Paso 5.
Contratação 5 Contratação BEM-VINDO(A) AO MUNDO INFOTEC! Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.
Vamos juntos?:)
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/05/2024
- 16/08/2024
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Legal, né? e, para isso, disponibilizamos mobiliário, kit ergonômico e também oferecemos uma ajuda de custo, para que você possa trabalhar de casa! escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de academia, vr, va, auxilio farmácia, assistência......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio......
Br/vagas?id=002546... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... e será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www......
O que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de......
Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......