Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ICLINIC | DEVOPS ENGINEER SENIOR

Ribeirão Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Vaga destinada a pessoas candidatas do eixo RJ/SP/MG.
Ao assumir o cargo de DevOps Engineer Senior na Afya, seu objetivo principal será atuar no time de Foundation, que zela por padrões de qualidade, arquitetura, segurança, performance e escalabilidade que se busca em tech na frente SPM (Soluções para Prática Médica).
É uma área responsável pela gestão e qualidade do que é entregue de forma cross.
Todas as nossas oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
SOBRE O PRODUTO.
Líder de mercado em soluções online para gestão de clínicas e consultórios.
Principais funções.
* AGENDA MÉDICA * PRONTUÁRIO ELETRÔNICO​ * PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA * MARKETING MÉDICO * GESTÃO FINANCEIRA * TELECONSULTA * AGENDAMENTO ONLINE​ Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA.
Desenhar, implementar e otimizar arquiteturas de nuvem escaláveis e seguras; Garantir a segurança da nuvem através do gerenciamento de identidades, controle de acesso e criptografia, propondo melhorias na segurança; Estabelecer e manter práticas de CI/CD e liderar a adaptação a novas tecnologias; Monitorar sistemas, prever problemas e solucioná-los de forma independente; Definir e avaliar indicadores de nível de serviço (SLIs, SLOs, SLAs) alinhados com metas estratégicas; Otimizar os custos da infraestrutura de nuvem e orientar sobre melhores práticas de FinOps; Realizar troubleshooting avançado e mitigar impactos antes que ocorram; Automatizar processos e aconselhar outros engenheiros em práticas de automação; Implementar práticas de observabilidade e criar monitoramentos úteis para a empresa.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Ampla experiência em Arquitetura de Nuvem, incluindo plataformas como AWS, GCP e Azure, para criar arquiteturas escaláveis e seguras.
Experiência avançada em Segurança em Nuvem, abrangendo o uso de ferramentas de gerenciamento de identidades, controle de acesso e criptografia.
Conhecimento profundo em CI/CD, com a capacidade de criar pipelines personalizados.
Habilidades avançadas em Monitoramento e Solução de Problemas, com a capacidade de prever e resolver problemas proativamente.
Gerenciamento de Níveis de Serviço Avançado, alinhando indicadores de nível de serviço com metas estratégicas.
Proficiência em Otimização de Custos em Nuvem, compreendendo modelos de precificação e estratégias de otimização.
Habilidades Avançadas de Resolução de Problemas e capacidade de antecipar impactos de incidentes.
Automação e Infraestrutura como Código em larga escala, utilizando linguagens de script avançadas e ferramentas de IAC.
Implementação de Práticas Avançadas de Observabilidade, criando monitoramentos e alarmes eficazes.
Experiência em Arquitetura de Microserviços e Containers, com a habilidade de projetar, implementar e gerenciar eficazmente.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia Vale-alimentação / refeição;   Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas);   Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais).
UP na remuneração PLR;    Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser).
Família, Saúde e Bem-estar ‍‍‍ Gympass;  Psicologia Viva (plataforma de terapia online);  Plano de Saúde e Odontológico;  Seguro de Vida;   Parceria com o SESC da sua região;  Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);    Academia de idiomas (AIA).
BOAS-VINDAS À AFYA! TRANSFORMAR A SAÚDE COM QUEM TEM A MEDICINA COMO VOCAÇÃO.
Esse é o nosso propósito! A Afya é o maior hub de educação e soluções digitais médicas do Brasil.
Com mais de 30 faculdades e mais de 70 cursos de especialização, somos referência em graduação e ensino médico continuado.
Além das frentes de educação, também somos detentores de soluções digitais inteligentes que oferecem suporte de excelência ao médico em diferentes etapas da sua carreira.
História e Ecossistema Fundada em , a Afya nasceu da união da NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país (criado em ), com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
No mesmo ano fizemos uma oferta pública de ações (IPO) na Nasdaq, bolsa de valores norte-americana, que tem como principal característica reunir empresas de alta tecnologia.
A Afya se destacou como a primeira empresa especializada em educação médica, em termos globais, a negociar ações.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino e startups que oferecem soluções para profissionais da medicina.
Hoje, você encontra em nosso portfólio produtos como Whitebook, iCLINIC, Shosp, Glic e Cliquefarma.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
Diversidade e Inclusão  Diversidade faz parte do nosso DNA e não falamos isso da boca pra fora.
Mais do que um valor da empresa, “Diversidade nos fortalece" é um conceito colocado em prática diariamente por aqui.
Temos orgulho de nossa pluralidade.
das quase 10 mil pessoas colaboradoras, 58% são mulheres e elas ocupam 43% dos cargos de gerência e acima, o que nos aproxima da nossa meta de 50% de mulheres em cargos de liderança até referente ao compromisso público que assumimos junto à ONU.
Quando olhamos para a questão racial, somos 45% de pessoas pretas e pardas, sendo 35% em cargos de gestão (dados de setembro de ).
Acreditamos em conexões reais entre pessoas reais, valorizando as diferenças e tendo o respeito e o acolhimento como base das nossas relações.
E para nos ajudar na construção de uma empresa cada vez mais diversa e inclusiva, contamos com 4 grupos de afinidade.
Agora é que são Elas (mulheres), Amigos Inclusivos (PcD), Cores da Afya (LGBTQIA+) e Ubuntu (pretos e pardos).
Em relação ao processo seletivo, destacamos que todas as posições abertas em nosso time são extensivas a Pessoas com Deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Desenvolvimento e Carreira  Na Afya, a oportunidade de crescer é constante e para todas as pessoas do time.
Temos o Ciclo de Gente composto por avaliações frequentes e estruturadas com base nas nossas competências, visando uma cultura de feedback contínuo, com planos de desenvolvimento individuais, oportunidades de reconhecimento e progressão na carreira.
Investimos no desenvolvimento da nossa liderança e todo o time tem acesso à nossa universidade corporativa, que conta com mais de 70 conteúdos disponíveis em diferentes áreas de capacitação, inclusive cursos de idiomas, entre muitas outras iniciativas.
Para quem trabalha com excelência, tem protagonismo e brilho nos olhos, sempre haverá oportunidade de crescimento!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/04/2024
Data de expiração
  • 05/07/2024
DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Requisitos do trabalho conhecimentos avançados: gestão e versionamento do código fonte e objetos do projeto; integração contínua do projeto (ci); implantação contínua do projeto (cd); técnicas de gerenciamento de código-fonte, versionamento, releases, integração; jenkins; bitbucket; linux; jboss; maven......

