PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO (TRADE MARKETING - MCE)
Descrição da oferta de emprego
Na POP, reconhecemos a importância da igualdade e valorizamos a diversidade.
Por isso, nossas oportunidades são para todos! Se você se conecta com nossos valores, venha fazer parte do nosso time! #VemserPOP! Responsabilidades y asignaciones Utilizar os Guia de Execução de cada cliente, para validar e auditar as coletas nas plataformas de coleta Involves e Hyst; Identificar possíveis fraudes de coletas realizadas pelos Promotores das Operações; Gerar feedback para todas as coletas auditadas, analisando os pilares de Execução solicitado pelo cliente; Montar apresentações em PowerPoint com as informações e coletas realizadas em campo.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio completo; Conhecimentos em Trade Marketing será um diferencial; Pacote office intermediário.
Información adicional Salário a combinar + benefícios.
Vale Refeição + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica (Sulamerica)+ Assistência Odontológica (Sulamerica) + Seguro de Vida.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Testes 3 Testes Paso 4.
Entrevista Gestor (a) 4 Entrevista Gestor (a) Paso 5.
Contratação 5 Contratação Quem é a POP? Reunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos.
inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.
Há mais de 18 anos no mercado e presente em todos os estados brasileiros, seguimos dando espaço para novas ideias, oportunidades e soluções para os problemas.
Nós abrimos para perspectivas diferentes, criando soluções verdadeiramente inéditas e recrutando e desenvolvendo o melhor time para entrar em ação e representar nossos clientes e a nossa marca com empenho e qualidade.
Somos mais de 4 mil pessoas sonhando e caminhando juntas para fazer o que nos propomos com qualidade, cumprindo os compromissos, com um time feliz, engajado e equipado com essas novas soluções em direção às melhores entregas e resultados.
Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa.
Por isso, temos uma área especializada em pessoas.
nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.
Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país.
E mais conquistas estão por vim! Venha fazer parte deste legado! Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade? O Programa Trilhar foi criado em e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão.
A missão é viabilizar a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade e nas nossas oportunidades de trabalho, valorizando suas competências, experiências e diferenças, com ganhos não só para a POP Trade Marketing, mas também para seu desenvolvimento profissional.
#VemserPOP! #SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiverso Deu match? Então vem ser POP ! Faça parte do nosso mar azul!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 06/05/2024
- 04/08/2024
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Auxilio nas demandas que envolvem motoristas e ajudantes... descrição das atividades que o profissional irá realizarauxiliar nas rotinas administrativas e comerciais, com foco em ligações para clientes e fornecedores, atualizações de cadastro e documentação... diferencial possui conhecimento em emissão......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar......
Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......
Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......
Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......