PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR(A) COMERCIAL - VITÓRIA/ES (FRANQUIA)
Descrição da oferta de emprego
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! Responsabilidades y asignaciones Responsável por supervisionar os times de Pré-Vendas, Vendas e Relacionamento; Acompanhamento através do CRM sobre os resultados diários da equipe e demais atividades que corroboram com o desenvolvimento da organização; Realizar acompanhamento mensal das ligações e reuniões para melhorar a performance.
Realizar acompanhamento de visitas a contadores junto ao time de Contas; Trazer pontos de melhorias em planejamentos individuais e do time, compartilhando boas práticas com temas relevantes e elaborando materiais e treinamentos sobre técnicas de vendas para; Ser referência em performance, resultados, e conhecimento técnico perante à equipe; Apoiar no engajamento da equipe, contribuindo para um clima saudável onde todos atuem de acordo com a cultura da empresa.
Comandar reuniões de alinhamento, analisando e trazendo as entregas diárias e gargalos operacionais que podem ser resolvidos de forma rápida para aumentar a conversão dos indicadores.
Requisitos y calificaciones Formação superior completa; Experiência com gestão comercial; Expertise na gestão operacional; Experiência com estruturação de processos para definição de métricas; Información adicional Comissionamento Mensal; Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Médica; Seguro de Vida; Equipamentos; 100% Presencial + Visitar a cliente junto ao time; Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Entrevista Gestor 3 Entrevista Gestor Paso 4.
Contratação 4 Contratação NOSSO PROPÓSITO.
Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers! Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/05/2024
- 05/08/2024
Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Não dá para voar com uma asa só: trabalhar em equipe te ajuda a voar mais alto... responsabilidades e atribuições prospectar novos clientes e conduzir negociações de vendas; identificar oportunidades de negócios; construir relacionamentos com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... 740,94 benefícios: prêmio assiduidade, refeitório no local, vale transporte, prêmio atingimento da meta mensal... vendas por telefone; experiência em venda de produtos......
Venha fazer parte da nossa equipe!... tambasa atacadistas+70 anos de mercado, empresa familiarmix com mais de 35... 000 produtos a disposição do representante, material de construção, materiais do lar, materiais elétricos, materiais do campo, pet/vet, agropecuária, autopeças, caça e pesca, epis, eletro......
Atribuições: captar clientes em potencial acompanhamento pós venda, garantir bom atendimento, requisitos do trabalho habilidade interpessoal, boa comunicação, pró atividade... empresa de grande expressão no ramo imobiliário, busca candidato com interesse em ingressar á sua equipe, oferece ambiente acolhedor......
Outros dados de posição jornada de trabalho: horário comercial salário r$ 1... executar o processo de atendimento comercial aos clientes b2b, via telefone e e-mail; manter contato ativo junto aos clientes da carteira para prospecção de novos pedidos; administrar o atendimento da carteira de clientes......