Ir à oferta completa

SUPERVISOR DA CENTRAL DE SERVIÇOS E SUPORTE

Cuiabá - Mato Grosso

Descrição da oferta de emprego

Cargo: SUPERVISOR DA CENTRAL DE SERVIÇOS E SUPORTE DE TIC
Jornada de trabalho: 07:30 às 15:30 - segunda à sexta
Endereço do local de trabalho: Fórum Trabalhista (Complexo Sede) Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3355 - Centro Político e Administrativo - Cuiabá / MT - CEP: 78050-923
Salário: R$ 2.797,30 +adicional de supervisor R$ 1.118,92

O que oferecemos:
VA de R$ 24,06 p/ dia trabalhado + VT + Convênio SESC + Seguro de vida

O que precisamos:
Superior completo na área de TI
1 ano de experiência
Cursos:
? ITIL Foundation – V3 ou superior;
? MD-100 Suportar o ambiente do cliente Windows;
? MD-100 Instalar o cliente Windows;
? MD-100 Solucionar problemas do sistema operacional cliente Windows e aplicativos;
? MD-100 Solução de problemas de hardware e drivers;
? MD-100 Definir configurações e personalização pós-instalação;
? MD-100 Configurar rede em clientes Windows;
? MD-100 Definir configurações e personalização pós-instalação;

Atividades desenvolvidas:
? Acompanhar e Gerenciar a qualidade da execução da prestação de serviços de todos os níveis da CONTRATADA, verificando, orientando e corrigindo, se necessário, a atuação dos profissionais alocados em cada nível.
? Promover o cumprimento dos Níveis de Serviços estabelecidos.
? Monitorar os chamados recebidos pela Central, o backlog de chamados, as informações alimentadas pela equipe técnica na ferramenta de gestão da Central de Suporte e Serviços e o retorno do atendimento aos usuários.
? Controlar a organização e o cumprimento da escala dos profissionais sob sua responsabilidade, acompanhando frequência, intervalos, trocas de turno e substituições, assim como informar aos Gestores do CONTRATANTE quanto às escalas de plantão, quando houver.
? Atender as solicitações técnicas dos profissionais, relativas a material, equipamentos e ferramentas de trabalho.
? Ofertar sugestões e auxiliar na construção e manutenção contínua, com o apoio e aprovação da equipe técnica do CONTRATANTE, de scripts de atendimento e suporte e da Base de Conhecimento, contemplando todas as soluções de problemas resolvidos com respostas padronizadas.
? Participar, quando solicitado pelo CONTRATANTE, das reuniões de acompanhamento das atividades, para avaliação dos Níveis de Serviço alcançados e da qualidade dos serviços prestados.
? Garantir a boa utilização e conservação dos recursos de infraestrutura tecnológica e de ambiente físico disponíveis aos profissionais sob sua coordenação.
? Solicitar junto a CONTRATADA treinamento da equipe técnica, sempre que necessário, e a partir das demandas apresentadas pelo CONTRATANTE.
? Avaliar a eficiência dos técnicos de atendimento na resposta às solicitações dos usuários, através do monitoramento de suas atividades, utilizando métricas pertinentes, tais como: taxas de abandono, número de chamadas recebidas por atendente, qualidade do atendimento, entre outras.
? Orientar a atuação dos técnicos em situações críticas de trabalho, bem como intervir quando a situação assim o exigir.
? Implantar, dimensionar, gerenciar e manter a escala de trabalho dos profissionais sob sua supervisão.
? Garantir que todos os chamados sejam atendidos, conforme procedimentos estabelecidos e Níveis de Serviço definidos.
? Auxiliar nas campanhas de sensibilização, no sentido de obter apoio dos usuários aos processos de prestação de serviço da Central de Suporte e Serviços de TIC.
? Supervisionar a interação dos técnicos da Central de Suporte e Serviços de TIC com as demais áreas, projetos e processos vigentes no CONTRATANTE.
? Providenciar a correção de falhas identificadas e informadas de todos os níveis de Atendimento, nos processos desenvolvidos pelas equipes técnicas.
? Verificar o correto registro, classificação e fechamento de todos chamados e atendimentos da equipe.
? Validar juntamente com o CONTRATANTE as entradas e ajustes na base de conhecimento.
? Elaborar relatórios gerenciais e estatísticos da prestação dos serviços objeto desta Contratação.
? Alimentar e manter atualizada a base de conhecimento e comunicar formalmente ao CONTRATANTE, quando da realização dos registros e documentação produzida a partir da interação da equipe técnica da Central com outros setores da área de TIC do CONTRATANTE.
? Propor melhorias contínuas dos Serviços contratados e sob a sua supervisão.
? Informar ao CONTRATANTE e registrar movimentação de entrada e saída de profissionais da equipe envolvidos na prestação dos serviços, respectivamente nos Termos de Credenciamento e Termo de Descredenciamento.
? Acompanhar a agenda de eventos do CONTRATANTE.
? Executar outros serviços correlatos à coordenação de equipes.Local de trabalho: Cuiabá, MTRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • IlhaService Tecnologia
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 3R$ - 3R$
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024
Supervisor de serviços oficina ( curriculo@fertisolo.com)
Fertisolo

Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......

Supervisor de Serviços Oficina
Fertisolo

Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......

Médico(a) da Família - 20h semanais
Bdr - talentos corporativos

Participar de programas e atividades de educação em saúde, articulado com equipe da aps, com vistas à melhoria da saúde do beneficiário; participar de discussão de casos clínicos, sempre que necessário... com carga horária de 20h semanais, de segunda a sexta (os dias de semana são a combinar)......

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ellegance ambientações

Missão executar serviços de limpeza dos produtos e do patrimônio, assim como apoiar em atividades de serviços gerais em conformidade com as normas, necessidades, e procedimentos técnicos da empresa... cursos de boas práticas de higiene na cozinha competências comportamentais trabalho em equipe foco......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... a data disponível é 19 de maio de 2024 a 19 de maio de 2025... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... a data disponível é 1 de junho de 2024 a 1 de junho de 2025 descrição sales support europe fornece serviços administrativos para os escritórios europeus na área de processamento de ordens de venda, investimento comercial, dados mestres......

Serviços Gerais
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar atividades referentes à serviços gerais e manutenção predial como: executar e conservar a limpeza de corredores da área fabril e pátio da fábrica; separação de materiais inutilizados e executar pequenos reparos de manutenção predial......

Zelador(a) - Serviços Gerais - Abraão - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o cuidado da higiene das dependências e instalações da empresa; efetuar remoção de lixos e resíduos internos; manter o edifício nas condições de asseio requeridas; realizar o controle do material de consumo e de limpeza, tomando como base os serviços a serem executados......