Devops sênior
Jp&f consultoria

Experiência sólida como engenheiro devops, com um histórico de implementação bem-sucedida de práticas e ferramentas devops... experiência com containers e orquestração (docker, kubernetes)... forte capacidade de solução de problemas e análise de performance... habilidades de programação em pelo menos......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento nas obrigações sped (fiscal, contribuições, contábil, ecf e reinf) e demais obrigações acessórias... experiência em desenvolvimentos em ambiente tdf... conhecimento de alguma linguagem de programação e ferramentas para extração de dados (tais como, xml, javascript, json, etc......

SAP MM Senior
Equacao IT

We are looking for a sap mm senior with the following requirements: requisitos do trabalho requeriments:• s/4hana implementations... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar role and industry others: good presentation skills, know how in product development processes, good working knowledge in medtech industry, it knowledge (pc, ms-windows, networks......

Techno Commercial Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar role and industry others: good presentation skills, it knowledge (pc, ms-windows, networks, ms-office) willingness to travel on a global scale workload:100% contract: contract......

Desenhista Projetista Mecânico Sênior
Primer RH

Coletar dados do escopo do projeto a ser desenvolvido, planejar e executar a prototipagem do projeto, desenvolver o projeto em solid works, realizar o detalhamento do projeto / detalhamento por peças (informações de cada desenho), codificando para armazenamento no servidor e cadastrando no sistema de......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência atuando como desenvolvedor java web atuando com os seguintes frameworks e tecnologias: java 7+, spring mvc, jsp, jpa, oracle 10g +, sql server, maven, soap/rest webservices, servidor de aplicação ( weblogic, jboss ou websphere)... contratação pjhorário: 09:00 as 18:00requisito da vaga:- superior......