Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE ANÁLISE DE CRÉDITO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos alguém para compor o nosso time de Análise de Crédito e Cadastro com foco direto na saúde da base de clientes da empresa, auxiliando no processo de cadastro de novos clientes, análise de crédito e aprovação de novos clientes.
Responsabilidades y asignaciones Atuação em Análise de Crédito; Cadastro de novos clientes; Revisão das condições comerciais; Análise de crédito com base no score do Serasa; Análise de documentação contratual; Interação direta com o time comercial e financeiro; Colaborar ativamente com a melhoria de processos internos.
Requisitos y calificaciones Experiência em Análise de Crédito e Cadastro; Empatia pelo cliente e estar genuinamente disposto(a) a ajudá-lo; Excelente comunicação oral e escrita; Motivação e orientação a resultados; Senso de urgência e facilidade para resolver problemas; Criatividade e autonomia para tomada de decisões; Trabalhar bem em equipe e ter boa interação com outros times; Conhecimento intermediário em Microsoft Excel ou Google Sheets; Conhecimento do CRM Hubspot será um diferencial; Disponibilidade para atuar de forma híbrida, 1x por semana no escritório em São Paulo.
Información adicional BENEFÍCIOS.
Vale refeição; Vale alimentação; Plano de saúde;  Plano odontológico; Auxílio creche; Seguro de vida; Totalpass; Participação nos Resultados baseado em performance; Ajuda de custo mensal para home office; Vale Transporte ou Estacionamento no caso de ida ao escritório AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR.
Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa); Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;  Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade para ser você mesmo.
nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma FleetTech em crescimento acelerado.
Sobre a Cobli Somos uma FleetTech, uma plataforma de inteligência em gestão de frotas.
Todos os dias, nós trabalhamos para conectar frotas à sua melhor versão por meio de tecnologias de ponta em IoT, Inteligência Artificial, Big Data e Videotelemetria.
De um lado, a Cobli impulsiona seus clientes para que eles e suas operações alcancem o máximo de seus potenciais.
Do outro, nós impulsionamos nossos colaboradores para que eles também alcancem esse marco! Fundada em por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a empresa vem crescendo mais de 100% ano após ano.
Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimento de R$ 250 milhões liderado por grandes fundos como Softbank, Valor, Qualcomm e Fifth Wall, a Cobli está presente em todos os estados do Brasil.
Queremos ser a plataforma de inteligência mais utilizada da América Latina e, para atingir esse resultado expressivo, prezamos pelo trabalho em equipe, pela cultura de feedback e por desenvolver estruturas que evoluam no longo prazo.
POR QUE TRABALHAR NA COBLI? Reunimos pessoas íntegras, dedicadas, inteligentes, divertidas e colaborativas.
são os Coblers.
Aqui, você é livre para ser você e o respeito ao outro é um ato inegociável, independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual, classe social e outras diferentes realidades.
Nos orgulhamos em ser uma empresa transparente que proporciona uma escuta ativa, oportunidades iguais e um ambiente seguro e acolhedor.
Cada Cobler é responsável pela direção e pela velocidade da sua carreira.
Apoiamos esse desenvolvimento proporcionando ritmo de aprendizado intenso e projetos desafiadores em um ambiente produtivo e descontraído.
Asseguramos benefícios úteis, compensação justa e criamos estruturas para que os melhores desempenhos sejam reconhecidos e recompensados exponencialmente.
Venha ser um Cobler, conecte-se à sua melhor versão profissional e nos ajude a descomplicar a gestão e a potencializar as frotas!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Analista de Crédito
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada com análise de crédito... garantir o cumprimento das políticas de crédito nos prazos estabelecidos pela empresa, efetuar análise de cadastro, documentos comprobatórios e balanço patrimonial para atribuição de linha de crédito, bem como assegurar......

Analista de Crédito
Grupo Atine

• recebimento e conferência de documentos • apuração de renda, análise e aprovação de crédito • colher assinatura dos clientes e envio de propostas ao banco • preenchimento das propostas e defesa de crédito • retorno referente análise dos bancos • repasse de financiamentos imobiliários • avaliação de......

Analista de Crédito Jr
Digital Sat Distribuidora de Equipamentos Eletrônicos

Vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito para faturamento de pedidos de venda;realizar cadastro de clientes;entre outras funções pertinentes ao cargo... salário à combinar requisitos do trabalho......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente Contábil Cartões
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho escolaridade: nível técnico ou cursando nível superior em ciências contábeis ou administração desejável conhecimento no sistema protheus (totvs); sólido conhecimento em plano de contas, débito e crédito... outros dados de posição horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das......

Gerente de Crédito – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......