Ir à oferta completa

QUALITY R&D SR ANALYST

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Quality R&D Sr Analyst Localização.
BR / Campinas City / Medley Presencial Prazo Determinado (15 meses) Sobre a posição Nosso time Responsável por auxiliar a coordenação em atividades relacionadas a garantia de qualidade em todas as áreas de ID, através da avaliação e liberação de documentação relacionados ao desenvolvimento de novos produtos e manutenção do portfólio quanto aos aspectos regulatórios voltados à qualidade e Diretivas de Qualidade Sanofi, além de suporte referente a garantia da qualidade as demais áreas de ID.
Principais Responsabilidades Auxiliar a coordenação direta na implementação de conceitos de qualidade aplicados ao desenvolvimento de produtos em ID, garantindo que os mesmos possam produzir produtos com qualidade, segurança e eficácia; Realizar a divulgação, de forma adequada aos colaboradores da área ID, dos preceitos de GxP estabelecidos pela Coordenação de Qualidade, bem como, realizar treinamento para todos os colaboradores nos procedimentos operacionais padrão da área de qualidade, como também em legislações nacionais e internacional (América Latina, Europa, etc) para capacitar os mesmos na execução de suas atividades; além de preparar a documentação comprobatória de qualificação dos colaboradores de ID; Realizar a elaboração e manutenção do Manual de Qualidade de ID em conjunto com coordenação; bem como avaliar as Diretivas Sanofi relacionadas as atividades de ID; Realizar auditorias nos processos internos, além de auxiliar nas auditorias corporativas e de autoridades regulatórias, auxiliando a coordenação de Qualidade nos inputs necessários a preparação e execução das atividades pré, ao longo e pós auditorias, além de auxiliar no endereçamento dos planos de ação (CAPA); Realizar implementação dos processos básicos de desenvolvimento de produtos dentro dos aspectos de qualidade, tais como Change Control, investigações de desvios de qualidade, OOS/ OOT, gerenciamento de risco, dentre outras; além de manter a área atualizada dos principais requerimentos internacionais e nacionais relacionados e que impactem sobre as atividades de ID; Conferir as documentações de lote piloto relacionados ao desenvolvimento de novos produtos e manutenção do portfólio quanto aos aspectos regulatórios (Nacional, América Latina, Europa, etc) voltados à qualidade e Diretivas de Qualidade Sanofi, para verificação da conformidade, quando da sua emissão e aprovação em sistema SAP dos lotes pilotos; Emissão e conferência de documentação analítica (especificação e método).
Garantir conformidade entre as documentações submetidas e documentação utilizada durante a transferência para as unidades receptoras, realizando análise macro do processo, caso necessário utilizando ferramentas de qualidade como Controle de Mudança e Investigação de Desvio para garantir a eficácia da transferência; Participar do processo de investigação de reclamações de mercado sempre que houver impactos sobre as atividades de ID e realizar análise crítica quanto a melhorias nos processos possíveis, utilizando para isto ferramentas de qualidade; Avaliar e responder as exigências solicitadas pelo órgão regulatório, de acordo com as legislações vigentes além de coordenar a atividade junto aos setores envolvidos; Cumprir com a Política de HSE, atendendo com rigor as normas e procedimentos em todas as suas atividades; identificar e corrigir condições ou comportamentos inseguros, comunicando imediatamente qualquer situação de risco, bem como atuar de forma preventiva e pró ativa, preservando assim o Meio Ambiente, a Saúde e a Segurança das pessoas e o patrimônio da empresa.
Realizar atividades relacionadas à qualificação de equipamentos e sistemas computadorizados do ID Campinas, executando e auxiliando a elaboração de protocolo e relatório, além de acompanhamento da realização dos testes definidos em protocolo.
Manter o conhecimento e cumprir com os princípios de Ética e Integridade, políticas da Sanofi e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico.
Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Sanofi, com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de atividades do trabalho.
Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão da Sanofi para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.
Sobre você Experiência.
Conhecimento de Boa Prática de Fabricação (GMP), Regulamentação farmacêutica (ICH, EMA, ANVISA, SUPAC), revisão de documentação (Métodos Analíticos, Especificação de Qualidade, CoA, Método de Fabricação\\Embalagem), Auditoria regulatória, Gerenciamento de mudança e desvios, Treinamentos, Gerenciamento de Procedimentos, Análise de risco, conhecimento de sistema SAP.
Soft Skills.
Trabalho em equipe, cooperação transversal, empoderamento, tomada de decisões, empenho por resultados e transmitir conhecimento.
Educação.
Superior completo em Farmácia ou Química, e desejável Pós graduação na área de qualidade.
Línguas.
Inglês intermediário Persiga o progresso, descubra o extraordinário O melhor está lá fora.
Melhores medicações, melhores resultados, melhor ciência.
Porém o progresso não acontece sem pessoas – pessoas de diferentes origens, em diferentes localizações, em diferentes posições, todas juntas para um propósito.
o desejo de fazer milagres acontecerem.
Então, vamos ser essas pessoas.
Na Sanofi, nós provemos oportunidades iguais independentemente da raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência ou identidade de gênero.
Assista o nosso ALL IN video e veja as ações de igualdade de diversidade e inclusão na sanofi.
om! Atenção as Frases Abaixo *Sempre visando a segurança e bem-estar de nossos colaboradores, o comprovante de vacinação COVID 19 é um item imprescindível para todos os empregados, estando presente na lista de documentos de admissão.
#LI-LATAM En Sanofi, la diversidad e inclusión son fundamentales para nuestro funcionamiento y son parte importante de nuestros Valores.
Reconocemos que para aprovechar verdaderamente la riqueza que aporta la diversidad, debemos liderar con inclusión y tener un lugar de trabajo donde esas diferencias puedan ser aprovechadas para potenciar la vida de nuestros colegas, pacientes y clientes.
Respetamos y fomentamos la diversidad de nuestra gente, sus antecedentes y experiencias, y brindamos igualdad de oportunidades para todos.
En Sanofi nos dedicamos a apoyar a las personas en sus problemas de salud.
Somos una empresa biofarmacéutica global centrada en salud humana.
Prevenimos enfermedades gracias a las vacunas y proporcionamos tratamientos innovadores para combatir el dolor y reducir el sufrimiento.
Acompañamos tanto a los pocos que padecen enfermedades raras como a los millones de personas que viven con patologías crónicas.
Con más de personas en 100 países, Sanofi está transformando la innovación científica en soluciones para la salud de las personas de todo el mundo.
Sanofi As an organization, we change the practice of medicine; reinvent the way we work; and enable people to be their best versions in career and life.
We are constantly moving and growing, making sure our people grow with us.
Our working environment helps us build a dynamic and inclusive workplace operating on trust and respect and allows employees to live the life they want to live.
All in for Diversity, Equity and Inclusion at Sanofi - YouTube
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • (0745) Sanofi Medley Farmacêutica Ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/04/2024
Data de expiração
  • 13/07/2024
Search Quality Rater - Portuguese (Brazil)
Welocalize

However, you'll only be able to receive support from the project management team during business hours (monday-friday, 9:00 am - 5:30 pm pacific) project details job title: search quality rater location: remote, brazil-based hours: minimum 10 hours per week, up to 20 hours per week; set your own schedule......

SAP BO – Reporting and Data Analyst
Equacao IT

We are looking for a sap bo – reporting and data analyst with the following requirements: requisitos do trabalho • extraction and analysis of data from various sources;• participation in the data delivery process with the entire delivery environment;• import (incl... maintenance) of raw data from various......

Desenvolvedor(a) RPA Sr
JP&F Consultoria

Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Techno Commercial Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Quality assurance knowledge to lead sop's for multiple modules... knowledge of complete sales cycle, revenue target alignment and quality assurance... contact no: (+91) 9167252373... job description complete end to end technical support and commercial know how that includes lead generation, sales pitch......

CAREGIVER
Reachjobs

We are seeking a highly motivated and experienced caregiver to join our client's team here at reachjobs, we are renowned for the quality of care we provide to our clients... so if you think this compassionate and rewarding role suits you... 85 on weekends (with double pay rate for bank holidays)- car......

VIM & ECM (Opentext)
Equacao IT

Prior experience of sit test preparation and executionhands on experience in micro focus alm (previously known as hp alm and hp quality center) outros dados de posição • duration: 31/05/2024;• remote... we are looking for a vim & ecm (opentext) with the following requirements: requisitos do trabalho......

RTR - CO
Equacao IT

•additional responsibilities & characteristics:design, develop, and maintain test cases test data preparation, security roles mappingexecute test cases, update test execution result and status, capture test execution evidencelog and maintain defects• skillset & experience requiredfunctional knowledge......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: familiaridade com crm (salesforce, pipedrive, rd station, hubspot ou outro); habilidade para lidar com objeções... as atividades desenvolvidas serão: fornecer suporte ao time de vendas - responder e-mails, gerenciar agendas, apoiar no pré, durante......