Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AÇOUGUEIRO(A) I

Campo Grande - Alagoas

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes.
Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, proporcionando um ambiente acolhedor, diversificado e propício ao crescimento.
Topa fazer parte desse time? #VemSerAssaí Responsabilidades y asignaciones Atividades.
• Realizar o recebimento de mercadorias, separação por categorias, inspeção de qualidade, conferência de volume, direcionamento para câmaras frias dos produtos do Açougue; • Checagem de refrigeração conforme necessidade (resfriado ou congelado); • Separar por categorias, embalar e etiquetar produtos cortado e moídos para exposição; • Transportador os produtos fracionados e garantir o abastecimento dos balcões de exposição ou (freezes e ilhas) do auto-serviço, repondo as carnes cortadas, embaladas e etiquetadas para a venda; • Atendimento a clientes no balcão, realizando a dessoda, moagem, cortes e fatiamento de diversos tipos de carnes, pesagem e organização nas bandejas, de acordo com padrões estabelecidos e/ou conforme a preferência dos clientes - sugerindo opções de consumo de produtos e ofertas; • Seguir normas e padrões de segurança alimentar dos produtos e higienização, mantendo a ordem e a limpeza em geral do setor do açougue, sala de preparação, equipamentos e balcões de exposição das carnes, evitando acidentes e proliferação de insetos e bactérias.
Requisitos y calificaciones Formação acadêmica mínima.
ensino médio completo.
Faixa etária.
mínimo 18 anos.
Experiência.
comprovada na função de açougue, com conhecimento em cortes tradicionais e especiais de carnes, limpeza de carnes e atendimento ao balcão.
Información adicional Benefícios.
Assistência Médica e Odontológica Cartão Cesta Básica Refeição no local de trabalho ‍ Extensão da Licença Maternidade Enxoval do Bebê Cartão Mamãe Vale Transporte ️‍️️‍️ Parcerias com academias Gympass e TotalPass Plano de Carreira E muito mais! #VemserAssaí Hey, você! Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de  49 anos de tradição, que está em expansão acelerada e é uma das  Marcas Mais Valiosas do Brasil, segundo a Interbrand? Mas primeiro, deixa a gente se apresentar.
somos o   Assaí Atacadista   e estamos em busca de profissionais como você! Queremos fortalecer ainda mais o nosso  timaço, composto por cerca de 80 mil colaboradores(as), distribuídos por nossos escritórios, CDs e mais de 280 lojas.
É muita coisa, não é mesmo? Mas pode ter certeza de que aqui nós olhamos para cada pessoa, enxergando e valorizando suas particularidades e respeitando as diferenças, pois acreditamos no   poder da Diversidade e da Inclusão! Essa á uma frente muito importante para nós e, por isso, somos signatários da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial e, desde aderimos o Selo “Sim a Igualdade Racial”, além de outros compromissos como Movimento Mulher 360, Princípios de Empoderamento da Mulher da ONU (WEPs), Coalizão de Enfrentamento da violência contra mulheres e meninas, Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ e Rede Empresarial pela Igualdade Social, que fortalecem nossas ações e impactam para gerar transformações na sociedade.
Fazemos questão de promover, dia a dia, um ambiente onde todos e todas se sintam bem e felizes, e não é à toa que o principal valor da nossa cultura é o  ‘Cuidado com a Nossa Gente’.
Por isso também, estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Varejo, segundo o ranking da GPTW.
Ficou com vontade de fazer parte desse time? Uma coisa a gente garante.
o que não falta por aqui é ‘Paixão pelo que fazemos’, e você vai sentir isso em cada etapa do nosso negócio, na entrega e na dedicação de todas as nossas pessoas.
Simplesmente, porque Ser Assaí é Assim.
#VEMSERASSAÍ  você também!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas......

Oficial de Manutenção I
Primer RH

Benefícios da vagavale-refeição, vale transporte, plano de saúde, periculosidade de 30%... descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e corretiva em elétrica predial, ar condicionado, civil e hidráulica... possuir nr10 e nr35... possuir ensino médio completo......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......