Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR DE FARMÁCIA

São José dos Campos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Supervisionar e coordenar técnica e administrativamente as várias áreas que compõe a Unidade de Farmácia, acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos, visando garantir a melhor assistência farmacêutica ao paciente.
Responsabilidades y asignaciones Coordenar a equipe de farmácia na produção de dose unitária, para redução dos riscos quanto ao atraso na entrega de medicamentos; Coordenar a equipe de farmacêuticos e estagiários nas ações de Farmácia Clinica e Atenção Farmacêutica; Coordenar rotinas e fluxos através de interfaces com as equipes.
Enfermagem e Médica, visando melhorar o atendimento na Unidade de Farmácia; Elaborar relatório técnico de auditoria conforme visitas de órgãos fiscalizadores; Controlar a guarda de talonário de notificação; Desenvolver instrumentos de controle e avaliação dos processos; Elaborar cronograma de inventário; Coordenar a realização de inventario; Analisar e validar as informações e alterações do manual de normas e rotinas; Realizar a análise critica dos indicadores bem como implementar mudanças, de acordo com as diretrizes; Promover reuniões com a equipe a fim fornecer diretrizes quanto a processos; Planejar treinamentos técnicos para sua equipe, visando a capacitação dos mesmos nos processos da área e consequentemente melhorar a assistência farmacêutica prestada.; Realizar contato com a Assistência Farmacêutica da Secretaria Municipal ou Estadual referente a remanejamentos e reposição de medicamentos.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo em Farmácia; Pós Graduação em Farmácia Hospitalar, Atenção Farmacêutica e Farmácia Clinica; Experiência em Gestão de Pessoas; CRF ativo; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose +  bivalente no último ano).
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
PROVA ESPECÍFICA 2 PROVA ESPECÍFICA Paso 3.
ENTREVISTA RH 3 ENTREVISTA RH Paso 4.
ENTREVISTA GESTOR 4 ENTREVISTA GESTOR Paso 5.
Dados pré-contratação 5 Dados pré-contratação Paso 6.
Contratação 6 Contratação Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
http://hmdrjcf.
pdmafiliadas.
rg.
r/wp-content/uploads/sites//Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.
df O Hospital Inaugurado em , o Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence de São José dos Campos é a maior unidade hospitalar de atendimento 24 horas para urgência e emergência do município.
Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence presta serviço gratuito 100% SUS.
Histórico O Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence iniciou suas atividades no ano de , com a inauguração da unidade de Pronto Socorro, então chamado de “Pronto-Socorro Dr.
Carlino Rossi”.
Com a demanda crescente e a necessidade de continuidade dos atendimentos prestados no Pronto Socorro, em , foi inaugurado o Centro Cirúrgico e, em , construída a primeira enfermaria para apoio ao Pronto Socorro, proporcionando as primeiras internações clínicas e cirúrgicas da unidade.
Em , o hospital foi novamente ampliado com a construção de duas enfermarias e o Centro Obstétrico.
Em , houve outra ampliação, que agregou mais uma enfermaria ao complexo hospitalar.
Esta unidade foi chamada de “Clínica Dr.
Campoy”.
Já em , a última clínica cirúrgica foi inaugurada e, no ano seguinte, encerrando esta etapa do plano diretor, foi inaugurado o Ambulatório.
Neste mesmo ano, precisamente em 25 de julho de , a SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina assumiu a gestão do Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence, com o objetivo de operacionalizar e executar as atividades e serviços de saúde da unidade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/05/2024
Data de expiração
  • 02/08/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente......

Coordenador(a) da Qualidade
Adel Coco Brasil

Coordenar o laboratório de garantia da qualidade e assegurar o cumprimento das metas do controle da qualidade, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa... requisitos do trabalho escolaridade: graduação, pós-graduação em engenharia de alimentos, nutrição......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... 512,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de plano de saúde unimed + plano odontológico sulamerica + vale refeição ou alimentação (r$21,37/dia útil trabalhado) + vt ou estacionamento gratuito + gympass + auxílio creche + wellz (plataforma de terapia online......

Professor de Biologia na Colômbia - Intercâmbio Remunerado
Aiesec em fortaleza

Dois sábados por semestre para apresentação de trabalhos de conclusão de curso... 2024 responsabilidades: trabalho em projetos de sala de aula... gerenciar a comunicação com pais, alunos e coordenador sobre as atividades... acrescentar novas ideias às oficinas de estudo que faziam parte do nosso currículo......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Consultor de Vendas – Externo – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender chamado de clientes via telefone... levantar em detalhes as informações técnicas relativas aos equipamentos e instalações dos clientes, para informação à área de vendas internas, responsável pela elaboração de orçamento; emitir relatório de propostas em aberto para programação de visitas semanais......

Atendente de Pós-vendas - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... 512,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de plano de saúde unimed + plano odontológico sulamerica + vale refeição ou alimentação (r$21,37/dia útil trabalhado) + vt ou estacionamento gratuito + gympass + wellz (plataforma de terapia online gratuita) + cesta......

Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$......

Atendente de Pós-vendas - Blumenau
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! \o/... 512,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de plano de saúde unimed + plano odontológico sulamerica + vale refeição ou alimentação (r$21,37/dia útil trabalhado) + vt ou estacionamento......