Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE CONTRATOS - MINAS GERAIS

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Cotesa tem como propósito ser a melhor parceira do setor elétrico brasileiro.
Tem como diretriz de atuação a máxima eficiência, aliada à responsabilidade socioambiental e à segurança de suas equipes, valores compartilhados por seus colaboradores.
Queremos em nosso time pessoas comprometidas, que vistam a camisa e estejam sempre dispostas a aperfeiçoar processos e a se engajar em novos desafios.
Queremos que nossos colaboradores cresçam junto com a empresa.
Se esse é o seu perfil e se você tem tanta paixão pela energia como nós, ficaremos felizes em conhecer você! Responsabilidades y asignaciones Gerenciar as equipes dos contratos, quanto a execução do plano de Operação e Manutenção preditiva, preventiva e corretiva, acompanhando o planejamento, a execução e os resultados das atividades, discutindo possibilidades de melhorias e otimização de recursos, estabelecendo prioridades, monitorando os indicadores, atuando com liderança para o alcance das metas, seguindo sempre os procedimentos estabelecidos pela engenharia de manutenção, saúde e segurança do trabalho e meio ambiente.
Responder pelo estabelecimento e manutenção da relação com os clientes de Contrato, atuando como preposto na recepção, análise, encaminhamento e resolução de demandas.
Gerenciar a qualidade dos serviços prestados nos contratos, monitorando, controlando e corrigindo eventuais desvios, avaliando e controlando os riscos envolvidos, assim como reportando anormalidade ao superior imediato.
Constituir-se como agente no processo de comunicação, mantendo todas as partes envolvidas informadas de situações relevantes ou ocorrências operacionais que possam ter repercussão no sistema elétrico, bem como causar impactos ao cliente e a imagem de ambas as Empresa.
Gerenciar os custos incorridos na execução dos serviços prestados nos contratos, monitorando e controlando os centros de custos com o objetivo de cumprir as previsões orçamentárias, garantindo a máxima rentabilidade e eficiência no cumprimento do contrato.
Gerenciar o conjunto de ações necessárias para a implantação de um novo Contratos, articulando com as áreas provedoras de insumos e serviços da empresa.
Gerenciar o conjunto de ações necessárias para a desmobilização de encerramento de contratos, articulando com as demais gerências e com as áreas provedoras de insumos e serviços da empresa.
Responder pela análise, apontamento, correção de eventuais divergências e envio dos boletins de medição aos clientes de contratos.
Responder pela execução de rotinas e tarefas decorrentes do processo de gerenciamento dos contratos e das equipes, aprovando, revisando ou recusando solicitações e tomando decisões.
Responder pelo desenvolvimento, implementação e monitoramento dos indicadores dos contratos, identificando fragilidades e distorções, propondo e implementando ações e produzindo relatórios periódicos.
Responder pela elaboração e revisão do orçamento anual dos contratos, fazendo avaliação de informações estratégicas, acompanhando e prevendo as despesas/custo do ano, realizando os ajustes necessários.
Responder pelo processo de gestão das rotinas administrativas, financeiras e de Departamento Pessoal, acompanhando, controlando e tratando as questões de horas extras, sobreaviso, despesas com cartão, consumo, média e manutenção corretiva dos veículos.
Gerenciar os aspectos relativos a saúde e segurança no trabalho, implementando ações e projetos definidos pelo SESMT e alta direção, acompanhando a realização de DDS's, APR's e a correta utilização de EPI's, assim como o reporte de desvios, incidentes e acidentes.
Responder pela gestão das pessoas da equipe, atuando no processo de seleção, promovendo reuniões periódicas, acompanhando o desempenho, fornecendo feedback, identificando necessidades de desenvolvimento e compartilhando conhecimentos.
Cooperar com as demais áreas da empresa, disseminando o conhecimento e as experiências, enriquecendo as discussões e projetos.
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
Requisitos y calificaciones Obrigatórios.
Superior completo em Engenharias Experiência no setor de serviços para indústria de energia Experiência em Gestão de contratos Experiência na Gestão de Equipes Carteira de habilitação Cat.
B Desejáveis.
Pós-Graduação em Gestão de Projetos, Gestão Financeira, Gestão Estratégia de Negócios, Gestão de Pessoas ou afins  Experiência em Gestão de Pessoas e Liderança Experiência em P enalizações - PV´s Conhecimento em Regulação do Setor Elétrico Brasileiro Conhecimento em Procedimentos de Redes Conhecimento em Legislação e Normas da ANEEL Conhecimento em Legislação e Normas trabalhistas Información adicional Benefícios.
Vale alimentação/Refeição; Seguro de vida; Plano de Saúde; Plano odontológico; Auxílio educação; Vale Transporte/Auxilio Combustível; Parcerias de Desconto (Ipog, Unisul, CNA, Clinica Buriti); Local de trabalho.
Minas Gerais - MG Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Reunião de contratação 4 Reunião de contratação Paso 5.
Contratação 5 Contratação GRUPO COTESA - TRABALHAMOS TODOS OS DIAS PARA SER A MELHOR PARCEIRA DO SETOR ELÉTRICO A COTESA é uma empresa catarinense que tem como propósito ser parceira estratégica do setor elétrico brasileiro.
Atua em todo o país com serviços especializados, voltados à operação e manutenção de ativos elétricos de geração, transmissão e distribuição de energia.
Ao todo, são mais de 150 empreendimentos atendidos nas diversas regiões do Brasil.
linhas de transmissão, subestações, pequenas centrais hidrelétricas, usinas hidrelétricas, parques solares fotovoltaicos, parques eólicos e sistemas elétricos de média e alta tensão de plantas industriais eletrointensivas.
A COTESA possui um Centro de Operações próprio e investe constantemente na capacitação de sua equipe e no desenvolvimento de tecnologias próprias e customizadas, oferecendo soluções moldadas às necessidades de cada um de seus clientes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/05/2024
Data de expiração
  • 13/08/2024
Representante Comercial - Minas Gerais
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria, lojas de festa e casa de festas; controlar os pedidos, acompanhar clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim......

