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PAGINA DE TRABAJO | PESSOA SUPERVISORA DE RISCOS E FRAUDES - PRESENCIAL

São Carlos - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O  alt.
ank  pode ser o lugar pra você Nossa missão é mudar a vida de um bilhão de pessoas ao redor do planeta, integrando cada vez mais gente ao sistema financeiro global, de maneira justa e eficiente.
Somos um time de alta performance, focado na construção de soluções incríveis e encantadoras para transformar a vida dos nossos clientes para melhor.
Queremos fornecer as ferramentas certas, de forma justa e segura, para que os membros possam usar seu dinheiro, cuidar de sua família, assumir o controle financeiro de sua vida e ser ele o próprio banco.
A oportunidade.
O papel do Supervisor de Riscos e Fraudes é garantir a segurança e integridade das operações.
Esse profissional é responsável por supervisionar as atividades relacionadas à identificação, prevenção e mitigação de riscos e fraudes envolvendo transações financeiras e onboarding na plataforma.
Responsável pela distribuição para o time dos casos suspeitos identificados durante o processo de onboarding (cadastro), os casos de transações suspeitas e os casos identificados pela equipe de atendimento, tendo um bom nível de maturidade e tolerância a pressão exercida pelos fraudadores durante o processo de atendimento, aos quais tem a função de atender.
Orientar o time nas melhores tratativas e na organização dos casos.
Buscar sempre aplicar as melhores práticas de Know Your Client (conheça seu cliente), e tendo bom nível de criticidade e olhar investigativo em relação aos documentos apresentados e transações suspeitas.
Responsabilidades y asignaciones Gestão da equipe.
lidera uma equipe de analistas de riscos e fraudes, fornecendo orientação, treinamento e apoio diário.
Ele é responsável por definir metas e objetivos para a equipe, monitorar o desempenho individual e coletivo, e promover um ambiente de trabalho colaborativo.
Análise e monitoramento de transações.
responsável por supervisionar a análise de transações financeiras em tempo real, utilizando ferramentas e sistemas de detecção de fraudes.
Ele deve identificar padrões suspeitos, comportamentos atípicos e outras atividades fraudulentas, a fim de tomar medidas corretivas imediatas.
Desenvolvimento e implementação de políticas.
Responsável por desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes para prevenção e mitigação de riscos e fraudes.
Ele deve garantir que essas políticas estejam em conformidade com as regulamentações aplicáveis do BACEN e sejam eficazes na proteção dos clientes e da empresa contra atividades fraudulentas.
Colaboração com outras equipes.
trabalha em estreita colaboração com equipes internas, como Equipe de CX, Equipe de Operações e Equipe de desenvolvimento do aplicativo, para investigar e resolver casos.
Deve estabelecer parcerias com provedores de serviços externos, como agências de crédito e empresas de segurança cibernética, para compartilhar informações e melhores práticas.
Além de auxiliar nos processos jurídicos que a empresa venha a ocorrer no caso de tentativas de fraudes.
Análise de tendências e relatórios.
Deve realizar análises de tendências e produzir relatórios periódicos sobre atividades de riscos e fraudes, apresentando insights, recomendações e medidas preventivas.
Esses relatórios são essenciais para a alta gestão tomar decisões estratégicas e aprimorar continuamente os sistemas de segurança da empresa.
Manutenção de conhecimentos atualizados.
deve se manter atualizado sobre as novas tendências, técnicas e tecnologias utilizadas pelos fraudadores.
Ele deve participar de treinamentos, conferências e workshops relacionados, além de buscar certificações relevantes para aprimorar seus conhecimentos e habilidades.
Monitoramento de taxas de intercâmbio.
Deve realizar a tratativa e monitoramento dos processos de chargeback em contestações de fraude, controvérsias e erros de processamento, analisando a documentação necessária para cada razão e obedecendo as regras da bandeira.
Requisitos y calificaciones Ter a disponibilidade de trabalho de 40 horas semanais, 8 horas diárias; Capacidade de adaptação ao nosso público alvo; Inglês básico; Graduação completa Conhecimento avançados em microsoft office/G-suite Experiência prévia com atendimento ao cliente Experiência prévia com processos anti-fraude Necessário experiência em liderança de equipes Conhecimento em ferramentas e sistemas de detecção de fraudes.
Familiaridade com regulamentações e leis pertinentes ao setor financeiro Información adicional O QUE OFERECEMOS? Ambiente inclusivo e aberto a sugestões; Salário compatível com mercado; Plano médico e odontológico Vale alimentação e refeição (Cartão Caju); ️ Gympass; Oportunidades de crescimento; Plataforma de cursos Alura; Convênio Sesc.
Inquietos por um mundo mais acessível A missão da alt.
ank é melhorar a vida de um bilhão de pessoas através da justiça financeira e da inclusão no sistema financeiro global.
Nenhum outro banco no Brasil tem um compromisso social tão amplo como nosso Manifesto Financeiro¹.
Lançado em Outubro de através de parcerias com o Banco Central do Brasil e Visa, nosso objetivo a longo prazo foi angariar 30 milhões de brasileiros e 60 milhões de latino-americanos como clientes da conta digital.
O  novücard  foi lançado em Julho de e é produto do  alt.
ank e tem como missão trazer  justiça financeira  por meio de  taxas de juros justas e transparentes  para o Brasil.
Sediado em São Paulo, temos hoje mais de clientes e se prepara para escalar sua plataforma através de uma série de produtos de crédito posicionados singularmente para ajudar os brasileiros que querem melhorar suas vidas.
A empresa fechou recentemente um financiamento de US$ 10 milhões da Série A - liderado pela Union Square Ventures, sediada em Nova York.
Somos o primeiro investimento na América do Sul para USV², amplamente considerado como o investidor Série A de maior sucesso do mundo.
O nosso time é formado por equipes que trabalham com alta performance, sempre damos o nosso máximo para cuidar dos nossos membros com eficiência e carinho.
Temos valores que consideramos essenciais para um ambiente de trabalho harmônico e confortável, e nossos comportamentos são continuamente norteados por eles.
Nossa gestão é formada por grandes influenciadores de suas áreas de atuação na América Latina que são.
Brad Liebmann, Fundador & CEO - https://www.
inkedin.
om/in/liebmann/ Fabio Silva, Country Manager - https://www.
inkedin.
om/in/fabiosilvaamin/ Gustavo Busnardo, CTO - https://www.
inkedin.
om/in/gustavobusnardo Diversidade e inclusão Prezamos por um ambiente harmonioso que respeitas as diferenças, uma cultura diversa que integra o melhor de cada indivíduo em sua performance.
Cuidamos para que todas as pessoas sejam integradas e respeitadas! Promover estruturas para os nossos membros seguirem seus sonhos é um privilégio para nós, e é importante sempre buscar melhorias e adaptações para realizar esse trabalho da melhor forma possível! Aqui todos temos voz, e sabemos a importância de cada um na construção de um futuro melhor.
Entendemos que as grandes mudanças surgem de pequenas ações feitas com amor, e que o trabalho que fazemos aqui tem o potencial de mudar e encantar o mundo.
A transformação começa aqui, com cada um de nós! Vai ficar de fora dessa? ¹ - saiba mais sobre nosso Manifesto Financeiro em.
https://www.
ltbank.
om.
r/sobre-nos/ ² - saiba mais da USV em.
www.
sv.
om CONHEÇA MAIS SOBRE NÓS Website; LinkedIn; Glassdoor
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Atuação - presencial na cidade de brasília... sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... requisitos do trabalho requisitos:experiência mínima de 5 anos em administração de dados análise e modelagem de dados relacional e multidimensional; domínio......

