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SECRETÁRIA
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Estamos procurando uma secretária dedicada e organizada para nossa clínica médica com foco em estética. Buscamos alguém que seja comunicativa, proativa e tenha um forte foco no atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
Atendimento ao Cliente: Gerenciar a base atual de pacientes por telefone e WhatsApp, realizando também vendas de procedimentos para novas pacientes.
Vendas de Procedimentos: Oferecer tratamentos novos e existentes para pacientes, tanto atuais quanto novas, e montar orçamentos personalizados conforme necessário.
Fechamento de Vendas e Pagamentos: Finalizar vendas e processar pagamentos diretamente na sala.
Atendimento Pós-Venda: Oferecer suporte pós-venda,
para garantir a satisfação das pacientes.
Gestão de Vendas: Acompanhar todo o fluxo de vendas, controlando orçamentos e efetuando a cobrança de consultas e procedimentos.
Recepção: Recepcionar os pacientes, oferecendo água ou café, e acompanhando-os até a sala.
Gerenciamento de Agenda: Controlar a agenda dos médicos, agendar procedimentos, detalhar especificidades de cada paciente e confirmar/remanejar horários.
Cadastro e Anamnese: Cadastrar pacientes no sistema e cobrar formulários de cadastro, além de controlar formulários de pacientes novas (anamnese).
Apoio de Salas e Compras: Auxiliar nas compras de suprimentos.
RD Station: Utilizar habilidades em RD Station para gerenciar e automatizar processos de marketing e vendas.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ou vendas.
Habilidade em RD Station ou outra ferramenta similar de automação de marketing.
Excelente comunicação, organização e multitarefa.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Conhecimento de sistemas de gestão de pacientes e controle de agenda.(Feegow)
Se você tem paixão por oferecer um atendimento excepcional ao cliente e deseja crescer em um ambiente de trabalho dinâmico, esta vaga é para você!
Horário de trabalho de segunda a sexta das 09:00 as 19:00
Fixo + Premio por Meta
Responsabilidades:
Atendimento ao Cliente: Gerenciar a base atual de pacientes por telefone e WhatsApp, realizando também vendas de procedimentos para novas pacientes.
Vendas de Procedimentos: Oferecer tratamentos novos e existentes para pacientes, tanto atuais quanto novas, e montar orçamentos personalizados conforme necessário.
Fechamento de Vendas e Pagamentos: Finalizar vendas e processar pagamentos diretamente na sala.
Atendimento Pós-Venda: Oferecer suporte pós-venda,
para garantir a satisfação das pacientes.
Gestão de Vendas: Acompanhar todo o fluxo de vendas, controlando orçamentos e efetuando a cobrança de consultas e procedimentos.
Recepção: Recepcionar os pacientes, oferecendo água ou café, e acompanhando-os até a sala.
Gerenciamento de Agenda: Controlar a agenda dos médicos, agendar procedimentos, detalhar especificidades de cada paciente e confirmar/remanejar horários.
Cadastro e Anamnese: Cadastrar pacientes no sistema e cobrar formulários de cadastro, além de controlar formulários de pacientes novas (anamnese).
Apoio de Salas e Compras: Auxiliar nas compras de suprimentos.
RD Station: Utilizar habilidades em RD Station para gerenciar e automatizar processos de marketing e vendas.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ou vendas.
Habilidade em RD Station ou outra ferramenta similar de automação de marketing.
Excelente comunicação, organização e multitarefa.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Conhecimento de sistemas de gestão de pacientes e controle de agenda.(Feegow)
Se você tem paixão por oferecer um atendimento excepcional ao cliente e deseja crescer em um ambiente de trabalho dinâmico, esta vaga é para você!
Horário de trabalho de segunda a sexta das 09:00 as 19:00
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Detalhes da oferta
Empresa
- Clinica Juliana Moreira
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 10/05/2024
Data de expiração
- 08/08/2024