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PAGINA DE TRABAJO | SUPERVISÃO ADMINISTRATIVA | INSTITUTO CONCEIÇÃO MOURA

Belo Jardim - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante De forma integrada junto as esferas governamentais, instituições privadas e a comunidade, o  Instituto Conceição Moura  promove projetos e iniciativas que favorecem o desenvolvimento de potencialidades e capacidades de crianças e jovens, apoiando-os na superação dos desafios da vida pessoal e de suas realidades sociais.
Se você acredita no poder de transformação social essa oportunidade pode ser sua! Responsabilidades y asignaciones Como será seu dia a dia no Instituto Conceição Moura? Responsável por controlar e supervisionar a execução de atividades operacionais e estratégicas administrativas, gerenciando a equipe e garantindo que as práticas estejam de acordo com o planejamento estratégico definido, contribuindo e estabelecendo metas internas para cumprimento dos resultados, agregando valor as entregas estratégicas do negócio e gerando informações para a tomada de decisão.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Garantir a gestão das atividades de pagamento, conciliação bancária e contratos a partir do gerenciamento da rotina e indicadores de desempenho, com o intuito de garantir e otimizar os resultados; Representar o instituto (quando aplicável), controlar e disponibilizar as informações necessárias para a auditoria interna e externa, através do acompanhamento do cronograma de auditoria de acordo com a necessidade estabelecida; Controlar as despesas do departamento (DGF), através da criação de controles mensais com o intuito de maximizar os recursos e enxergando a eficiente aplicação dos recursos orçamentários do Instituto; Garantir a gestão do trabalho de terceiros no Instituto atendendo padrões de qualidade, saúde e segurança, conforme normas trabalhistas vigentes, objetivando ganhos de produtividade nas operações envolvidas e a mitigação de riscos advindos da atividade; Coordenar os processos voltados para infraestrutura dos espaços do Instituto, estando atento as necessidades de ações preventivas e corretivas, garantindo as condições básicas e a satisfação dos colaboradores e comunidade; Promover o SMG – Sistema Moura de Gestão junto a equipe, alinhando teoria metodológica a processos práticos de gestão através de ferramentas da qualidade visando a capacitação das equipes para o atingimento de metas de curto e longo prazo advindas do planejamento estratégico da Organização; Desenvolver a gestão de dados e controle das áreas de gestão e projetos, com o instituto de auxiliar na tomada de decisão e investimento de recursos, através da elaboração de relatórios; Garantir a satisfação dos clientes internos, através de ações pautadas em melhorias, visando otimizar recursos e entregar as melhores soluções na área de gestão; Promover a imagem do Instituto na cidade de Belo jardim entre a população e os Mourianos, com o intuito de fortalecer a organização e captar novas crianças, jovens e voluntários, além de fortalecer o ESG do Grupo Moura; Garantir uma excelente comunicação sobre nossas atividades/ações a comunidade, e a todos os stakeholders envolvidos; Assegurar a efetivação e execução de contratos de prestação de serviços e compra de materiais mantendo a diversificação de opções; Garantir a gestão das pessoas de sua equipe viabilizando o crescimento e  expansão dos negócios de forma sustentável através da seleção, satisfação, engajamento, retenção, capacitação e desenvolvimento, monitorando os indicadores de performance e zelando pelo bom clima organizacional; Garantir o bem-estar dos colaboradores, bem como o cumprimento e a disseminação das normas de saúde, segurança e meio ambiente através do acompanhamento dos padrões e políticas definidos pela empresa.
Requisitos y calificaciones O que buscamos?  Ter atuado na área de gestão de dados e controle e/ou ter atuado na área financeira, experiência em gestão de equipes/liderança, capacidade de planejamento e controle.
Formação.
Superior Completo em Administração ou áreas afins Conhecimentos.
·Análise de dados, Power BI, Power App’s, metodologias de qualidade e gestão  Você se destaca, se tiver.
Especialização ou Pós-Graduação em alguma das áreas correlatas ao cargo (financeiro, compras, gestão de dados, etc) Información adicional O que ofertamos? No nosso jeito Moura de ser acreditamos que as pessoas são a energia para mover o futuro.
Aqui, valorizamos e reconhecemos as pessoas e entregamos os melhores benefícios para os #Mourianos ️.
️ Plano de Saúde; ️ Plano Odontológico; ️ Cestas básicas; ️ PRV ️ TotalPass; ️ Allya - Clube de Descontos.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Case Técnico 3 Case Técnico Paso 4.
Entrevista Individual | Área de Seleção 4 Entrevista Individual | Área de Seleção Paso 5.
Entrevista Individual | Gestor de Área 5 Entrevista Individual | Gestor de Área Paso 6.
Contratação 6 Contratação Faça parte do Grupo Moura, uma organização que acredita nas pessoas e é comprometida em fazer bem-feito.
Continuamente as empresas do Grupo Moura buscam novos talentos para compor suas equipes.
Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
CRENÇA Fortalecer vínculos garante um futuro melhor.
MISSÃO Produzir e entregar as melhores soluções em baterias com um time coeso, gerando riquezas, fazendo o novo, bem feito e com paixão.
Produzir e entregar.
Atuamos em toda a cadeia de produção e distribuição de baterias.
Da pesquisa e desenvolvimento, com apoio tecnológico dos principais fabricantes mundiais; passando pela fabricação, apoiada em um sistema de produção eficiente, que garante produtos com elevado padrão de qualidade e confiabilidade; à distribuição, baseada em uma exclusiva Rede de Distribuidores e modelo logístico que asseguram a entrega de nossos produtos e serviços em todo o Brasil e Mercosul.
Melhores soluções em Baterias.
Dialogamos continuamente com nossos clientes para identificar suas necessidades a fim de integrar produtos e serviços que atendam plenamente as demandas de seus negócios.
Time coeso.
Mobilizamos e energizamos nossos colaboradores e parceiros em torno de crenças e objetivos comuns.
Incentivamos o trabalho colaborativo porque acreditamos que atuando em time somos mais produtivos e criativos.
Fazendo o novo, bem feito e com paixão.
Fazer o novo, bem feito e com paixão; estas três expressões definem o nosso jeito de ser.
o “Jeito Moura”.
VALORES Pessoas.
Acreditamos nas pessoas Qualidade.
Somos comprometidos em fazer bem feito Inovação.
Fazemos o novo para perpetuar o nosso negócio Clientes.
Acreditamos que nosso sucesso depende do sucesso dos nossos clientes Integridade.
Agimos conforme nossos valores e princípios Persistência.
Somos incansáveis na superação dos desafios
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/05/2024
Data de expiração
  • 30/07/2024
Técnico em manutenção predial
FUNDAÇÃO BUTANTAN

