SUPORTE TI
Descrição da oferta de emprego
Suporte Técnico Nível exigido.
Júnior – Fornecer suporte técnico aos usuários, tanto de forma receptiva quanto ativa, garantindo a resolução eficiente de incidentes.
– Demonstrar comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento da empresa.
– Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de tecnologia.
– Documentar procedimentos e incidentes de suporte de forma precisa.
– Colaborar com a equipe para identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte.
Segmento da Empresa.
Tecnologia.
Exigência.
– Ensino médio completo.
– Curso técnico na área de tecnologia da informação.
– Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo.
– Desejável ensino superior completo ou em andamento em tecnologia da informação.
– Conhecimento em sistemas operacionais Linux será considerado um diferencial.
Escala de horário.
12x36, noturna.
Benefícios.
vale-alimentação, assistência médica.
Detalhes da oferta
- fsbr - fabrica de software do Brasil
- 12/04/2024
- 11/07/2024
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... conhecer as funções dos equipamentos assim como as peças intercambiáveis com processos de interação com outros......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... outros dados de posição benefícios remuneração de 330000 huf por mês; um computador será fornecido durante a duração do intercâmbio; obtenha a certificação como participante do programa talento global reconhecido pela onu; desenvolver......
Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... conhecimentos e habilidades com redes sociais......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
• participar de reuniões de alinhamento e scrum diário estabelecidos... skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • desejável conhecimento em powershell... • conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus... • recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência......
Requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... responsabilidades: realizar primeiro atendimento......