PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE LIMPEZA - FILIAL 68
Descrição da oferta de emprego
Conservar vidros e fachadas, limpar recintos e acessórios.
Responsabilidades y asignaciones Você será responsável por.
Elaborar cronograma de tarefas e supervisionar a equipe na execução das atividades ao longo do dia; Efetuar limpeza e manter as condições de higiene e conservação nas dependências da empresa.
loja, escritório, refeitório banheiros, depósito, açougue, padaria entre outros; Executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral.
espanar, varrer, lavar, encerar, limpar, tirar resíduos de vidros, aspirar pó, lavar pisos, secar pisos, limpar cortinas e persianas; Abastecer o papel higiênico, as toalhas de papel, os sabonetes, fazer café, abastecer as garrafas e manter a cozinha organizada; Fazer serviços de conservação de móveis, por exemplo, passando lustra móveis.
Recolher, acondicionar e depositar o lixo nos locais de destino final; Auxiliar na realização de atividades relacionadas ao controle de perdas, de forma a evitar desperdícios; Manter o local e os equipamentos de trabalho limpos e organizados; Cumprir com as normas internas de segurança e higiene conforme estabelecidas pela empresa; Requisitos y calificaciones Segundo Grau; Experiência e/ou vivência na área (diferencial).
Información adicional Benefícios Unimed; Plano odontológico; Refeitório com café; Uniforme; Bolsa faculdade; Avaliação disciplinar; Quinquênio; Progressão profissional; Kit baby; Auxílio creche; Convênio de compras; Convênio farmácia; Seguro de vida; Convênio com o SESC; Treinamentos e; Vale transporte.
Como funciona o nosso processo seletivo? 1.
Se inscreva em nossa página de carreira; É IMPORTANTE completar todas as etapas; 2.
Triagem (avaliação do cadastro, teste de perfil e vídeo de apresentação); 3.
Etapa de entrevistas.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Teste de perfil 2 Teste de perfil Paso 3.
Entrevista 3 Entrevista Paso 4.
Entrevista Final 4 Entrevista Final Paso 5.
Exame médico e admissão 5 Exame médico e admissão Paso 6.
Contratação 6 Contratação #juntoseunidossomosmelhores Olá candidato, Você já pensou em fazer parte de uma empresa com 30 anos de história, que está em expansão acelerada e é a maior rede supermercadista de Santa Catarina, segundo o ranking Abras? Conheça um pouco da nossa história e venha fazer parte desse time que não para de crescer! A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de , a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 30 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 67 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com um moderno Centro de Distribuição situado em Tijucas, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 13ª para a 10ª colocação.
Com esse resultado, o Grupo Koch se mantém como a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.
Vem junto crescer com o Grupo Koch, pois #juntoseunidossomosmelhores !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/05/2024
- 02/08/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......
Auxiliar na manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; lubrificar máquinas, componentes e ferramentas; soldar peças metálicas; atualizar as documentações das máquinas; organizar o setor e ferramentas; efetuar limpeza e organização do setor, troca de peças......
Auxiliar na manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; efetuar limpeza e organização do setor, troca de peças, mangueira; auxilia na manutenção corretiva e preventiva de instalações, aparelhos e equipamentos mecânicos e prestar suporte na troca de peças......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......
) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet, e, consertos em geral nas unidades hoteleiras administradas... requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados;......
Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......
benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......