Outros dados de posição nosso pacote de benefícios:oportunidade de carreira e desenvolvimento;convênio médico e convênio odontológicoseguro de vida em grupo;cartão ifood benefícios;refeitório no local;vale transporte:ônibus fretado- instituto butantan/metrô- metrô/instituto butantan;auxílio creche para......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Analista de DP – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável direto pela supervisão das atividades do departamento, devendo ter amplo conhecimento sobre a legislação trabalhista... outros dados de posição horário: segunda a sexta comercial - presencial... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos......

Atendente de Pós-vendas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......

Corretor de imoveis
LIMINI STORE

Busco um profissional comprometido, e com interesse em ganhar dinheiro, temos uma oportunidade para atuar como corretor de imóveis associado, damos treinamento e todo suporte para que venha forma sua carteira de cliente, fazer atendimento e vendas, a empresa disponibiliza total infraestrutura operacional......

Voluntário de Clima - Intercâmbio Voluntário Colômbia
AIESEC Recife

Benefícios: acomodação; buddy local para te ajudar no intercâmbio; certificado internacional; aperfeiçoamento de idioma; desenvolvimento pessoal e profissional; requisitos: ter entre 18 e 30 anos pagar uma taxa administrativa (destinada ao projeto) disponibilidade de até 6 até 8 semanas; inglês intermediário......

Voluntário de Treinamento - Intercâmbio Voluntário India
AIESEC Recife

Benefícios: acomodação; buddy local para te ajudar no intercâmbio; certificado internacional; aperfeiçoamento de idioma; desenvolvimento pessoal e profissional; requisitos: ter entre 18 e 30 anos pagar uma taxa administrativa (destinada ao projeto) disponibilidade de até 6 até 8 semanas; inglês intermediário......

Voluntário de Alfabetização - Intercâmbio Voluntário Turquia
AIESEC Recife

Benefícios: acomodação; buddy local para te ajudar no intercâmbio; certificado internacional; aperfeiçoamento de idioma; desenvolvimento pessoal e profissional; requisitos: ter entre 18 e 30 anos pagar uma taxa administrativa (destinada ao projeto) disponibilidade de até 6 até 8 semanas; inglês intermediário......

Atendente de Pós-vendas - Blumenau
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através......