Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE CUSTOS | HOTEL FASANO ITAIM

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Colocamos Qualidade e Excelência em primeiro lugar.
Acreditamos na filosofia de que o cliente é o centro de nossas ações e estamos em busca de um Recepcionista para firmar esse elo importante de nossos negócios, dando suporte as áreas, com senso de dono e comprometimento em cada etapa.
Venha fazer parte do time e crescer conosco.
Responsabilidades y asignaciones Responsabilidades Principais.
Apurar, analisar e reclassificar os custos do empreendimento, garantindo a precisão e integridade dos dados financeiros.
Realizar a apuração da receita e impostos de hotelaria, assegurando sua correta integração com o back office.
Monitorar os custos orçados e incorridos do empreendimento, identificando desvios e propondo medidas corretivas.
Acompanhar a execução dos inventários, investigando e explicando discrepâncias encontradas.
Efetuar o fechamento dos custos e realizar suas respectivas contabilizações e integrações, assegurando a conformidade com os procedimentos contábeis.
Realizar o fechamento do Custo da Mercadoria Vendida (CMV), investigando e justificando quaisquer discrepâncias, e envolvendo as áreas responsáveis para explicação.
Justificar e acompanhar as variações de preços de compras de produtos, contribuindo para a otimização dos custos de aquisição.
Analisar e explicar as variações nos custos, identificando suas causas e propondo medidas para sua mitigação.
Efetuar e justificar o consumo interno e cortesias de Alimentos e Bebidas (A&B), garantindo a adequada contabilização dos mesmos.
Realizar e justificar as cortesias de hospedagem e permutas, mantendo registros precisos e transparentes.
Executar, monitorar e justificar os descontos de A&B, assegurando sua correta aplicação e registro.
Requisitos y calificaciones Formação em Contabilidade, Administração ou áreas afins.
Experiência prévia em custos, preferencialmente no setor hoteleiro.
Conhecimento sólido em análise financeira e contabilidade.
Capacidade de trabalhar com precisão e atenção aos detalhes.
Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Domínio de ferramentas de software, como Excel e sistemas de contabilidade.
VEM SURPREENDER JUNTO COM A GENTE! Seja bem-vindo(a) a JHSF!   Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.
Fundada em , a  JHSF  – Negócios Únicos para Clientes Especiais – é líder em negócios voltados para atender o público de alta renda no Brasil, com atividades em desenvolvimento e administração de projetos multiproduto únicos, inovadores e com alta percepção de valor por parte dos clientes, nos setores de Incorporação, Shoppings, Varejo, Digital, Hospitalidade e Gastronomia, Aeroporto Executivo e agora no segmento financeiro através da criação e gestão de fundos de investimentos imobiliários com a JHSF Capital.
A JHSF conta com empreendimentos referência no mercado de alta renda no Brasil, algumas delas sendo.
Fazenda Boa Vista, Parque Cidade Jardim, Shopping Cidade Jardim e Catarina Fashion Outlet, Fasano e São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional.
Buscamos desenvolver projetos em segmentos que nos diferenciam, servindo com qualidade e excelência, os desejos de nosso público alvo.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
 Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
Acesse nossas páginas de carreira.
Gastronomia e Hospitalidade || Negócios Imobiliários || JHSF Malls e Retail || JHSF Capital || Aeroporto
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/04/2024
Data de expiração
  • 23/07/2024
Recepcionista de hotel
Hilton Hotel

Os recepcionistas de hotel realizam uma série de atividades em um dia típico de trabalho, e suas funções incluem: recebendo os hóspedes e verificando seus dados em relação às suas reservasalocar os quartos aos hóspedes e fornecer as chavesatender telefones de potenciais clientes e convidados, receber......

Recepcionista de hotel
Hilton Hotel

Hotel receptionists perform a number of activities in a typical work day, and their duties include: welcoming guests and verifying their details against their reservations allocating rooms to guests and providing keys answering phones for potential guests and guests, receiving messages and delivering......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

The royal garden hotel require enthusiastic and highly motivated individuals to join our successful team... 2)one size passport photograph recently taken attach with the cv/resume 3)your scanned valid international traveling passport... interested applicant should kindly send their cv/resume via email:......

Recepcionista de hotel
Palácio Tangará Hotel

Usar um computador para preparar cartas ou enviar e-mails... atender e encaminhar chamadas telefônicas... jogador de equipe... requisitos do trabalho uma atitude positiva... responda a todas as perguntas e solicitações dos hóspedes... mantenha uma atitude positiva e um comportamento amigável......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Assistente de Exportação
Primer RH

Negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... auxílio educação (50% de subsídio......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... cumprir normas e procedimentos... executar atividades correlatas, inerente ao cargo... possuir domínio oral e escrito do idioma espanhol......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$ 2... e será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... br/vagas?id=002546... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa......