PAGINA DE TRABAJO | FISCAL DE PREVENÇÃO E PERDAS - FILIAL 27
Descrição da oferta de emprego
Se você se identifica com o cargo e possui as competências essenciais para o desenvolvimento das atividades venha fazer parte da maior rede de supermercados de Santa Catarina.
Responsabilidades y asignaciones Você será responsável por.
Controlar das atividades de prevenção de perdas nas lojas e CD através da análise de relatórios gerenciais, análise de informações de produtos de alto risco e quebra; Buscar continuamente a redução de perdas e quebras operacionais por meio de ações e procedimentos de prevenção de perdas, mantendo as equipes treinadas e motivadas; Realizar auditorias de inventários, incluindo as câmaras frias; Controlar o acesso de pessoas em áreas restritas da loja; Realizar rondas nas dependências do local de trabalho, para fazer a efetiva observação a fim de assegurar a segurança da empresa e dos clientes; Realizar abordagens preventivas, com o intuito de prevenir possíveis furtos de mercadorias; Executar tarefas diversas relacionadas as demandas do setor, de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo.
Información adicional Benefícios Unimed; Plano Odontológico; Refeitório com café; Uniforme; Bolsa faculdade; Avaliação disciplinar; Quinquênio; Progressão profissional; Kit baby; Auxílio creche; Convênio de compras; Convênio farmácia; Seguro de vida; Convênio com o SESC; Treinamentos e; Vale transporte.
Como funciona o nosso processo seletivo? 1.
Se inscreva em nossa página de carreira; É IMPORTANTE completar todas as etapas; 2.
Triagem (avaliação do cadastro, teste de perfil e vídeo de apresentação); 3.
Etapa de entrevistas.
#juntoseunidossomosmelhores Olá candidato, Você já pensou em fazer parte de uma empresa com 30 anos de história, que está em expansão acelerada e é a maior rede supermercadista de Santa Catarina, segundo o ranking Abras? Conheça um pouco da nossa história e venha fazer parte desse time que não para de crescer! A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de , a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 30 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 67 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com um moderno Centro de Distribuição situado em Tijucas, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 13ª para a 10ª colocação.
Com esse resultado, o Grupo Koch se mantém como a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.
Vem junto crescer com o Grupo Koch, pois #juntoseunidossomosmelhores !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 29/04/2024
- 28/07/2024
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis ou gestão de tributos; estar atualizado na legislação fiscal estadual e federal; conhecimentos no sistema domínio; experiência sólida nas rotinas do departamento fiscal (apuração, obrigações acessórias, integração contábil/fiscal e informativos)......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 -......
Benefícios: vale alimentação, vale transporte... requisitos do trabalho cursando técnico ou superior em contábeis; experiência em rotinas do departamento fiscal; excel intermediário; residir em gravataí... conferir movimentos de entradas, saídas e fechamento de livros fiscais; corrigir lançamentos......
+ vt + vr r$ 22,12... requisitos do trabalho cursando técnico ou superior em contábeis; experiência em rotinas do departamento fiscal; excel intermediário; residir em gravataí... conferir movimentos de entradas, saídas e fechamento de livros fiscais; corrigir lançamentos fiscais e contábeis de......
Ensino superior (cursando ou completo) em ciências contábeis... registrar e organizar notas fiscais de compra, entrada de notas fiscais no sistema, identificar e corrigir eventuais discrepâncias nos documentos fiscais... requisitos do trabalho registrar e organizar notas fiscais de compra, entrada de......
Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
O fonoaudiólogo será responsável pela promoção da saúde, prevenção, avaliação e diagnóstico, orientação, terapia (habilitação e reabilitação) e aperfeiçoamento dos aspectos fonoaudiológicos da função auditiva periférica e central, da função vestibular, da linguagem oral e escrita, da voz, da fluência......
Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou entidade... realizar a finalização da guia após parecer (auditoria médica, avaliação da dut ou pedido médico), sempre que necessário... analisar as solicitações com opme – órteses, próteses e materiais especiais, avaliando......