Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | SUPERVISOR DE COMPRAS DE ALIMENTOS E BEBIDAS

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante ATENÇÃO Você tem 12h para finalizar seu cadastro! Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
Apresentação da empresa contratante.
No Grupo Alfredo’Ro, nós acreditamos que as todas as pessoas que trabalham conosco, direta ou indiretamente, são o que temos de mais valioso.
São nossos embaixadores e suas ações e comportamentos devem sempre representar a maneira como conduzimos nosso negócio, sempre atendendo da melhor forma e surpreendendo nossos clientes.
Desta forma, devemos trabalhar com responsabilidade, honestidade, integridade, respeito, espírito de equipe, criatividade e inovação e perfeccionismo e mais importante, PAIXÃO! Esses conceitos estão incorporados em nossos valores, de acordo com os quais, as práticas comerciais éticas e justas e o respeito pelas pessoas servem como fundamento.
Responsabilidades y asignaciones ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS.
Supervisionar e controlar os preços e as compra de insumos e produtos acabados (Custo de Mercadorias Vendidas) e dos serviços.
Responsável por controlar e analisar o planejamento de compras (semanal, mensal e projeção trimestral).
Controlar e monitorar as boas práticas e processos de compras e manipulação para fins de alcançar o CMV estipulado pela Administração.
Estudos de viabilidade econômica de novos projetos e/ou lançamento de novos produtos e seus possíveis impactos.
Responsável por avaliar e revisar o custeio das fichas técnicas dos produtos do restaurante Supervisionar os processos logísticos dos insumos do restaurante (entrega e estocagem dos materiais), lançamento do estoque no sistema, lançamento de novos pratos e ficha técnica no sistema, correção de preços e outros.
Gerir e controlar os contratos de compras (produtivas e improdutivas), logística e manutenção.
Promover o bom relacionamento e a busca constante por novos fornecedores e certificar-se da qualidade da matéria-prima.
Responsável por fazer cumprir as fichas técnicas dos pratos do cardápio e realizar as atualizações necessárias nos controles de produção e no sistema operacional da empresa.
Responsável pelo contínuo controle de redução de desperdício e de custos destinados ao setor.
Operacionalizar e organizar as atividades definidas no calendário da casa, como.
cardápios especiais, festivais gastronômicos, festivais de bebidas, datas comemorativas (Dia das mães, namorados etc.), e eventos.
Responsável pelo cumprimento dos procedimentos administrativos, legais e de qualidade/sanitários.
Receber o relatório desenvolvido pela nutricionista e leva para discussão em reunião gerencial.
Requisitos y calificaciones REQUISITOS.
Ensino Superior completo ou cursando em Logística ou áreas afins.
Experiência no setor de alimentos e bebidas, preferencialmente em restaurantes.
Experiência com metas.
Experiência com negociação com fornecedores.
Disponibilidade integral.
Habilitação B.
Desejável possuir veículo próprio.
Desejável experiência com sistema ERP.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS.
Información adicional DADOS EMPRESA CONTRATANTE.
Empresa.
Alfredo’Ro Restaurante Local de Trabalho.
Salvador/BA Modelo de Contratação.
CLT (Cargo de Confiança)  Jornada.
Segunda a sexta-feira de às ou das às e sábado das às .
BENEFÍCIOS.
Salário R$ + Auxílio Gasolina (R$ ) + Ponto de Serviço (Média R$ )+ Alimentação no Local + Bonificação por CMV (Ganhos Possíveis R$).
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
Olá! Bem-Vindo ao diretório de Vagas da Arttha Gestão & RH VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA? CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS.
Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/04/2024
Data de expiração
  • 28/07/2024
Supervisor de Pesquisa e Desenvolvimento
Adel Coco Brasil

Realizar as atividades na área de p&d; (pesquisa e desenvolvimento), fazer a interface com demais áreas internas/externas, validação de insumos e embalagens, elaboração e análises de dados e relatórios conforme as atividades dos projetos... outros dados de posição vaga 100% presencial no trairi/ce disponibilidade......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular......

Agente de Compras Supermercado - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição horário: segunda a sábado 09:00 às 17:00... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência em atendimento ao cliente; bons conhecimentos em redes sociais, principalmente instagram, facebook e whatsapp; conhecimento em canva e transmissão de lista de promoções pelas......

Cozinheira - Zona Sul – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Auxiliar na requisição do material necessário para a preparação dos alimentos... preparar alimentos sob supervisão de nutricionista, de modo que assegure a qualidade, higiene, sabor, aroma e apresentação da refeição a ser servida... coordenar atividades da cozinha... inspecionar a higienização de equipamentos......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração......

Auxiliar de cozinha
Rh soul partner

Atribuições: responsave por toda a limpeza e organização da cozinha; lavando louças, panelas, talheres; suporte em demanda de pré-preparo de alimentos e demais atribuições do cargo requisitos do trabalho requisitos: disponibilidade de horários para atuação em escala 6x1... outros dados de posição benefícios:......

Garçom
Rh soul partner

Atribuições: ficará responsável por oferecer um excelente serviço de atendimento para garantir satisfação dos clientes, anotar os pedidos, servir os pratos e bebidas, fazer recomendações do cardápio, montagem e desmontagem de praças, mesas, balcões e bares... outros dados de posição benefícios: vale......

Auxiliar de Estoque
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho requisitos: mínimo ensino médio completo; cursos na área de estoque; conhecimentos básicos em sistemas de controle de estoque; conhecimentos de informática, incluindo o uso de planilhas eletrônicas... atividades: · auxiliar no controle interno e armazenamento dos diversos itens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga......

Coordenador(a) da Qualidade
Adel Coco Brasil

Requisitos do trabalho escolaridade: graduação, pós-graduação em engenharia de alimentos, nutrição, engenharia química, e afins... domínio iso 22000 e fssc 22000 habilidades: experiência na área - 3 anos ou mais iso 9001/brc/sqf iso 14000/ifs food gestão ambiental inglês excel espanhol treinamentos processos......