Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA /ELÉTRICA – PERFURAÇÃO

Catu - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Trabalhar em unidade de Sonda de Perfuração de Petróleo terrestres planejando e executando manutenção preventiva e corretiva.
Responsabilidades y asignaciones Realizar as atividades diárias de manutenção garantindo a conformidade com o Programa de Manutenção Corretiva e Preventiva da Empresa; Manutenção e reparo de todos os motores, equipamentos de perfuração e sistemas auxiliares, investigação de defeitos elétricos e envio de relatórios, quando solicitado; Assegurar que há sempre em estoque peças, ferramentas e suprimentos necessários a fim de manter a operação dos equipamentos pelos quais são responsáveis; Realizar inspeção diária na empilhadeira e manter os registros no logbook; Planejar as tarefas de manutenção e reparo a fim de minimizar os impactos nas operações de perfuração; Conservar as ferramentas e instrumentos da sonda sob seus cuidados; Realizar tarefas como parte de uma equipe de manutenção multidisciplinar, conforme exigido pelos requisitos operacionais; Certificar-se de que os equipamentos e painéis elétricos sejam mantidos e isolados corretamente de acordo com os requisitos da NR-10.
Assegurar-se de que os equipamentos de segurança elétrica exigido nas salas de painéis elétricos (luvas, ganchos e tapetes) estejam certificados e na validade, conforme exigido pela NR-10.
Realizar isolamentos elétricos de equipamentos que serão utilizados pelo mesmo e por outros funcionários; Fornecer informações para o preenchimento de dados do sistema de reporte da Empresa, ex.
cartões de manutenção/reparo/substituição; Fornecer qualquer informação necessária para a atualização de desenhos, esboços ou informações de equipamentos existentes e de reposição; Executar inspeções de segurança quando solicitado e em conformidade com a Política de Segurança da Empresa; Desempenhar as funções da equipe de emergência, conforme definido pelo plano de Emergência da Plataforma.
Planejar e acompanhar a implementação de ações programadas e corretivas para verificar pontos de melhorias; Identificar variáveis para controle de requisitos do cliente; Apoiar programas específicos de acordo com os requisitos do cliente, em qualidade, meio ambiente e saúde e segurança; responsável tecnicamente pela orientação quanto ao cumprimento do disposto nas leis e outras legislações aplicáveis as atividades executadas pela empresa; Manter e controlar todos os documentos necessários para evidenciar o atendimento as legislações ambientais e ocupacionais Participação, emissão e divulgação da Planilha de Aspecto e Impacto e Perigos e Riscos da unidade; Realizar a divulgação de assuntos relacionados ao QSMS; Entender e aplicar a Política Integrada nas atividades e fazer cumprir os requisitos legais, normativos e estatutários para o bom desenvolvimento do SGI.
Requisitos y calificaciones Possuir ensino técnico em Eletromecânica /Elétrica.
Possuir CNH - B.
Possuir cursos de segurança exigido.
CURSOS DESEJÁVEIS.
NR-10 - Avançado, Primeiros Socorros, NR-11, NR-12, NR-20, Direção defensiva, Segurança em atividades com H2S e PT (Permissão de Trabalho).
Información adicional Regime de trabalho.
ADM 220h.
Local de trabalho/moradia.
Catu/Bahia; Após comissionamento do projeto.
Local de trabalho a definir:.
Turno de trabalho.
14x14 Salário + adicionais - Compatíveis com o mercado.
Plano de saúde; Plano Odontologico; Seguro de Vida; Uma empresa com engenharia genuinamente brasileira A Perbras é uma empresa que atua na prestação de serviços e locação de equipamentos no setor de óleo e gás desde meados .
Desde então sempre acreditou e desenvolveu o potencial de seu corpo técnico e administrativo, alcançando em o patamar de ser uma empresa 100% brasileira.
Somos especialistas na prestação de serviços com sondas de produção de petróleo e gás natural (onshore e offshore).
Ao longo dos anos, a Perbras ampliou seu portfólio de serviços, executando atividades em todas as regiões do Brasil nos mais diversos segmentos da cadeia produtiva do petróleo, prestando serviços complementares e ampliando sua participação no mercado através da parceria com diversas empresas do segmento de engenharia e de óleo e gás.
A Perbras atualmente tem sede na cidade de Catu, no estado da Bahia, a cerca de 80 km da capital Salvador, por entender sua responsabilidade social quanto ao desenvolvimento econômico da região.
Todavia, atualmente possui filiais nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará e Pará.
Sondas de Produção de Petróleo (SPTs) – Unidades de Negócio Primeira atividade desenvolvida pela Perbras, a atuação em campos onshore com SPT – Sondas de Produção Terrestres é a especialidade do corpo técnico da empresa que ao longo dos anos foi estimulada, preparada e desenvolvida nas mais persas áreas para poder atender as múltiplas demandas do cliente, do mercado e da sociedade.
Operamos com Sondas de Produção Terrestre com capacidade entre lb e lb, aptas para realizar qualquer tipo de intervenção em poços de petróleo e gás natural, atendo princípios de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente.
Outros Serviços (OS) – Unidades de Negócio   No final da década de 90, a Perbras já consolidada no mercado de SPT no Brasil, decide ampliar seu portfólio através dos demais serviços existentes ao longo da cadeia produtiva da indústria petrolífera.
Surge o primeiro contrato de Sonolog e Dinamômetro que realizava a medição de nível de produção, diagnóstico de hastes e bombas de poço, intitulado de Outros Serviços para estabelecer a diferenciação com o negócio predominante da empresa.
“Outros Serviços” possibilitaram que a Perbras pudesse atender a Petrobras e outros clientes nos mais diversos segmentos, desafiando seu corpo técnico e de gestores a buscar cada vez mais habilidades e conhecimentos para prestar serviços com a mesma qualidade já comprovada no mercado de SPT.
Alguns dos serviços prestados pela Pebras.
Manutenção e montagem de equipamentos onshore e offshore; Circulação de óleo quente e água quente em poços; Circulação de vapor em poços e instalações (caldeira móvel); Medição de vazão em poços de injeção e captação de água; Serviços de QSMS; Montagem industrial; Jateamento e pintura; Isolamentos térmicos; Unidade de arame slickline (onshore e offshore); Registro de sonolog e dinamômetro; Operação complementar de plataformas marítimas; Apoio em terminais portuários de petróleo e gás natural; Aferição e calibração de medidores de vazão; Planejamento, controle e manutenção mecânica de equipamentos dinâmicos; Apoio às operações de barco e de salvatagem nas plataformas marítima etc.
Perbras Gestão Integrada Atualmente a Perbras possui certificações com base na NBR ISO (Qualidade), OHSAS (Segurança e Saúde no Trabalho), NBR ISO (Gestão Ambiental).
Somos certificados na API 4F pela American Petroleum Institute como fabricantes de Sondas de Produção de Petróleo.
A Perbras presta serviços sob demanda para atividades de perfuração, produção e manutenção de poços de petróleo e afins, com ou sem fornecimento de equipamentos, bem como a manutenção dos equipamentos utilizados nessas operações.
Nós adotamos a integração da Gestão da Qualidade, do Meio Ambiente, da Segurança e Saúde no Trabalho para atingir seus objetivos e tem como compromissos.
Prestar serviços com qualidade e integridade, atendendo aos requisitos contratuais dos clientes;  Promover a conscientização e o comprometimento dos colaboradores com o SGI; Atuar preventivamente na saúde, segurança e na qualidade de vida das pessoas; Prevenir a poluição e proteger o meio ambiente, minimizando os impactos dos processos e serviços; Atender aos requisitos legais, regulamentares e estatutários das partes interessadas; Promover a melhoria contínua do desempenho do sistema de Gestão.
A adesão à Política e avaliação do SGI são essenciais para o sucesso a longo prazo da PERBRAS, a sua posição competitiva, sua reputação, sua rentabilidade, bem como a realização da satisfação dos clientes e colaboradores.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/04/2024
Data de expiração
  • 13/07/2024
Técnico Automação / Eletrônico / Elétrica - Junior
Primer RH