Gerente financeiro
Personare rh

 mensalmente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar (do período e provisões) para apreciação da diretoria e matriz, resultando na elaboração do planejamento econômico-financeiro e orçamentário da empresa;  orientar a preparação dos relatórios econômico-financeiros......

Agregamos veiculos e carros na região patos de minas mg
Express

Atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo - santa catarina - são paulo e região interessados chamar no whatsapp: (11) 99463-3738 'lave bem as mãos com água e sabão... agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral... disponibilidade imediata para inicialização do serviço......

Gerente de logística
Personare rh

 planeja, coordena e supervisiona o recebimento, armazenagem, separação e expedição de materiais aos diversos contratos da empresa...  periodicamente programa e acompanha a contagem física do estoque do material armazenado para efeitos de inventário, controle da movimentação de entrada e saída dos......

Gerente de Supermercados
Azulão Supermercados LTDA

Planeja atividades no comércio varejista, atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais e financeiros, contratos e projetos; promovem condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; assessoram a diretoria e setores da empresa......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

Serviços Gerais
Primer RH

Descrição da vaga: atividades serviços gerais dentro e fora de condomínios... requisitos do trabalho requisitos não é necessário experiência residir em gravataí ou cachoeirinha outros dados de posição horário : segunda à sexta das 08h às 17h - sábado das 08h às 12h... salário fixo: r$1431,00 por mês......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário... os principais requisitos para esta posição incluem:1... liderança: buscamos um profissional com habilidades de liderança, capaz......

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ellegance ambientações

Missão executar serviços de limpeza dos produtos e do patrimônio, assim como apoiar em atividades de serviços gerais em conformidade com as normas, necessidades, e procedimentos técnicos da empresa... ); embalar peças de tecidos; apoiar os colegas em outras atividades... benefícios · refeição na empresa......

Auxiliar de serviços gerais
CANESTRARO RH

Auxiliar de serviços gerais a (o) responsavel, ficara encarregado de limpeza de area hospitalar e area comum... vai seguir uma escala semanal para variar as funções... trabalho de segunda a sexta das 8h até as 17h 1h de intervalo folgas em feriados salario de 1550 + beneficios da função (insalubridade......