Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO - SAC (E-COMMERCE) - UNIDADE FEIRA DE SANTANA

Feira de Santana - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade! Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.
Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.
Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.
Responsabilidades y asignaciones Ter um atendimento cordial e empático; Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento; Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente; Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos; Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
Requisitos y calificaciones Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação; Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana; Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal; Controle Emocional e dinamismo; Escuta e leitura ativa; Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
Obs.
Serão chamados para entrevista apenas candidatos que realizarem as provas e não esqueça de preencher seu currículo corretamente.
Información adicional Salário No período de experiência será R$ e após será de R$ Horário de Trabalho Tarde - Das 14h00 às 20h20 Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial) Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho.
Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia, Brasil, .
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Avaliação Unificada 2 Avaliação Unificada Paso 3.
Avaliação Informática 3 Avaliação Informática Paso 4.
Avaliação de Matemática 4 Avaliação de Matemática Paso 5.
Triagem 5 Triagem Paso 6.
Entrevista com o RH e Requisitante 6 Entrevista com o RH e Requisitante Paso 7.
Contratação 7 Contratação Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Corporate (para áreas de Staff/Administrativas.
https://atentocorporate.
upy.
o/), TI (para oportunidades na área de tecnologia.
https://atentoti.
upy.
o/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.
upy.
o/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/05/2024
Data de expiração
  • 18/08/2024
Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... verificar e resolver as preocupações dos clientes... 032,05 mensais + campanhas mensais + benefícios: assistência médica e odontológica + auxílio creche + vale transporte + vale refeição ou alimentação (12,90/dia de trabalho) + gympass + desconto......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Comunicação permanente por escrito e às vezes oralmente com nossos clientes internos e externos... as principais competências são a capacidade analítica, comunicação, foco no atendimento e trabalho em equipe... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

Comunicação permanente por escrito e às vezes oralmente com nossos clientes internos e externos... as principais competências são as habilidades analíticas, comunicação, foco no atendimento e trabalho em equipe... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

(mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... experience in conducting market......

Supervisor de SAC (Logística)
Winner RH

Local de trabalho: penha - sp atuação de segunda à sexta - horário comercial atividades: acompanhamento de entregas;relatórios da área;faturamento e cobrança;acompanhamento de logística reversa; rastreabilidade de companhaia aéreas e terrestre gestão de pessoas / equipe; requisitos do trabalho experiências......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... necessário ter boa comunicação, ambição e conhecimento em vendas... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem conosco, e que principalmente gostem de atuar neste mercado que a cada dia está mais presente na vida das pessoas......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência em exposição e consumo de serviço soap;- conhecimentos sobre melhores práticas em soa e patterns de integração;- conhecimento sobre processos de ci/cd;- conhecimento sobre event driven architecture;- conhecimentos básicos sobre arquitetura cloud... escopo:- desenvolver serviços e processos......