PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
a aquisição da casa própria.
Somos apaixonados pelo que fazemos, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos.
Gostou? Prazer, somos a Cury, venha fazer parte da nossa história! Conheça as nossas etapas do processo seletivo.
· Inscrição em nossa plataforma e seleção dos currículos · Análise dos testes de acordo com o perfil da vaga · Bate-papo com o time de R&S · Bate-papo com o Gestor da vaga · Feedback da sua candidatura Obs.
essas etapas podem sofrer alterações de acordo com a necessidade da vaga.
Ah...
pessoas com deficiências são super bem-vindas viu? Acredita que não preenche todos os requisitos? Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações.
Em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo 60%.
Aqui na Cury, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diversos e inclusivo.
Abaixo estão listadas as responsabilidades e atribuições para posição, porém, se você acredita que sua experiência prévia não se alinha exatamente com todos os pré-requisitos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira caso tenha se identificado com a posição.
Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer.
Você curtiu? Estamos aguardando a sua candidatura! Responsabilidades y asignaciones Fazer lançamento de pagamentos no sistema (Nota Fiscal, DANF, Reembolsos, Aluguéis, Processos).
Acompanhar e acionar quando necessário os fornecedores de serviços de impressão e armazenagem, visando a qualidade e entrega, conforme contrato estabelecido.
Cadastrar pessoa física no sistema.
Fazer a compra de materiais de escritório, copa e higiene e stands.
Fazer negociações junto aos fornecedores para compra de materiais em geral.
Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.
Apoiar os motoboys nos serviços diários.
Distribuir materiais para os escritórios..
Controlar os pagamentos de comissões de vendas, vouchers, emissão de cheques.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Cursando em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins; Pacote Office/ Excel Intermediário; Experiência em facilities e na área financeira do mercado imobiliário será um diferencial.
Información adicional Trabalhando aqui, você terá.
Saúde · Assistência Médica SulAmérica · Assistência Odontológica SulAmérica · Seguro de Vida SulAmérica Desenvolvimento/Cultura · Plano de Desenvolvimento Individual · A Academia Cury é a nossa plataforma de desenvolvimento técnico e comportamental disponibilizada a todos nossos Profissionais · Incentivo Educacional Nossos diferenciais · Kit boas-vindas para você nunca mais esquecer do seu primeiro dia · Bolo no pote para comemorar os aniversariantes do mês · Confraternização fim do ano com diversas premiações · Comemorações de datas comemorativas durante o ano Qualidade de vida e Bem-Estar · Ginástica laboral semanal · Para te ajudar ficar em forma, parceria com o Totalpass · Programa Bem+Você Cury (Fortalecendo a saúde e bem-estar dos nossos Profissionais) Para Papais e Mamães Cury · Para dar uma ajuda aos novos papais, a Cury oferece o cartão natalidade com valor de R$ · Esse aqui é exclusivo para as Mamães Cury.
pré-natal totalmente isento de cobrança e um programa complementar ao pré-natal por meio do monitoramento e orientações da nossa equipe multidisciplinar da Medicina Ocupacional Cury.
E ainda tem mais...
· Vale-refeição · Vale-transporte · Programa de Indicação de Talentos · Programa de Recrutamento Interno Quem somos? Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país * e atualmente ocupamos o ranking da 7ª empresa do novo mercado imobiliário? Estamos na bolsa de valores e temos mais de 2 mil profissionais Cury que diariamente são movidos pelo desafio de realizar o sonho de milhões de brasileiros, a aquisição da casa própria.
Somos apaixonados pelo que fazemos e desenvolver a construção civil, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos é nosso grande objetivo.
Prazer, somos a Cury! #vemserCury *Ranking da INTEC Brasil POR QUE ESCOLHER A CURY? Nossa empresa está sempre em movimento, se reinventando em um mercado altamente competitivo e impactado pelas novas tecnologias.
Mas o maior reconhecimento está na satisfação dos nossos clientes na realização do sonho de milhares de pessoas.
Estamos ainda mais focados na nossa missão de reduzir o déficit habitacional e ser a construtora número 1 dos brasileiros.
Nossos princípios essenciais.
Nossa Missão.
Contribuir ativamente para o desenvolvimento sustentável do Brasil, ajudando as pessoas a realizarem o sonho da casa própria, entendendo e respeitando nossos clientes.
Nossa Visão.
Ser referência em habitação, sendo reconhecidos por eficiência da construção, tempo hábil de entrega e soluções comerciais e financeiras adequadas aos nossos clientes, pautado na ética, responsabilidade, transparência, competência e solidez.
Valores.
Ética, responsabilidade, transparência, competência e solidez.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS PROGRAMAS.
DNA Cury Júnior | Jovem Aprendiz O programa visa oferecer o primeiro emprego através de um programa estruturado e voltado a formação sólida do jovem, com oportunidades reais de desenvolver uma carreira de sucesso na empresa.
DNA Cury| Estágio Nossos estagiários têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa.
Desenvolvimento| Cultura Na Academia Cury você irá encontrar.
Trilhas de aprendizagem.
Que te darão uma força na sua capacitação profissional.
Incentivo Educacional.
Oferecemos o programa de reembolso de graduação, pós graduação, MBA e idiomas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 10/04/2024
- 09/07/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 630,00 depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos......
Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......
A proposta salarial está entre r$ 2... e será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... br/vagas?id=002546... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa......
Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 salário inicial r$ 2... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... a proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... onde você vai trabalhar? a empresa......