Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (MÍDIA E COMUNICAÇÃO)

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Responsável por todo o desenvolvimento das atividades financeiras e de contratos da área de Comunicação, Mídia e PR.
Controlando e executando as atividades de abertura de requisições de compra, de pedidos e pagamentos, além de todo acompanhamento de contratos entre os parceiros da Coty e a área jurídica.
Responsabilidades y asignaciones Organizar as atividades dos pagamentos, criando as requisições, negociando em conjunto com o time de Compras, validando as informações com o time de Comunicação e com o time de Marketing.
Garantir que as atividades dos pagamentos sejam validadas com todos os stakeholders envolvidos.
Realizar a conciliação entre os pagamentos do mês e os lançamentos efetuados no SAP, gerando provisões mensais.
Efetuar os pedidos de pagamentos, solicitando as notas fiscais junto aos fornecedores, e enviando ao departamento financeiro.
Controlar o budget das marcas, conforme o plano anual/mensal aprovado, sempre alinhado com o forecast.
Realizar todas as atividades relacionadas à gestão de pagamentos.
Coletar e organizar as informações para o desenvolvimento dos contratos.
Auxiliar na elaboração e revisão dos contratos junto aos parceiros e área jurídica.
Realizar o feedback para a obtenção das assinaturas e aprovações dos contratos, acompanhando o fluxo junto com a área jurídica.
Manter total controle de todas as atividades de maneira organizada e de fácil acesso.
Requisitos y calificaciones Formação em cursos de Administração ou correlatas (tecnólogo ou superior); Ter experiência em atividades financeiras Ter experiência com análise de contratos será um diferencial Perfil analítico; Habilidade em negociação e comunicação; Pro atividade e iniciativa; Trabalho em equipe; Essencial conhecimento da tecnologia SAP e pacote office; Sobre a Coty Fundada em Paris em , a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo.
Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 130 países.
A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta.
No Brasil, o Grupo Coty conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição); e no Estado do Rio de Janeiro (centro de distribuição).
Localmente, fabricamos e comercializamos milhões de produtos todos os anos, de nossas tradicionais marcas brasileiras - como Risqué, Monange, Bozzano, Paixão, Cenoura & Bronze e outras muito conhecidas pelos brasileiros.
Além disso, também comercializamos nossas fragrâncias internacionais, licenciadas de famosas marcas (Calvin Klein, Lacoste, Hugo Boss, Chloé, Burberry, Gucci, Tiffany, entre outras); e produtos de maquiagem e skincare, com Kylie Cosmetics e Kylie Skin.
Na Coty, acreditamos que hoje ninguém pode controlar ou deve ditar o que é ou não bonito.
Estamos em busca de uma nova era de beleza - uma em que, juntos, a cocriamos de maneira que você possa se expressar da forma que desejar.
Como companhia dessa indústria, nosso propósito é viabilizar, conjuntamente, todas as visões de beleza.
O conceito de beleza não é fixo; é algo fluido, como a água – em constante evolução e adaptação.
Não é singular, e sim plural.
É hora de desconstruir todos os conceitos de beleza.
Tornamos ‘fearless kindness’ (sem medo de ser gentil, gentileza destemida) a base dos nossos valores, porque sabemos que agora, mais do que nunca, o mundo precisa de gentileza.
É um atributo e uma ação que tem um efeito de ondulação que irradia muito - gentileza para consigo mesmo, gentileza para com os outros e gentileza para com o planeta.
Portanto, hoje e todos os dias, junte-se a nós para fazer da ‘fearless kindness’ a base para suas decisões e ações; juntos, vamos causar impacto positivo no nosso próprio bem-estar mental e daqueles que nos rodeiam.
Queremos PROFISSIONAIS DIVERSOS no nosso time! Acreditamos que vivências diferentes tornam o time vencedor.
Por isso, nossas oportunidades são para todos, independentemente de raça, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero, estado civil ou qualquer outra característica.
Ou seja, valorizamos exatamente quem VOCÊ é!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2024
Data de expiração
  • 16/07/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência:......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente Administrativo
Primer RH

Benefícios: vale transporte,vale alimentação... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou afins experiência nas atividades da vaga residir em porto alegre , cachoeirinha , alvorada ou canoas outros......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e......