PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EXCLUSIVA PARA PCD - RIO DE JANEIRO/RJ
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa com mais de 37 anos de experiência em outsourcing, que tem como principais pilares a ética, o respeito ao meio ambiente e a máxima segurança operacional.
VEM PARA O TIME! Responsabilidades y asignaciones Realizar o controle e monitoramento das ferramentas Prestserv e gestão de terceiros; Mapear os documentos vencimentos e buscar junto aos profissionais a atualização; Realizar a movimentação no sistema de centro de custos e plataforma dos colaboradores.
Requisitos y calificaciones Formação.
Ensino Médio Completo; Desejável Ensino Superior em Curso.
Experiência.
Desejável experiência na área administrativa ou documentação.
Conhecimento.
Pacote Office intermediário (Excel, Word).
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
ENTREVISTA COM RH 3 ENTREVISTA COM RH Paso 4.
ENTREVISTA GESTOR 4 ENTREVISTA GESTOR Paso 5.
Contratação 5 Contratação BEM-VINDO(A) AO MUNDO INFOTEC! Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.
Vamos juntos?:)
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/05/2024
- 16/08/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Legal, né? e, para isso, disponibilizamos mobiliário, kit ergonômico e também oferecemos uma ajuda de custo, para que você possa trabalhar de casa! escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de academia, vr, va, auxilio farmácia, assistência......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......
Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......
Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......
- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......