PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Local de Trabalho.
Ipaussu/SP.
Modalidade de trabalho.
Presencial.
Responsabilidades y asignaciones Apoiar as demandas que envolvem a interface com áreas corporativas, tais como suprimentos, tributário e jurídico, e, na representação e relacionamento com a comunidade, instituições e órgãos governamentais; Atuar como representante da empresa nos assuntos de natureza institucional junto aos órgãos públicos, municipais e estaduais; Planejar, organizar e acompanhar as atividades das áreas que estão sob a sua gestão, buscando oferecer suporte operacional, recursos materiais e humanos; Estabelecer estratégias para melhorias de processos e otimização de recursos nas respectivas unidades; Coordenar os processos de pesagem de matéria-prima, expedição do produto acabado, centro recebimento de documentos, transporte administrativo, posto de combustível, ambulatório médico, departamento pessoal e instalações em sua unidade, observando normas, políticas, diretrizes.
Elaborar planos de prioridades, ações de padronização e promovendo melhoria contínua; Verificar tendências de mercado, realizando estudos de viabilidade e reportando-os à Gerência, visando assegurar o equilíbrio na relação qualidade-custo e prazos; Promover ações que induzam à redução de custos e otimização de recursos; Apurar o desempenho da área, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e melhorando continuamente o desempenho, e ajustando questões críticas mapeadas pelos indicadores de performance; Garantir o cumprimento do orçamento anual da área (despesas e investimentos), efetuando as atividades programadas dentro do período pré-estabelecido, evitando gastos que possam comprometer os indicadores e controles de eficiência operacional da área.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo.
Experiência com gestão de pessoas.
Experiência na área de Operações.
Experiência com melhoria de processos.
Experiência com ferramentas Lean será visto como diferencial.
CNH categoria B.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
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r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news_gupy #VemSerRaízen Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Formulário Complementar 2 Formulário Complementar Paso 3.
Triagem A&S 3 Triagem A&S Paso 4.
Analisando os perfis - Bate Papo com o RH 4 Analisando os perfis - Bate Papo com o RH Paso 5.
Bate Papo com a Liderança 5 Bate Papo com a Liderança Paso 6.
Proposta 6 Proposta Paso 7.
Declínio 7 Declínio Paso 8.
Contratação 8 Contratação REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 10/05/2024
- 08/08/2024
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
Bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação... atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras......
Responsabilidades e atribuições: gestão de uma unidade, atuando no segmento da engenharia civil, no nicho de locação de equipamentos para construção civil; sua atuação terá ênfase na operação e na administração, implantando processos e realizando acompanhamento de demandas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......