SUPORTE N2
Descrição da oferta de emprego
Cultura: Prezam por pessoas que tenham autonomia e visão de dono! Ter fome de conhecimento é fundamental.
Propósito: Facilitar a comunicação entre tecnologias e pessoas, sendo referência neste segmento.
Responsabilidades:
Prestar suporte técnico de segundo nível a usuários em ambiente externo ou interno, em plataforma Windows, Linux ou Mac, preenchendo ao final o Relatório de Atendimento;
Analisar as necessidades do cliente e formular projetos de média complexidade;
Instalar sistema operacional (plataforma Windows) e softwares de média e alta complexidade;
Instalar e configurar impressoras, redes, storages, modems, switches, roteadores, acess points e outros dispositivos e acessórios;
Realizar pesquisas para resolver problemas específicos de média e alta complexidade;
Responsabilizar-se pela manutenção preventiva e corretiva, presencial ou remota, de hardwares e da rede como um todo;
Formular configurações de hardware adequadas às necessidades do cliente;
Acompanhar a definição de protocolos TCP/IP bem como orientar o cadastramento de usuários;
Participar da formulação das políticas de uso da rede;
Responsabilizar-se pelas senhas de servidores, storages, redes, roteadores e demais equipamentos do cliente e da empresa;
Utilização de software de teste de hardware;
Manutenção Básica (nível de software) de Wifi e (nível de software, e troca de equipamentos) de CFTV;
Configuração, correção e acompanhamento de softwares de Backup;
Clone de hds de equipamentos;
Configuração, correção e acompanhamento de softwares de Segurança;
Controle de peças e equipamentos em estoque, quando residente, ou parcialmente residente em clientes da empresa, tendo a ele sido designada tal função.
Tipo de contrato: CLT
Modelo de trabalho: Presencial, atendendo em diversos endereços no Rio de Janeiro. Necessário residir próximo ao local de trabalho.
Local do trabalho: Av. Rio Branco-RJ
Requisitos Técnicos Obrigatórios:
Domínio de sistemas operacionais (como Windows, Linux, macOS);
Conhecimento em redes de computadores, incluindo protocolos, roteamento e configuração de dispositivos de rede;
Conhecimento para implementar e resolver problemas de uso em plataformas em nuvem (Office 365, AWS);
Experiência em configuração e de soluções de backup e recuperação (local e nuvem);
Conhecimento em práticas de segurança cibernética e proteção de dados;
Competência em documentação técnica, incluindo procedimentos operacionais, manuais de usuário e relatórios técnicos;
Conhecimento para configuração e resolução de problemas relacionado a email;
Conhecimento Voip;
Ter mais de 4 certificações em quaisquer areas relacionadas;
Estar no mínimo cursando graduação.
Requisitos Desejáveis:
Inglês Técnico (Intermediário/Fluente);
Conhecimento sobre email Microsoft e ambiente de soluções Microsoft;
Certificação de rede, AZ900, CCNA, CISCO Networking Essential, Ubiquiti Enterprise Wireless Admin;
Ter mais de 4 certificações em quaisquer areas;
Conhecimento em Microsoft MCSA ou equivalente.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InformáticaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RHF TALENTOS
- Indeterminado
- 19/12/2023
- 04/06/2024
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... • • concentração... • • comunicação clara e objetiva... residir em são paulo ou abc e região......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... outros dados de posição benefícios remuneração de 330000 huf por mês; um computador será fornecido durante a duração do intercâmbio; obtenha a certificação como participante do programa talento global reconhecido pela onu; desenvolver......
Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... conhecimentos em informática básica......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
Skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • realizar documentações e procedimentos das atividades diárias • monitorar as dashboards e atuar proativamente para evitar escalonamentos • reportar diariamente ao cliente as atividades que estão sendo realizadas e seus principais entraves......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......