TRABALHE DE CASA ANALISTA DE RH/ADM
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de um Analista de RH-ADM para se juntar à nossa equipe de Administração de Recursos Humanos. Será responsável por todo o tipo de procedimentos administrativos relacionados com os Recursos Humanos, mantendo, simultaneamente, uma boa comunicação e qualidade de serviço para com os novos e atuais funcionários. Esta é uma excelente oportunidade para os profissionais que procuram desenvolver-se numa das empresas que mais crescem no setor!
O que você vai fazer:
- Validar todas as notícias do mês (licenças, férias, aumentos salariais, etc.).
- Documentar, analisar, e sugerir melhorias em todos os processos da área.
- Interagir com entidades/fornecedores externos.
- Preparar relatórios exigidos pela direção ou outras áreas de controle.
- Ajudar diferentes audiências em questões laborais.
- Ajudar a Administração (processos de folha de pagamento, contratos, ofertas, e onboarding).
- Fornecer indução de novos participantes no local, quando aplicável.
- Colaborar nos processos altos e baixos dos nossos funcionários.
Esperamos que você tenha:
- Experiência com tarefas de RH-ADM: Folha de pagamento, Contratos, Formulários de funcionários, Onboarding, Ofertas, ou Comunicações.
- Estudos em Recursos Humanos, Administração de Empresas, Psicologia, ou áreas relacionadas.
- Experiência de trabalho anterior com empresas de serviços/TI é uma vantagem.
- Nível avançado de inglês.
O que oferecemos: - 100% trabalho remoto. - Disponibilizamos hardware necessário para o seu trabalho remoto (home office). - Horários flexíveis. - Licença paternidade, maternidade, férias e feriados remunerados. - Ambiente de trabalho diversificado e multicultural. - Um espaço inovador com a estrutura e os recursos de uma multinacional líder. - Excelente remuneração - acima da média do mercado. - Possibilidade de crescimento profissional rápido, compatível com a sua curva de aprendizagem.a
Nosso pessoal trabalha remotamente com uma cultura consistente e robusta que promove a diversidade e o trabalho em equipe. Para continuar sendo a empresa líder em desenvolvimento de software nas Américas, queremos garantir que cada membro da BairesDev tenha as melhores oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente diversificado, acolhedor e inovador. Cada pessoa do time traz algo essencial para a BairesDev! Queremos ouvir a sua história. Candidate-se agora!Número de vagas: 10Local de trabalho: Piracicaba, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES Recursos HumanosLean Agile TI/Tecnologia da Informação
Detalhes da oferta
- BairesDev
- Indeterminado
- 25/04/2024
- 24/07/2024
Se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista de desempenho operacional... local de trabalho esta é uma oportunidade 100% home office, o que significa que você pode trabalhar de qualquer lugar do país... conhecimentos em telecomunicações ou bss/oss......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Casa noturna tradicional, admite moças maiores para horário noturno... tratar no (11) 96616-8098 whatsapp requisitos do trabalho boa dicção... imediações da 25 de março, mercadão municipal de são paulo, terminal pq dom pedro, estação pedro ii do metrô......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho conhecimento: tributos, contas a pagar e receber, controle de custos, noções de contabilidade, notas fiscais e impostos... outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis......
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + convênio telemedicina... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......