Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | MECÂNICO I - SUMARÉ

Sumaré - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A  IC TRANSPORTES, uma empresa JSL, acredita que você pode alcançar patamares ainda mais elevados.
Somos uma equipe dedicada que vê as mudanças e inovações como oportunidades incríveis para o nosso crescimento e sucesso.
Nosso compromisso é transportar os desejos dos nossos  CLIENTES   com a máxima qualidade e segurança.
Não abrimos mão dos nossos valores fundamentais.
Segurança, Ética e Compliance e Respeito às Pessoas.
Nossa cultura é centrada na construção de um ambiente colaborativo, onde a  SUSTENTABILIDADE  é uma prioridade.
Buscamos atitudes economicamente viáveis, ecologicamente responsáveis e socialmente justas.
O grande diferencial da IC é a nossa  GENTE.
São as pessoas que nos permitem alcançar nossos objetivos e sabemos que investir no potencial dos nossos colaboradores é fundamental para agregar ainda mais qualidade e  LUCRO  ao nosso negócio.
Isso é essencial para o crescimento sustentável dos nossos negócios.
Estamos sempre à procura de novos talentos dispostos a compartilhar o sonho de unir pessoas, sempre com um compromisso inabalável com a  SIMPLICIDADE, um jeito descomplicado de ser e agir.
Agimos com profundidade e visão abrangente, constantemente buscando maneiras de melhorar e fazer mais com menos.
Essa é a nossa  ATITUDE DE DONO.
Estamos atualmente em busca de profissionais que queiram se juntar à família IC!     Temos uma oportunidade para o cargo de  MECÂNICO I.
Valorizamos a diversidade em todas as suas formas na IC!:)   #vemserIC #JSL #diversidadeeinclusão   Dificuldades em se inscrever? Acesse o link abaixo para auxílio sobre a plataforma.
https://support-candidates.
upy.
o/hc/pt-br?utm_source=site&;utm_medium=footer Responsabilidades y asignaciones Executar as atividades sob sua responsabilidade de forma a cumprir o planejamento e prazos estabelecidos; Diagnosticar, reparar, substituir componentes do sistema de freio.
lonas e mecanismo de freio (catraca, cilindro de freio, cubos, rolamentos, válvulas de freio; Substituir componentes básicos do sistema de transmissão.
cardan, cruzetas e flanges; Substituir componentes suspensão do veículo.
amortecedores, batentes, feixes de molas e buchas; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos, materiais e ambiente utilizados.
Requisitos y calificaciones Esperamos que você conheça/tenha.
Ensino médio completo /Técnico em mecânico ou mecatrônica; Conhecimento em preventiva, corretiva e análise de quebra; Conhecimento em pneumática e hidráulica automotiva.
Você se destacará se tiver.
Visão Sistêmica Organização Visão empreendedora Proatividade Trabalho em equipe Comunicação Comprometimento Ético Resiliência Gestão do tempo Información adicional Benefícios.
Vale Transporte Cesta Básica Alimentação no Local Convênio Médico e odontológico coparticipativo Day Off aniversário Local de trabalho.
Sumaré/SP Horário de trabalho.
Escala 6x3 das as Conheça mais sobre a IC _____________________________ A IC Transportes é uma empresa dedicada ao transporte rodoviário de produtos Sólidos, Líquidos e Gases a Granel, exercendo esta atividade há mais de três décadas.
Fazemos transportes intermunicipais e interestaduais, atuando principalmente na região sudeste do país, tendo demonstrado ser uma empresa sólida e eficiente.
Constituída de forma a atender toda a e qualquer legislação pertinente ao transporte de cargas em geral, e empresa prima pelo treinamento e capacitação de seu pessoal com programas de segurança, meio ambiente, adequação do transporte em parceria com o cliente e renovação de frota, proporcionando um atendimento de qualidade.
_____________________________ Contamos com 28 unidades em 11 estados do Brasil.
Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo.
Isso se traduz em mais proximidade com nossos clientes e segurança para nossos motoristas.
Todas as unidades estão conectadas em tempo real com a matriz e possuem modernas ferramentas de controle para atender as diversas demandas do mercado de transporte.
_____________________________
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Mecânico automotivo diesel
JOTUR AUTO ONIBUS E TURISMO PALHOCENSE LTDA

O que você fará: como mecânico automotivo a diesel na nossa equipe, você será responsável pela manutenção preventiva e corretiva de veículos de transporte público... br requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada como mecânico automotivo a diesel conhecimento sólido em diagnóstico e reparo......

Torneiro Mecânico
Soluções industriais

Torneiro mecânico - contrata-se torneiro mecânico com experiência de pelo menos 2 anos... trabalhamos com a usinagem de eixos, recuperação e fabricação de peças... ficamos localizados na avenida bandeirantes, saída para trindade... 500,00 benefícios: vt + assiduidade carga horária: segunda a sexta 08:00......

Torneiro mecanico
soluções industriais

Torneiro mecânico - contrata-se torneiro mecânico com experiência de pelo menos 2 anos... trabalhamos com a usinagem de eixos, recuperação e fabricação de peças... ficamos localizados na avenida bandeirantes, saída para trindade... go enviar currículos: (62) 99973-1933 (62)3299-4365......

Mecânico industrial
Soluções industriais

Contrata-se mecânico industrial com experiência, salário a combinar empresa fica localizada na saída para trindade, jardim petrópolis... requisitos do trabalho experiência como mecânico outros dados de posição buscamos por um profissional organizado, assíduo, e responsável......

Mecânico de Manutenção de Máquinas
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho curso técnico em mecânico de máquinas industrial; experiência comprovada como mecânico de manutenção; certificação nr 17,nr 6, nr 11, nr 18, nr 35, nr 20, nr 12; residir em caxias do sul... fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento......

Assistente de mecânico de manutenção – gravataí/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Auxiliar o mecânico nas tarefas de montagem e desmontagem de máquinas e motores em geral... requisitos do trabalho conhecimentos de soldas curso técnico em mecânico de máquinas industrial; residir em cachoeirinha ou gravataí... auxiliar na manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas......

Assistente de mecânico de manutenção - caxias do sul/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Auxiliar o mecânico nas tarefas de montagem e desmontagem de máquinas e motores em geral... requisitos do trabalho conhecimentos de soldas curso técnico em mecânico de máquinas industrial; residir em caxias... enviar currículo: *****@*****/p>... 400,00 + vt + refeição no local + prêmio assiduidade r$......

Mecânico(a) (Bicicletas Elétricas) - São Paulo (SP)
MyWay Recrutamentos

Realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor soluções; efetuar trocas e reparos de componentes e peças danificadas; realizar o atendimento de clientes......

Mecânico de Manutenção de Máquinas - Caxias do Sul/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho curso técnico em mecânico de máquinas industrial; experiência comprovada como mecânico de manutenção; certificação nr 17,nr 6, nr 11, nr 18, nr 35, nr 20, nr 12; residir em caxias do sul... 400,00 + insalubridade + vt + refeição no local + prêmio assiduidade r$ 450,00 + odonto......

Mecânico para Ponta Grossa PR
Muniz auto center

) visando a funcionalidade e durabilidade do veículo programar futuras sessões de manutenção e orientar os motoristas sobre o bom uso do veículo reparar ou substituir peças quebradas ou defeituosas e corrigir problemas (por exemplo, vazamentos)oferecer estimativas precisas (custo, tempo, empenho) para......