Assistente de RH - EXCLUSIVO PESSOA COM DEFICIÊNCIA
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação em gestão de rh ou psicologia; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......

Vendedor Interno - EXCLUSIVO PESSOA COM DEFICIÊNCIA – Brasil
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Efetuar negociações com os clientes relacionadas a venda de produtos ou serviços; vendas por telefone e canal digital da empresa; dedicar empenho para o fechamento de venda, de acordo com as alçadas de desconto definidas para o setor; atender aos clientes internos e externos por telefone e plataformas......

Assistente de SSMA - EXCLUSIVO PESSOA COM DEFICIÊNCIA
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

2 vagas de Recepcionista/Atendente
CLINICA MEDICA DE BELO HORIZONTE

Ensino médio completo... 555,00 por mês benefícios: vale-alimentação vale-transporte horário de trabalho: dias úteis e finais de semana turno de 8 horas tipos de pagamento adicional: 13º salário bônus pergunta(s) de seleção: mora próximo ao bairro são miguel paulista-sp? experiência em clínicas......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Área e especialização profissional: informática, ti, ciência da computação, engenharia da computação nível hierárquico: estagiário local de trabalho: chennai, tamil nadu, índia modelo de trabalho: presencial empresa: tata consultancy services limited (tcs) é uma empresa multinacional indiana de consultoria......

Operador de oferta ativa - porto alegre
Nine premium real estate

Realizar oferta ativa através da lista de clientes da empresa, agendar reunião online ou presencial com o cliente para que o profissional responsável pelas vendas realize o atendimento da reunião e fechamento da venda... outros dados de posição se for do seu interesse, a partir do terceiro mês de experiência......

Corretor(a) de Imóveis
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... está localizada em florianópolis... a proposta salarial é de r$2......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Conhecer os riscos de suas atividades e as medidas de controle, visando eliminar fontes de riscos (perigos) no trabalho e comportamentos inseguros... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita), simpatia, organização e atenção aos detalhes......