TÉCNICO DE SUPORTE JR.
Descrição da oferta de emprego
• Prover suporte aos colaboradores, em suas necessidades no uso
dos recursos de TI.
• Prover suporte de sistemas operacionais Microsoft Windows 10/11(Suportar,
instalar, configurar, operar os serviços e funções em nível avançado com Modern Workplace / Autopilot);
• Prover suporte em utilização de aplicativos de uso geral (editor de textos, planilha);
eletrônica, software de apresentação, navegadores para a Internet, etc); aplicativos Office 365 (Word, Excel, Powerpoint, OneDrive, Sharepoint, etc);
• Identificar arquiteturas de redes e tipos, serviços e funções de servidores –
ambiente de servidores corporativo;
• Instalar e configurar protocolos de redes de computadores e seus serviços na camada de desktops e notebooks;
• Identificar meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação, reconhecendo as implicações de sua aplicação no ambiente de rede;
• Prover suporte na instalação e configuração das impressoras e periféricos;
• Identificar a origem de falhas no funcionamento de computadores, periféricos e software, avaliando seus efeitos;
• Identificar o funcionamento e relacionamento entre os componentes de
computadores e seus periféricos;
• Suporte a aplicações utilizadas pela empresa conforme as Bases de
Conhecimento (KB ´s) existentes;
• Configurar e resolver problemas de software básico e utilitário;
• Ter boa dicção e postura para atendimento pessoal e remoto;
• Realizar a triagem dos chamados que chegam na fila de primeiro atendimento (L1);
• Direcionar os chamados e fazer os acionamentos / escalonamentos necessários quando os chamados não puderem ser resolvidos pelo primeiro atendimento (L1) com a maior agilidade possível para não haver perda de SLA dos chamados;
• