PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO (VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Como Auxiliar Administrativo na Helbor você focará em.
Realizar atividades administrativas; Prestar Apoio nas demandas da área; Responder e-mails e outras formas de comunicação, fornecendo suporte básico.
OBS.
As vagas e atividades podem ser remanejadas de acordo com o perfil do candidato.
Requisitos y calificaciones O que nós buscamos.
Conhecimento em Pacote Office; Ensino Médio Completo; Información adicional O que nós oferecemos.
Vale Alimentação Vale Refeição Assistência Médica Assistência odontológica Participação nos Resultados Gympass Zenklub Espaço de descompressão equipado com vídeo games, ping pong e espaço para alimentação Onde estamos.
Mogi das Cruzes - SP Modelo de Trabalho.
Presencial Curtiu? Então candidate-se e #sintaseemcasa Conheça a Helbor Realizar o sonho do imóvel próprio de milhares de pessoas, famílias e empresas é a missão da Helbor desde , quando a incorporadora foi fundada em Mogi das Cruzes (SP).
A Helbor é inspirada no exemplo de coragem e determinação do imigrante Hélio Borenstein, cujas iniciais são lembradas no nome da Companhia.
Ao empreender mais de 240 projetos imobiliários em 30 cidades de 10 Estados e em Brasília (DF), totalizando 7,3 milhões de m² de área construída, a Helbor compreendeu que os clientes só investem numa marca em que podem confiar.
Afinal, ao comprar um apartamento, casa ou sala comercial na planta - mais do que suas economias – as pessoas têm expectativa de que receberão as chaves no prazo contratado.
É assim na Helbor, que já entregou quase 40 mil unidades e que contribui para o desenvolvimento do mercado imobiliário brasileiro e das cidades, gerando empregos, receita de impostos, negócios e oportunidades com seus produtos e conceitos cada vez mais inovadores.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/04/2024
- 08/07/2024
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos......
Possuir ensino médio completo vaga clt início imediato outros dados de posição salário: r$2... convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......
Possuir laudo comprobatório da deficiência com cid... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... 142,60 benefícios da vagaplano de saúde, plano odontológico, transporte fretado, refeição principal e desjejum, seguro de vida e cesta básica caso o colaborador......
Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes para emissão e faturamento, ncm... diferencial se possuir carro próprio... auxilio nas demandas que envolvem motoristas e ajudantes... descrição das atividades que o profissional......
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente de telemarketing:- receber ligações e tirar dúvidas dos......
Realizar carga e descarga de caminhão; - organizar estoque; - separar fôrmas para lavagem; - ter facilidade para lidar com atividades braçais e de esforço físico; - experiência anterior na função como auxiliar de serviços gerais, auxiliar de produção, ajudante de pedreiro ou cargos similares; - experiência......