SUPERVISOR DE SERVICE DESK
Descrição da oferta de emprego
Formação: Superior completo em áreas relacionadas a TI
Ter trabalhado com gestão de equipes de pequeno e médio porte
Formação/Treinamento ITIL (preferencialmente v3)
Indispensável inglês fluente
Conhecimentos Básicos:
Gestão de Service-Desk, análise de métricas e KPI´s (FCR, SLA, TMR, etc)
Suporte técnico, com facilidade no atendimento em campo (Field Support)
Sólidos conhecimentos em montagem e manutenção de estações de trabalho
Sólidos conhecimentos em sistemas operacionais, serviços de rede, Suítes Office, configuração de ativos de rede, etc
Capacidade de análise e pesquisa de causa raiz de incidentes, volumetria e indicadores de chamadas e registro de incidentes
Gerenciamento de Nível de Serviço e cobrança ás demais áreas solucionadoras
Experiência com uma das ferramentas de mercado de gestão de Serviços de TI
Facilidade no relacionamento interpessoal e ótima comunicação
Habilidade na gestão de pessoas, com facilidade em administrar conflitos
Conhecimentos Desejáveis/Diferenciais:
Certificação ITIL
Formação ou Certificação HDI (SCTL, SCM ou HDM)
Certificação Microsoft (Desktop)
Atribuições:
Gerenciar solicitações, incidentes e problemas, com organização e disciplina
Participar de pesquisas da causa raiz e diagnóstico da solução para resolução de incidentes, quando da gestão de problemas
Administração de usuários e grupos no AD e sistemas da empresa
Detectar possíveis problemas no atendimento a usuários e clientes, identificando e dando o tratamento pertinente
Participar da gestão de mudanças, coordenando ações e atividades de sua equipe
Acompanhar tickets de acordo com a criticidade em clientes de alta prioridade
Responsável (supervisão direta) por desenvolver o time de suporte como um todo aplicando feedbacks constantes, garantindo a satisfação do cliente interno e externo com o serviço prestado, cumprimento dos SLAs acordados, elaboração de relatórios para diversas áreas, apresentação de books de resultados, sugestões de melhorias, planos de ação para redução de incidentes e suporte aos analistas da equipe
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 21/03/2024
- 19/06/2024
This role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......
Adicional de periculosidade de 30%... experiência mínima de 1 ano na função de vigilante... outros dados de posição benefícios: salário de r$ 3... requisitos do trabalho requisitos: curso de formação de vigilante válido (mínimo 6 meses)... a one search consulting, renomada empresa especializada em......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the manufacturing of top-quality medical products......
Cursos e conhecimentos: excel intermediário a avançado; ferramentas de chamados... supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio ou produto para identificar possíveis clientes... realiza visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios......
Local de trabalho: penha - sp atuação de segunda à sexta - horário comercial atividades: acompanhamento de entregas;relatórios da área;faturamento e cobrança;acompanhamento de logística reversa; rastreabilidade de companhaia aéreas e terrestre gestão de pessoas / equipe; requisitos do trabalho experiências......
Fazer viagens e elaborar relatórios de visitas... auxiliar no planejamento de marketing, publicidade e propaganda... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e......
Desenvolver métodos e processos de fabricação, por meio de estudos de tempo, layout, mão de obra, equipamentos e fluxo de atividades... realizar periodicamente a avaliação de desempenho de seus colaboradores diretos e os apresenta à gerência... salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo......
Outros dados de posição salário: r$ 3... requisitos do trabalho formação em gestão da qualidade, engenharia de produção, zootecnia ou medicina veterinária; experiência comprovada com processo de desossa; perfil de liderança, trabalhar em equipe e metas de produção; disponibilidade para trabalhar no turno......