Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Mogi das Cruzes - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Você já pensou em fazer parte  do time de Crédito Imobiliário de uma das maiores incorporadoras imobiliárias do Brasil? Aqui na Helbor gostamos de encantar nossos clientes Buscamos uma pessoa que irá integrar nosso time de sucesso e nos ajudar a realizar esses sonhos! Se você é uma pessoa comprometida, organizada, que ama o que faz e busca constante crescimento junto à empresa, essa pode ser sua chance E ai, curtiu?? Então vem conhecer um pouco mais sobre a vaga Responsabilidades y asignaciones Como assistente de crédito imobiliário na Helbor você focará em.
Atuar na abordagem a clientes para indicação de processo de financiamento; Realizar contato com assessorias imobiliárias, cartórios e bancos; Conferência de contratos; Realizar a atualização de Portal de Repasse e sistema interno; Emitir AP's de pagamento.
Requisitos y calificaciones O que nós buscamos.
Ensino superior cursando em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas; Pacote Office Intermediário; Ter uma ótima comunicação verbal e escrita; Você irá se destacar se.
Possuir experiência anterior no mercado imobiliário.
Información adicional O que nós oferecemos.
Vale Alimentação Vale Refeição Assistência Médica Assistência odontológica Participação nos Resultados Gympass Zenklub Espaço de descompressão equipado com vídeo games, ping pong e espaço para alimentação Onde estamos.
Mogi das Cruzes - SP Modelo de Trabalho.
Presencial Curtiu? Então candidate-se e #sintaseemcasa Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Triagem de currículo 2 Triagem de currículo Paso 3.
Bate Papo com o RH 3 Bate Papo com o RH Paso 4.
Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o Gestor Paso 5.
Contratação 5 Contratação Conheça a Helbor Realizar o sonho do imóvel próprio de milhares de pessoas, famílias e empresas é a missão da Helbor desde , quando a incorporadora foi fundada em Mogi das Cruzes (SP).
A Helbor é inspirada no exemplo de coragem e determinação do imigrante Hélio Borenstein, cujas iniciais são lembradas no nome da Companhia.
Ao empreender mais de 240 projetos imobiliários em 30 cidades de 10 Estados e em Brasília (DF), totalizando 7,3 milhões de m² de área construída, a Helbor compreendeu que os clientes só investem numa marca em que podem confiar.
Afinal, ao comprar um apartamento, casa ou sala comercial na planta - mais do que suas economias – as pessoas têm expectativa de que receberão as chaves no prazo contratado.
É assim na Helbor, que já entregou quase 40 mil unidades e que contribui para o desenvolvimento do mercado imobiliário brasileiro e das cidades, gerando empregos, receita de impostos, negócios e oportunidades com seus produtos e conceitos cada vez mais inovadores.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/04/2024
Data de expiração
  • 29/07/2024
Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet, e, consertos em geral nas unidades hoteleiras administradas... requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados;......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......

Assistente Contábil Cartões – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......