Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TÉCNICO DE MATERIAIS - HOME OFFICE

Macaé - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Serviço de Engenharia e Suporte à Manutenção.
Suprimentos Gestão e logística de materiais.
Responsabilidades y asignaciones ·        Apoiar a contratante na elaboração das estratégias para obtenção de suprimentos.
·        Apoiar a contratante, realizando interfaces nas diversas interações que se fizerem necessárias, tanto com o mercado quanto com equipes TIC e externas à TIC; ·        Apoiar em processos de compra com ações como realizar pesquisas de preços e outras informações para orçamento, elaborar minutas de documentos, conferência de requisitos, entre outras relacionadas ao processo; ·        Apoiar a contratante na modelagem de processos de contratação, obtendo dados técnicos para elaboração de memoriais descritivos e especificações técnicas, levantando datasheets e outras informações pertinentes do mercado fornecedor; ·        Apoiar a contratante nos processos de contratação; ·        Sanear os depósitos estratégicos, promovendo ações voltadas para organização, limpeza e segurança operacional das instalações.
·        Garantir logística de envio e recebimento de materiais nas Unidades Operacionais.
·        Receber e enviar itens de TIC nos locais de embarque e desembarque de materiais, incluindo aeroportos e portos; ·        Solicitar liberação de materiais de outras Unidades Operacionais e armazéns; ·        Providenciar toda a documentação necessária (RTs, notas fiscais, formulários de permissão de acesso, entre outros); ·        Diligenciar e tomar as ações necessárias para que o material chegue ao destino da forma mais rápida possível, informando periodicamente previsões, caminho crítico e pontos de atenção e realizando os escalonamentos necessários; ·        Garantir que o material chegue efetivamente ao local e atenda seu objetivo; ·        Tratar materiais recebidos das UOs, realizando conferência, triagem, testes, avaliações técnicas para o devido encaminhamento dos itens de TIC; ·        Realizar a triagem de materiais desembarcados das UOs; ·        Estruturar, organizar, operacionalizar bancada para testes de equipamentos; ·        Realizar a conferência, testes e avaliação técnica de funcionamento, integridade, compatibilidade, certificações e calibrações de itens de TIC; ·        Tratar e diligenciar toda a carteira de suprimento de materiais; ·        Acompanhar e diligenciar as solicitações de materiais geradas pelo planejador; ·        Sempre comunicar os envolvidos acerca da previsão de chegada dos materiais nos locais envolvidos neste processo; ·        Executar a gestão do reparo de instrumentos, equipamentos e materiais utilizados pela contratante; ·        Avaliar cenários e propor planos de ação para equipamentos que possuem capacidade de reparo e subsidiar a contratante com dados para a tomada de decisão; ·        Realizar controle dos termos de garantia através das ferramentas de gestão da contratante; ·        Apoiar aquisições de materiais; ·        Identificar o Número de Material (NM) dos itens solicitados e se necessário efetuar processo de criação ou revisão de NM; ·        Identificar similaridades de materiais; ·        Auxiliar e/ou realizar a emissão de parecer técnico de conformidade de materiais ofertados em processos de contratação ou reaproveitamento de estoque; ·        Solicitar esclarecimentos sobre materiais ofertados em processos de contratação, mapeando todos os requisitos presentes na proposta e a adequação à solicitação da contratante; ·        Inspecionar e realizar a verificação técnica de materiais recebidos; ·        Gerir os instrumentos utilizados pela contratante, realizando o controle de localização física e do prazo de calibração, e garantindo a disponibilidade de instrumentos devidamente calibrados para uso nas atividades técnicas; ·        Atualizar documentação fiscal dos materiais conforme padrões estabelecidos pela contratante; ·        Diligenciar e tratar pendências de retorno de itens de TIC; ·        Diligenciar e tratar pendências em itens de TIC, como cadastro de notas fiscais, monitor de portaria, entre outros; ·        Efetuar o recebimento de notas fiscais bem como seu envio para o setor fiscal, conforme prazos, padrões e requisitos da contratante e tratar as pendências relacionadas; ·        Realizar análise crítica e propor ações de melhoria contínua nos processos de suprimentos da TIC; ·        Efetuar estudos de utilização de materiais sobressalentes visando subsidiar possíveis adequações de inventário; ·        Avaliar os fluxos de ressuprimento, atualizando-os sempre quando for aplicável, tomando como foco o menor tempo para o suprimento de material; ·        Elaborar e propor padrões e procedimentos relacionados aos processos de suprimentos tratados nesta ET.
Requisitos y calificaciones Exigida formação de Nível Médio Técnico nas modalidades Administração, Contabilidade, Logística, com registro no respectivo Conselho de Classe quando aplicável.
Información adicional • Inglês técnico básico; • Conhecimento ou treinamento em SAP módulo LT (logística) e MM (materiais).
• Domínio do pacote de aplicativos Office (Excel, Access, Word, Powerpoint) e Power BI.
BEM-VINDO(A) AO MUNDO INFOTEC! Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.
Vamos juntos?:)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

+ comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Consultor de vendas - pj HOME OFFICE
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... com/curso/490-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-out-2023......

TRABALHE DE CASA NATIONAL JOBS ANUNCIA VAGA 100% HOME OFFICE
National Jobs

Local de trabalho esta é uma oportunidade 100% home office, o que significa que você pode trabalhar de qualquer lugar do país... requisitos e qualificações para se destacar nesta posição, você deve possuir... se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista......

Home office - Mentoria Digital
Rochainc

Fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... disponibilidade para reuniões regulares de mentoria presencialmente ou virtualmente... acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para......

Home office
Rochainc

Fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... disponibilidade para reuniões regulares de mentoria presencialmente ou virtualmente... acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para......

Agente de Vendas Home Office (PJ)
Arthur dos Santos D Ascencao Avelino

Fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... motivação para aprender e crescer no setor de vendas... capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de trabalho remoto... outros dados de posição regime de contratação: autônomo, prestador de serviços (pj) horário: 18h as 22h......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

TECNICO EM EDIFICAÇÕES
SA DESIGN LTDA

Requisitos do trabalho formação mínima em curso técnico | profissionalizante técnico em edificações ou engenharia civil em curso... fazer orçamentos, fazer listas de materiais e compras, acompanhar o andamento das obras indo até o local e por telefone, whatsapp e e-mail, manter contato com os clientes......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos......