Ir à oferta completa

REPOSITOR (CUIABÁ)

Cuiabá - Mato Grosso

Descrição da oferta de emprego

A Life Recursos Humanos está em busca de um profissional comprometido e dedicado para integrar a nossa equipe como Repositor. Temos uma vaga disponível em nossa empresa e buscamos uma pessoa com experiência mínima de 6 meses nesta função, além de possuir ensino médio completo.



ESCALA 6X1 DAS 13H00 ÀS 22H00 - • Escala de revezamento (1 folga entre segunda e sexta, trabalha todos os sábados, domingo sim, outro não) E o feriado trabalhado ganha-se 100% do dia e um adicional no VR)




Como Repositor, você será responsável por realizar a reposição de mercadorias nas prateleiras, garantindo a organização e disponibilidade dos produtos para os clientes. Além disso, será necessário verificar a validade dos produtos, realizar a precificação e organizar o estoque.

Para desempenhar esta função com excelência, é necessário ter habilidade para trabalhar em equipe, ter um bom senso de organização e ser proativo. Além disso, é essencial ter atenção aos detalhes, visando sempre a qualidade e a satisfação do cliente.

Se você possui experiência como Repositor e atende aos requisitos apresentados, esta pode ser uma excelente oportunidade para você. Na Life Recursos Humanos, valorizamos a colaboração e o profissionalismo, buscando sempre a excelência em nossos serviços.

Além de um ambiente de trabalho agradável e desafiador, oferecemos aos nossos colaboradores um pacote de benefícios atrativo, incluindo plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte. Investimos também no desenvolvimento de nossos profissionais, oferecendo treinamentos e oportunidades de crescimento na empresa.

Se você está em busca de uma oportunidade para crescer profissionalmente e se desenvolver como Repositor, não perca esta chance! Envie seu currículo para nós e faça parte da nossa equipe.

Aqui na Life Recursos Humanos, acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente ligado ao comprometimento e dedicação dos nossos colaboradores. Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo e acolhedor, onde todos têm oportunidade de crescer e se desenvolver.

Se você se identifica com a nossa cultura e possui as habilidades necessárias para ocupar a vaga de Repositor, estamos ansiosos para receber o seu currículo. Não perca tempo e venha fazer parte da nossa equipe de sucesso!

.Número de vagas: 5Local de trabalho: Cuiabá, MTRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESEXPERIÊNCIA MINIMA DE 06 MESES - ENSINO MÉDIO COMPLETO
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LIFE RECURSOS HUMANOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/11/2023
Data de expiração
  • 28/05/2024
REPOSITOR PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam repositor – vaga exclusiva para pcd para atuação em campinas-sp... identificar os produtos expostos, por meio de etiquetas, placas e cartazes, monitorando a qualidade/validade dos produtos, retirando da área de venda quando necessário......