PAGINA DE TRABAJO | GERENTE ADMINISTRATIVO | CARUARU (UNIVERSITÁRIO) - PE
Descrição da oferta de emprego
Desde já agradecemos o seu interesse em fazer parte do nosso time, saiba que é satisfatório ver pessoas INCRIVEIS com vontade de crescer conosco.
Acreditamos em você e no seu trabalho.
Somos o Grupo Mateus.
Nosso jeito de ser está no coração! Responsabilidades y asignaciones Interface da loja com todos os setores e demais áreas administrativas; Garantir o cumprimento das rotinas administrativas e regras seguindo a cultura e política da organização, sempre reportando ao Gerência da Loja e Operacional; Controlar e verificar gestão de documentações técnicas; Acompanhar fiscalizações, recebimento de notificações, bem como, direcionamento as áreas responsáveis; Analisar despesas e DRE para garantir o resultado; Trabalhar junto com o Técnico de Manutenção garantindo a operacionalidade do parque máquinas; Acompanhar, controle e compra de insumos.
embalagens, uniformes, EPI's e material de limpeza, material tratamento de piso, material de escritório e precificação; Acompanhamento e apoio as metas e rotinas de todos os setores; Realização Checklist das rotinas administrativas.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins; Pacote Office Intermediário; Experiência em Liderança; Boa comunicação; Relacionamento interpessoal; Disponibilidade de horários e viagens.
Información adicional Salário + benefícios Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Teste de Fatores Comportamentais 2 Teste de Fatores Comportamentais Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista Técnica 4 Entrevista Técnica Paso 5.
Contratação 5 Contratação Seja bem-vindo(a) ao Grupo Mateus! Somos um grupo empresarial com 36 anos de história e 237 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba, dando oportunidade a mais de 50 mil pessoas.
O nosso grupo é uma das maiores empresas varejistas do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/05/2024
- 05/08/2024
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... ferramentas de trabalho modernas......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos; controle de metas; liderança de equipe; estabelecer e desenvolver relacionamento com clientes; acompanhar a carteira de clientes e parceiros; prospectar e captar novos clientes; negociação e apresentação de projetos; estratégias......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Br/vagas?id=002640... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário......
Atividades: · auxiliar no controle interno e armazenamento dos diversos itens do estoque da área de compras; · dar suporte administrativo geral, como o gerenciamento de entregas, gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico, organização de agendas e agendamento de reuniões; · manter os registros......
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$......