SUPERVISOR DE CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
- Gestão de equipes de atendimento ao cliente;
- Planejamento e organização das atividades diárias;
- Assegurar a qualidade do atendimento prestado aos clientes;
- Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas;
- Garantir o cumprimento das metas e indicadores estabelecidos pela empresa;
- Desenvolver e capacitar a equipe, proporcionando treinamentos e feedbacks constantes;
- Atuar de forma proativa na resolução de problemas e conflitos;
- Zelar pelo bom relacionamento entre a equipe e os clientes.
Requisitos necessários:
- Residir na Zona Sul de São Paulo;
- Disponibilidade para atuar no período tarde/noite;
- Ensino superior completo
- Experiência comprovada em gestão de equipes;
- Capacidade de planejamento e organização;
- Tolerância a pressão e administração do tempo;
- Habilidades de liderança e trabalho em equipe;
- Disponibilidade para atuar em escala 6x1 com alternadas durante o fim de semana
- Experiência anterior no ramo de seguradoras será considerada diferencial
Oferecemos:
- Remuneração compatível com o mercado;
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale-refeição;
- Programas de treinamento e desenvolvimento;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
A MINSAIT BRASIL valoriza a diversidade e busca promover uma cultura inclusiva. Encorajamos a candidatura de profissionais de todos os gêneros, idades, raças, etnias e pessoas com deficiência.
* Este anúncio tem como objetivo exclusivo divulgar uma oportunidade de emprego. Não serão aceitos currículos para outros cargos ou finalidades. Qualquer tentativa de burlar essa regra resultará na exclusão do candidato do processo seletivo.Número de vagas: 3Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESDisponibilidade para atuar em escala aos fins de semanaEnsino Superior Completo- Tolerância a pressão- Trabalho em equipe- Administração do tempoResidir na Zona Sul de São PauloExperiência comprovada em gestão de equipesDisponibilidade para atuar no período tarde/noite- Planejamento e organização- Liderança
Detalhes da oferta
- MINSAIT BRASIL
- Indeterminado
- 10/05/2024
- 08/08/2024
Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......
Ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt......
Realizar as atividades na área de p&d; (pesquisa e desenvolvimento), fazer a interface com demais áreas internas/externas, validação de insumos e embalagens, elaboração e análises de dados e relatórios conforme as atividades dos projetos... requisitos do trabalho graduação em engenharia de alimentos......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral......
Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... outros dados de posição horário......