PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Sua equipe de estilo busca referências comportamentais como fonte de inspiração.
Sua empresa não segue apenas uma cartela ou as principais tendências em matéria-prima, mas sim, procura decifrar o perfil de sua consumidora.
Atualmente, a empresa busca um(a) Coordenador(a) Administrativo, que coordenará as atividades dos departamentos de Compras, Suporte e Facilities.
Responsabilidades y asignaciones Estruturar melhorias dos processos de compras; Responsável pela negociação com fornecedores, com foco em qualidade e redução de custos; Gerir às atividades corretivas as necessidades de manutenção das lojas próprias; Identificar oportunidades de melhoria no suporte de TI e implementar soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente interno.
Elaborar e/ou revisar os manuais, políticas internas, entre outros documentos de controle, garantindo que todos os processos internos de sua responsabilidade estejam adequados com as expectativas da empresa; Responsável pelos relatórios mensais de despesas para a diretoria.
Administrar e gerir os custos orçamentários da área; Garantir o pleno atendimento para o fiel cumprimento das atividades de operação do negócio.
Requisitos y calificaciones Experiência na área realizando compras de materiais diretos ou indiretos; Conhecimento de contratos; Pacote office Avançado; Conhecimento de gestão de custos.
Información adicional Ensino superior completo.
Disponibilidade para trabalhar de maneira 100% presencial na região de Moema (SP).
Descrição da empresa A Beyond HR é uma start-up de Recrutamento & Seleção de Talentos, sendo a empresa com a equipe mais jovem do mercado de RH brasileiro.
Já fizemos 493 contratações de Alta e Média Gerência, Engenheiros e Administradores.
Porém, não nos baseamos nessa bagagem nem assumimos novos projetos com menos comprometimento ou atenção.
entendemos que cada profissional tem propósitos únicos de carreira, e cada cliente tem suas necessidades.
Ambos devem ser tratados achando soluções específicas para atender suas particularidades e expectativas.
Assim, Personalização e Customização são nossos propósitos de fornecer serviços sob medida e os melhores da categoria.
Candidatos e Clientes podem contar com a energia, criatividade e rapidez de resposta da nossa equipe jovem.
Ao mesmo tempo, oferecemos senioridade em nossos projetos por meio de nosso Advisory Committee que garante a governança da empresa e participa diretamente dos projetos de contratação de Classe C.
Acreditamos que a busca por talentos é uma combinação de paixão, esforço, obsessão pela qualidade e proximidade única com o cliente.
fundamentos com os quais estamos pessoalmente comprometidos.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/04/2024
- 17/07/2024
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação... atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação em administração ou ciências contabil... elecionar e atribuir pessoal, assegurando oportunidades iguais de emprego na contratação e promoção; coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de funcionários subordinados; avaliar e verificar o desempenho......