Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SÊNIOR

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante sobre o olist Somos um time com o propósito de empoderar o comércio.
Viver o varejo é entender que o tempo é outro, é dinâmico e que exige mudanças constantes.
A única certeza que temos é que o futuro é incerto, e que quem arrisca e toma decisões difíceis sai na frente.
Assim buscamos abraçar a complexidade do mercado e entregar soluções simples para o varejo.
Tudo isso faz de nós um time arrojado, capaz e que domina diversos assuntos, impulsionando assim nosso crescimento como equipe e como profissionais.
COMO VOCÊ VAI EMPODERAR O COMÉRCIO Seu papel como Supervisor de Atendimento - Torre de Controle será garantir o nível de serviço dos nossos motoristas nas operações de coleta e entrega e a melhor experiência de atendimento aos nossos lojistas e clientes finais.
Você deverá manter a área funcionando de modo eficiente e rentável, buscando aumentar a taxa de sucesso de coletas e entregas, engajamento de parceiros e cliente, assim como a reputação do Olist nos marketplaces.
Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionado diariamente com olisters, empresas terceirizadas de atendimento e transporte, áreas específicas do Olist e marketplaces.
Esta é uma vaga presencial e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Osasco-SP e região.
Todas as vagas do Olist são em regime CLT, exceto contratos de menores aprendizes ou estágio, e abertas também para pessoas com deficiência.
Além disso, esse processo seletivo será remoto.
Suas responsabilidades serão.
Acompanhar o time no dia a dia, tirando dúvidas, auxiliando na resolução dos processos de atendimento e acompanhamento dos marketplaces; Investigar problemas, identificar causas e traçar ações imediatas, corretivas e/ou estruturantes dos problemas; Desenvolver e inspirar o time, dar feedbacks de soft e hard skills com agenda periódica de acompanhamento; Estruturar e revisar constantemente os processos e fluxos de atendimento, bem como as rotinas do time; Acompanhar os resultados do dia a dia de logística e o impacto na reputação dos marketplaces; Garantir que o time alcance a produtividade e qualidade esperados; Realizar a gestão dos principais KPIs da área.
taxa de sucesso de coleta e entrega, SLA de atendimento, satisfação dos clientes e cost-to-serve;   O QUE BUSCAMOS Superior completo em qualquer área; Experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas; Ter perfil analítico, ser uma pessoa organizada, focada em resultados e em soluções de problemas; Estar confortável em trabalhar em ambientes desafiadores e em constante mudança, ser flexível ajuda; Ser uma pessoa curiosa e determinada a estar constantemente aprendendo coisas novas; Bom relacionamento interpessoal para firmar alianças com áreas parceiras; Excelente raciocínio lógico e visão sistêmica.
Os itens abaixo não são obrigatórios, mas farão você brilhar ainda mais! Conhecimento nas plataformas Zendesk, Twilio e/ou Salesforce; Pós graduação em qualquer área.
BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? No Olist isso é totalmente possível.
Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis.
Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Alguns dos nossos benefícios.
Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju); Plano de Saúde e Plano Odontológico; Auxílio-creche; Terapia online.
Confira todos os benefícios incríveis do Olist.
http://bit.
y/beneficios-incriveis-olist.
E aí, nos vemos na próxima etapa? VEM EMPODERAR O COMÉRCIO COM A GENTE!  Quer empoderar o comércio atuando em nossas outras frentes de operação? Confira as vagas nos links abaixo e candidate-se! Tiny.
https://tiny.
upy.
o/ Vnda.
https://vndaecommerce.
upy.
o/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/04/2024
Data de expiração
  • 20/07/2024
Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... · realizar atendimento investigativo e consultivo, garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes... já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade que só o nosso cantinho tem? aqui na vivo nós oferecemos......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atendimento ao cliente e resolução de chamados... experiência em atendimento ao cliente e resolução de chamados... análise de desempenho de desenvolvimentos existentes, atendimento e solução de problemas técnicos e atendimento a chamados/ams... vaga consultor sap abap sênior – klb grouphíbrido na região......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......

Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$15,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde + plano odontológico + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos das linhas da empresa + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

A one search consulting, renomada empresa especializada em soluções de recrutamento e seleção, está buscando um profissional comprometido e qualificado para assumir a posição de supervisor de segurança para atuar junto a um cliente de destaque em palmeirante-to... experiência mínima de 1 ano na função......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... nossas lojas estão presente em algumas cidade do interior de sp: campinas, hortolândia, piracicaba e francisco morato... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......