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PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVA - ENGENHARIA/BARUERI SP - TURNO ADM

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato! Responsabilidades y asignaciones Solicitar cadastro de novos materiais, equipamentos, peças, ordens de investimentos etc; no SAP, solicitando informações aos fornecedores e/ou clientes internos sobre suas características físicas e funcionais, a fim de inteirar o setor de Contabilidade Patrimonial e Controle de Ativo Fixo para o cadastro correto do mesmo, evitando problemas na entrada e/ou saída dos mesmos; Receber, verificar e efetuar requisição de compra de serviços, materiais, equipamentos e/ou itens de responsabilidade do setor utilizando sistema SAP, acompanhar o processo até emissão do pedido de compras e informar a ao solicitante; Controlar contas a pagar, providenciando os trâmites para pagamentos e ressarcimentos, utilizando sistema SAP para emissão de folha de serviço, planilhas, bem como organizar e enviar documentações de pagamentos para o setor de Contabilidade, seguindo normativas e procedimentos internos, garantindo a saúde financeira do setor;  Controlar os pagamentos de contratos de prestação de serviços, realizando periodicamente as requisições de acordo com as notas fiscais emitidas pelas empresas terceiras, conferindo os valores das parcelas de acordo com o orçamento e informando qualquer desvio, garantindo o pagamento de acordo com as datas e valores previstos, evitando problemas financeiros e descontinuação de serviços;  Realizar cadastro de prestadores de serviços terceiros e visitantes, recepcioná-los, manter atualizado o cadastro, solicitando documentações e enviando aos departamentos responsáveis pela conferência, garantindo a entrada dos mesmos sem prejuízos para a empresa e desgaste aos terceiros e visitantes; Efetuar a emissão de requisição de contratos, utilizando o sistema de gestão de contrato, afim de dar segurança jurídica às atividades contratadas pela área; Monitorar e controlar assinaturas internas nos instrumentos legais, prazo de vigência dos contratos/aditivos e, informar a coordenação sobre a proximidade de fim da vigência; Solicitar emissão de notas fiscais para transferência de equipamentos entre plantas e/ou envios para reparos em terceiros, utilizando formulário padrão da área, afim de garantir o cumprimento dos procedimentos internos para este tipo de movimentação; Organizar viagens, providenciar agendamento de taxi, hospedagem, passagens e documentações, reservar e preparar sala, enviar convite e convocação, confirmar presença, providenciar material, equipamentos e serviços de apoio, visando minimizar os possíveis problemas, otimizar os processos e garantir o cumprimento do objetivo; Controlar correspondências.
Receber, enviar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondências via correios, e-mail, malotes ou por entrega pessoal, mantendo a organização, gerando economia de tempo, evitando extravios ou dificuldade de localização;  Gerenciar informações ler documentos, levantar informações, consultar outros departamentos, criar e manter atualizado banco de dados, cobrar ações, respostas e relatórios, controlar cronogramas e prazos, direcionar informações, garantindo que a informação seja conduzida a pessoa e/ou departamento correto, visando cumprimento de prazos e agilidade das ações; Requisitos y calificaciones Mínimo 6 meses na posição atual (pra candidatos internos); Ensino médio completo; Conhecimento em Pacote office (Word e excel).
Disponibilidade para atuação 100% presencial em Barueri-SP.
Información adicional Principais Benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade); Gympass; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade); Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade); PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor.
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos); Telemedicina com atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs..
Esta oportunidade aceita candidatura interna.
Vaga publicada em.
Período de inscrições internas.
até Analista responsável.
Ana Luisa Chaves Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil! A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.
Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.
Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de colaboradores.
Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas.
sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.
Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.
Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/04/2024
Data de expiração
  • 26/07/2024
Assistente de RH - EXCLUSIVO PESSOA COM DEFICIÊNCIA
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh ou psicologia; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... realizar o recrutamento e seleção de candidatos on-line e presencial; realizar cadastramento e atualizações na universidade corporativa; acompanhar......

Assistente de SSMA - EXCLUSIVO PESSOA COM DEFICIÊNCIA
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... conhecimentos intermediários git; windows server; sonar qube; selenium... conhecimentos básicos: construção de aplicações web-api´s e produtos escaláveis; técnicas......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de Exportação
Primer RH

Executar atividades correlatas, inerente ao cargo... realizar pós-vendas, manter contatos com clientes potenciais... negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com......

Assistente de Exportação
Primer RH

Executar atividades correlatas, inerente ao cargo... realizar pós-vendas, manter contatos com clientes potenciais... negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com......