Capacidade de leitura de diagramas elétricos, planejar a execução de atividades de instalação... descrição da vaga: atividades executar instalação de dispositivos e equipamentos conforme projeto elétrico elaborado e conforme normas técnicas vigentes nr12, revisar os projetos de instalação para planejamento......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos......

Técnico Eletrônico
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos: ensino técnico completo: eletrônico, mecatrônico, automação industrial... descrição da vaga: atividades executar manutenção corretiva, preventiva e preditiva nos equipamentos, visando manter a maior disponibilidade do processo; leitura e interpretação e manutenção......

Técnico Eletrônico
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos: ensino técnico completo: eletrônico, mecatrônico, automação industrial... descrição da vaga: atividades executar manutenção corretiva, preventiva e preditiva nos equipamentos, visando manter a maior disponibilidade do processo; leitura e interpretação e manutenção......

Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA
DRON PROJETO E CONSULTORIA EM SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Disponibilidade para viagens são paulo e interior possuir carteira de habilitação, vai dirigir os carros da empresa formação em curso técnico de elétrica, eletrônica e/ou automação... técnico de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de detecção e alarme de incêndio e sistemas de cftv, com conhecimento......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames playgorilaquem somos nóssomos a playgorila, uma loja onde gamers exigentes......

TÉCNICO INSTALADOR DE FIBRA OPTICA
W4NET INTERNET.

Técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em passagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios, etc... requisitos do trabalho técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em pasagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios......

TECNICO EM EDIFICAÇÕES
SA DESIGN LTDA

Requisitos do trabalho formação mínima em curso técnico | profissionalizante técnico em edificações ou engenharia civil em curso... autocad, office, planilhas excel... fazer orçamentos, fazer listas de materiais e compras, acompanhar o andamento das obras indo até o local e por telefone, whatsapp e e-mail......