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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE COMPRAS- BH-MG

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Atividades Previstas.
Realizar cotações/compras de MRO.
Pesquisar mercados, novos fornecedores de produtos visando identificar as melhores oportunidades de compras.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ·        Experiência em compras de materiais e serviços ·        Ensino Superior em Engenharia, Logística ou Administração.
·        Pratica em no Pacote Office (Excel avançado).
·        Desejável conhecimento com Ariba e SAP Responsabilidades y asignaciones Realizar cotações/compras de MRO.
Pesquisar mercados, novos fornecedores de produtos visando identificar as melhores oportunidades de compras.
Experiência.
Experiência em compras de MRO Nível Superior completo Prática em Pacote Office (principalmente excel) Desejável conhecimento em SAP e Ariba Disponibilidade de trabalho híbrido em B.
Requisitos y calificaciones Experiência.
Experiência em compras de MRO Nível Superior completo Prática em Pacote Office (principalmente excel) Desejável conhecimento em SAP e Ariba Disponibilidade de trabalho híbrido em B.
Información adicional Salário competitivo; Ticket refeição (vale-refeição); Auxílio transporte Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Confirmação de requisitos 2 Confirmação de requisitos Paso 3.
Conhecendo você melhor 3 Conhecendo você melhor Paso 4.
Contratação 4 Contratação Como é ser um Gigante da Level Junte-se à Equipe da Level Group e Faça Parte de uma História de Sucesso! Na Level Group, não apenas trabalhamos com paixão, mas também vivemos nossos valores todos os dias.
Por mais de 15 anos, temos nos dedicado a alcançar o extraordinário, sempre mantendo nossos princípios fundamentais em mente.
Missão.
Nosso objetivo é impulsionar o desempenho de nossos clientes, reduzindo custos, aprimorando processos, otimizando soluções e mitigando riscos.
Buscamos incessantemente a excelência em tudo o que fazemos.
Visão.
Queremos ser a escolha natural quando se trata de oferecer soluções orientadas ao cliente, implementando estratégias e processos que resultam em alta performance.
Valores.
Ética, legalidade, excelência, qualidade, espírito empreendedor e colaboração são alguns dos valores fundamentais que guiam nossas ações diárias.
Sabemos que a variedade de serviços que oferecemos pode ser impressionante, então aqui está um resumo rápido do que você pode esperar ao se juntar à nossa equipe.
️ Presença multinacional.
Operações no Brasil, EUA, China, Índia, Peru e México.
️ Uma equipe de mais de 300 profissionais dedicados.
️ Mais de 1.
mil projetos executados com sucesso.
️ Gerenciamento de mais de 10 bilhões em BPO de compras.
️ Gestão de mais de 50 mil fornecedores e 90 mil terceirizados.
️ Reconhecidos duas vezes como a melhor consultoria em compras, além de três indicações consecutivas pelo Prêmio Inbrasc.
️ Compromisso social.
Apoiamos o projeto Passos Mágicos, auxiliando na educação de mais de crianças carentes em Embu Guaçu.
️ Inovação constante.
Desenvolvemos nossa própria tecnologia, incluindo inteligência artificial, RPA e machine learning para oferecer serviços ainda mais avançados.
️ Oferecemos serviços de BPO, Consultoria, Tecnologia para compras, Gestão e conteúdo altamente qualificado.
️ Atendemos clientes de todos os setores de maneiras diversas, adaptando-nos às suas necessidades específicas.
Quer conhecer mais sobre nossa trajetória e o que nos torna únicos? Confira nosso vídeo inspirador.
Assista agora! Não perca tempo! Junte-se à Level Group e seja parte de uma equipe que está moldando o futuro do Procurement.
Seu próximo passo para o sucesso está aqui!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/05/2024
Data de expiração
  • 06/08/2024
Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Outros dados de posição tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$ 1837,27, + insalubridade de r$ 564,80 benefícios: vale-refeição vale-transporte horário de trabalho: 11 às 19h20 ( escala 6x1)... ) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Após 90 dias r$ 1... cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento......

Agente de Compras Supermercado - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Criar cards de promoção; realizar lista de transmissão de promoção pelo whatsapp e redes sociais... outros dados de posição horário: segunda a sábado 09:00 às 17:00... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência em atendimento ao cliente; bons conhecimentos em redes sociais, principalmente......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......