Ir à oferta completa
SUPERVISOR OPERACIONAL
Bauru
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Supervisão de equipes; Gestão do uso dos equipamentos utilizados na realização das atividades; Interação com o fiscal/apoiador da CONTRATANTE, bem como com o preposto da CONTRATADA; Garantia de conformidades; Controle de desempenho das equipes; Controle de qualidade.
Área profissional.
Serviços Administrativos, Serviços Técnicos - Outros Carga-horária.
44 HORAS Número de vagas.
1 Benefícios.
Vale transporte Vale refeição R$ PLR Requisitos Escolaridade mínima.
Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações.
Formação escolar.
nível superior (concluído); Experiência em gestão de equipes.
06 meses; Conhecimento básico em informática.
Windows, Word e Excel ou similares.
Área profissional.
Serviços Administrativos, Serviços Técnicos - Outros Carga-horária.
44 HORAS Número de vagas.
1 Benefícios.
Vale transporte Vale refeição R$ PLR Requisitos Escolaridade mínima.
Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações.
Formação escolar.
nível superior (concluído); Experiência em gestão de equipes.
06 meses; Conhecimento básico em informática.
Windows, Word e Excel ou similares.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- APPA
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 01/05/2024
Data de expiração
- 30/07/2024
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia
Outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular......
Supervisor de Pesquisa e Desenvolvimento
Adel Coco Brasil
Realizar as atividades na área de p&d; (pesquisa e desenvolvimento), fazer a interface com demais áreas internas/externas, validação de insumos e embalagens, elaboração e análises de dados e relatórios conforme as atividades dos projetos... outros dados de posição vaga 100% presencial no trairi/ce disponibilidade......