PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) | HOTEL FASANO ANGRA DOS REIS
Descrição da oferta de emprego
Presta suporte na gestão das empresas, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentos.
Responsabilidades y asignaciones Tem como responsabilidade efetuar planilhar e organizar todas as demandas do setor.
Requisitos y calificaciones Produtividade e proatividade, orientação para resultados.
Transparência e feedback, trabalho em equipe.
Boa organização e administração do tempo, organização da área, iniciativa e auto-confiança.
Boa Comunicação e auto-controle.
Determinação e perseverança E interesse.
Preservação da confidencialidade, comprometimento, honestidade, assiduidade e pontualidade.
VEM SURPREENDER JUNTO COM A GENTE! Seja bem-vindo(a) a JHSF! Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.
Fundada em , a JHSF – Negócios Únicos para Clientes Especiais – é líder em negócios voltados para atender o público de alta renda no Brasil, com atividades em desenvolvimento e administração de projetos multiproduto únicos, inovadores e com alta percepção de valor por parte dos clientes, nos setores de Incorporação, Shoppings, Varejo, Digital, Hospitalidade e Gastronomia, Aeroporto Executivo e agora no segmento financeiro através da criação e gestão de fundos de investimentos imobiliários com a JHSF Capital.
A JHSF conta com empreendimentos referência no mercado de alta renda no Brasil, algumas delas sendo.
Fazenda Boa Vista, Parque Cidade Jardim, Shopping Cidade Jardim e Catarina Fashion Outlet, Fasano e São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional.
Buscamos desenvolver projetos em segmentos que nos diferenciam, servindo com qualidade e excelência, os desejos de nosso público alvo.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
Acesse nossas páginas de carreira.
Gastronomia e Hospitalidade || Negócios Imobiliários || JHSF Malls e Retail || JHSF Capital || Aeroporto
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/05/2024
- 12/08/2024
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Possuir laudo comprobatório da deficiência com cid... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência com ramo automotivo ou em indústria... residir canoas, esteio, sapucaia, cachoeirinha, gravataí, alvorada, viamão, porto alegre... possuir ensino médio completo... outros dados de posição jornada......
Auxilio nas demandas que envolvem motoristas e ajudantes... diferencial se possuir carro próprio... descrição das atividades que o profissional irá realizarauxiliar nas rotinas administrativas e comerciais, com foco em ligações para clientes e fornecedores, atualizações de cadastro e documentação......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... competências comportamentais comunicação trabalho em......