Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO - VENDAS

Sumaré - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A IC TRANSPORTES, uma empresa JSL, acredita que você pode alcançar patamares ainda mais elevados.
Somos uma equipe dedicada que vê as mudanças e inovações como oportunidades incríveis para o nosso crescimento e sucesso.
Nosso compromisso é transportar os desejos dos nossos CLIENTES com a máxima qualidade e segurança.
Não abrimos mão dos nossos valores fundamentais.
Segurança, Ética e Compliance e Respeito às Pessoas.
Nossa cultura é centrada na construção de um ambiente colaborativo, onde a SUSTENTABILIDADE é uma prioridade.
Buscamos atitudes economicamente viáveis, ecologicamente responsáveis e socialmente justas.
O grande diferencial da IC é a nossa GENTE.
São as pessoas que nos permitem alcançar nossos objetivos e sabemos que investir no potencial dos nossos colaboradores é fundamental para agregar ainda mais qualidade e LUCRO ao nosso negócio.
Isso é essencial para o crescimento sustentável dos nossos negócios.
Estamos sempre à procura de novos talentos dispostos a compartilhar o sonho de unir pessoas, sempre com um compromisso inabalável com a SIMPLICIDADE, um jeito descomplicado de ser e agir.
Agimos com profundidade e visão abrangente, constantemente buscando maneiras de melhorar e fazer mais com menos.
Essa é a nossa ATITUDE DE DONO.
Estamos atualmente em busca de profissionais que queiram se juntar à família IC!     Temos uma oportunidade para o cargo de  AUXILIAR ADMINISTRATIVO.
Valorizamos a diversidade em todas as suas formas na IC!:)   #vemserIC #JSL #diversidadeeinclusão   Dificuldades em se inscrever? Acesse o link abaixo para auxílio sobre a plataforma.
https://support-candidates.
upy.
o/hc/pt-br?utm_source=site&;utm_medium=footer Responsabilidades y asignaciones Receber e processar conforme necessidade, remessas de documentos e correspondências; Estruturar e organizar arquivos físicos ou eletrônicos; Atender telefone do setor anotando recados; Ler, selecionar e encaminhar e-mails direcionados ao setor como um todo, agilizando processos; Lançar dados em Sistemas e planilhas e formulários de acordo com orientações recebidas; Conhecer e controlar agenda dos profissionais do setor marcando reuniões, otimizando tempo dos envolvidos; Receber e encaminhar visitantes, clientes ou fornecedores do seu setor recebendo e processando materiais quando for o caso; Apoiar tarefas em geral sob supervisão de profissional qualificado para tal; Outras relacionadas ao cargo.
Requisitos y calificaciones Esperamos que você conheça/tenha.
Ensino médio completo; Conhecimento em Pacote Office; Você se destacará se tiver.
Proatividade; Agilidade; Iniciativa; Atenção; Foco; Organização.
Información adicional Benefícios.
Vale Transporte; Cesta Básica; Alimentação no Local; Convênio Médico coparticipativo; Convênio odontológico; Day Off aniversário.
Local de trabalho.
Sumaré/SP Horário de trabalho.
Segunda a sexta-feira das 8h às 17h48 Conheça mais sobre a IC _____________________________ A IC Transportes é uma empresa dedicada ao transporte rodoviário de produtos Sólidos, Líquidos e Gases a Granel, exercendo esta atividade há mais de três décadas.
Fazemos transportes intermunicipais e interestaduais, atuando principalmente na região sudeste do país, tendo demonstrado ser uma empresa sólida e eficiente.
Constituída de forma a atender toda a e qualquer legislação pertinente ao transporte de cargas em geral, e empresa prima pelo treinamento e capacitação de seu pessoal com programas de segurança, meio ambiente, adequação do transporte em parceria com o cliente e renovação de frota, proporcionando um atendimento de qualidade.
_____________________________ Contamos com 28 unidades em 11 estados do Brasil.
Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo.
Isso se traduz em mais proximidade com nossos clientes e segurança para nossos motoristas.
Todas as unidades estão conectadas em tempo real com a matriz e possuem modernas ferramentas de controle para atender as diversas demandas do mercado de transporte.
_____________________________
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/04/2024
Data de expiração
  • 24/07/2024
Auxiliar Administrativo / Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar Administrativo Comercial
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes para emissão e faturamento, ncm... diferencial se possuir carro próprio... auxilio nas demandas que envolvem motoristas e ajudantes... descrição das atividades que o profissional......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Representante de vendas comissionado
2s digital

Não há teto para faturamento experiência - 90 dias - fechamento das vendas será semanal com pagamento toda sexta ou sabado... representante para marketing digital para negócios físicos somos especialistas em negócios físicos locais responsabilidades: prospectar e contatar clientes em potencial......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e......

Consultor de Vendas
Smart imobiliária

A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......

Consultor de Vendas
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizaratender clientes, prospectar novos clientes, divulgar produtos da empresa, realizar vendas e pós vendas... descrição das atividades que o profissional irá realizaratender clientes, prospectar novos clientes, divulgar produtos da empresa, realizar......

PROMOTOR DE VENDAS
Distribuidora de alimentos ltda

Outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... necessário disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região são jose do rio preto disponibilidade para atuar no horário comercial (segunda a sexta-feira 08hr ás 18hr) conhecimento na área de vendas e merchandising......