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SUPORTE AO PRODUTO

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

A Menvie provavelmente seja uma empresa diferente de qualquer lugar que você tenha trabalhado.
Nos importamos com as pessoas, com o que elas pensam e prezamos por um ambiente de trabalho mais humano, colaborativo e muito, muito dinâmico! Possuímos atualmente uma das Plataformas de ATS e Gestão de Pessoas MAIS completa do mercado no Brasil e temos como missão, construir todos os dias as melhores soluções com/para os nossos clientes e parceiros.
Entendemos que nosso dever é fazer tudo que depende de nós, transformando e otimizando os processos RH através de nossos sistemas.
Então, se você valoriza trabalhar em um lugar de crescimento e aprendizado constante, preza por um ambiente que favorece a criatividade e inovação, e ainda é uma pessoa comprometida com o sucesso do cliente, nós temos um lugar aqui para você!    Sua rotina   ​ Realizar o Onboarding de novos clientes.
Assegurar a implementação do software Menvie, sendo um facilitador para o cliente.
Atender clientes via Whats, telefone e email para entender as suas necessidades, oferecendo as melhores opções de uso das ferramentas; Buscar entender os processos dos clientes compartilhando as melhores práticas para uso das soluções oferecidas pela Menvie.
Auxiliar na preparação de bases, revisando planilhas e importando dados para o sistema; Ministrar treinamentos internos online para clientes e esclarecer recursos; ? Ministrar reuniões online, seja para esclarecer dúvidas dos clientes ou para compreender necessidades de desenvolvimento da plataforma.? Gerenciar prazos de chamados e acompanhar tratativas.
Homologar as ações de desenvolvimento e dar devolutiva para clientes; Trabalhar com responsabilidade sobre as metas solicitadas, priorizando tarefas e honrar compromissos e datas de término das solicitações; Ser porta voz do cliente, assegurando que suas necessidades sejam ouvidas, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento contínuo do Software.
Você tem que ter.
Resiliência.? Facilidade para interagir com diversas áreas ao mesmo tempo como.
desenvolvimento, comercial e financeiro, contribuindo assim para que as necessidades dos clientes sejam identificadas e atendidas.?‍ Um perfil colaborativo, preocupando com auxiliar os clientes e colegas.
Responsabilidade no manuseio de documentos e informações de clientes; Responsabilidade ao comprometer prazos para entrega de demandas.
Paixão por garantir que a empresa atinja seus objetivos, entregando seus melhores esforços para isso; Interesse em gerenciar projetos (esta será uma das suas principais atribuições); Boa comunicação oral e escrita, se adequando aos distintos públicos de forma cordial, coerente, clara e objetiva; Disciplina e organização na sua rotina de trabalho Home Office e presencial.
Uma escuta ativa.
Alta motivação, já que nossa rotina nos desafia a grandes resultados.:) Empatia e muito jogo de cintura.
Facilidade de aprendizado, pois a inovação na área de tecnologia é contínua.
Alta capacidade de adaptação a mudanças.
Facilidade em realizar múltiplas tarefas, pois trabalhamos com um time multidisciplinar.
Facilidade de entender demandas, encontrar soluções e encantar o cliente! Ter capacidade de julgar os próprios trabalhos, a complexidade e o andamento das tarefas, a decisão e iniciativa de como fazer a tarefa a cada nova situação apresentada, otimizando o seu tempo de execução.
?? Proatividade, investigando as necessidade dos clientes.
Seu diferencial será.
Benefícios Carga horária de 44 horas semanais (segunda a sexta); Modelo de trabalho Híbrido; ​ Vale-Alimentação ou Vale-Refeição \ o /; Vale-Transporte;  ​ Plano de Saúde; ​ Plano Odontológico; ​ Dress Code flexível;.
Vídeo Game; ​​ Café da Manhã Corporativo - Acontecem com bastante frequência:) ​ Ambiente voltado ao desafio; ​ Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance; Reconhecimento (Games com recompensas nas rodadas de feedback semestrais); ​ Ginástica laboral;  Birthday 50% Off ​ Auxílio Creche ​ Quick Massage - Você vai adorar!;).
E aí, vambora? Temos um time de SUCESSO DO CLIENTE super empolgado, esperando por você! Venha DECOLAR com a gente!​ ? #pracima?
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/04/2024
Data de expiração
  • 21/07/2024
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... • • comunicação clara e objetiva... • • habilidade para gerir o próprio tempo... • • visão crítica......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... outros dados de posição benefícios remuneração de 330000 huf por mês; um computador será fornecido durante a duração do intercâmbio; obtenha a certificação como participante do programa talento global reconhecido pela onu; desenvolver......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... jornada de 6h20 diária... outros dados de posição benefícios:......

Técnico de suporte junior
Pasquali solution

• conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus... • desejável conhecimento em powershell... • entendimento dos fundamentos da administração de rede, servidor e desktop, instalações, atualizações, técnicas, ferramentas e equipamentos... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam de intervenção técnica (programação)......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Alexandre colares, parque anhanguera/spcontratação clt + benefíciostempo de projeto: inicialmente 06 meses (com grande chance de renovação)requisitos:- escrever histórias de usuários alinhadas com estratégia dos produtos (bos);- encaminhamento/tratativa de possíveis impedimentos funcionais;- participar......