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PAGINA DE TRABAJO | JBS NOVOS NEGÓCIOS - BIOPOWER MAFRA-SC - COORDENADOR ADMINISTRATIVO

Mafra - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A JBS é uma das maiores empregadoras, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios.
Há quase 70 anos trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.
Somos um Time de mais de 260 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor! Venha fazer parte da JBS! Responsabilidades y asignaciones Conduzir a gestão do custo fixo com reuniões semanais e tratar os desvios em relação ao orçamento com planos de ação; • Enviar semanalmente os reports analisados de Release e Fluxo de caixa projetado; • Cumprir o cronograma de inventários físico x contábil; • Realizar a gestão do patrimônio do negócio (controle físico X sistema); • Auxiliar nos procedimentos de fechamento se inteirando junto ao CSC de Novos Negócios, • Apurar e realizar a gestão de metas individuais das lideranças; • Acompanhar a gestão das licenças e alvarás da Unidade junto ao departamento da Qualidade; • Acompanhar as auditorias interna e externa; • Acompanhar a abertura e o encerramento das obras; • Projetar fluxo de caixa e releases de resultados; • Coordenar as estratégias e políticas administrativas com as tendências dos negócios, de acordo com as estratégias da JBS; • Coordenar a gestão dos colaboradores da área Administrativo, visando o cumprimento de normas; • Realizar a gestão de requisitos legais da área fiscal, tributária junto aos órgãos do governo estadual e federal; • Coordenar o planejamento orçamentário da Unidade; • Coordenar as atividades do Almoxarifado, do Suprimentos, da Logística, do Financeiro, da Balança do Faturamento, da Ti e da Portaria; • Monitorar os custos de produção, acompanhando os indicadores; • Promover melhorias nos processos Administrativos, buscando implementar iniciativas que maximizem as operações; • Analisar demonstrações financeiras (DRE, Balanço Patrimonial e fluxo de Caixa) e elaborar a apresentação de resultado mensal para a Presidência.
Requisitos y calificaciones • Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou áreas afins; • Experiência com cargo de gestão na área administrativa; • Excel avançado.
Información adicional • Vale-alimentação; • Transporte fretado; • Plano de saúde em modelo de parceria; • Seguro de vida; • Telemedicina; • Restaurante local; • Gympass.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Apresentação Virtual 2 Apresentação Virtual Paso 3.
Entrevista com RH e Gestão 3 Entrevista com RH e Gestão Paso 4.
Entrevista com a Diretoria JBS 4 Entrevista com a Diretoria JBS Paso 5.
Seleção JBS 5 Seleção JBS Paso 6.
Exame Admissional 6 Exame Admissional Paso 7.
Contratação 7 Contratação Conhecendo mais sobre a JBS Com 70 anos de história, a JBS S.
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é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos.
Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em m ais de 20 países.
Em todos os locais onde atua, os mais de 270 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade – econômico, social e ambiental –, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.
Vem ser JBS! Para que tudo isso seja possível, contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade, que reconhece o seu papel de agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa.
É este futuro que estamos, dia após dia, alimentando.
Alerta Prezados candidatos, a JBS S.
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informa que apenas se comunica através de seus canais e domínios eletrônicos oficiais (incluindo @gupy.
om.
r), sendo os principais.
@jbs.
om.
r | @friboi.
om.
r | @jbssa.
om | @seara.
om.
r Qualquer tentativa de contato e/ou comunicação envolvendo algum domínio diferente pode ser considerada como indevida e/ou uma tentativa de fraude.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/05/2024
Data de expiração
  • 09/08/2024
Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também......

Analista de Cálculos Judiciais (Híbrido) - Florianópolis/SC
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível e trabalhista) envolvendo entidades de previdência; revisar de cálculos......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... br/vagas?id=002640......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... requisitos do trabalho escolaridade:......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 salário inicial r$ 2... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 salário inicial r$ 2... 500,00 benefícios: ajuda de custo de r$ 600,00 com alimentação e transporte enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências......

Coordenador(a) da Qualidade
Adel Coco Brasil

Requisitos do trabalho escolaridade: graduação, pós-graduação em engenharia de alimentos, nutrição, engenharia química, e afins... domínio iso 22000 e fssc 22000 habilidades: experiência na área - 3 anos ou mais iso 9001/brc/sqf iso 14000/ifs food gestão ambiental inglês excel espanhol treinamentos processos......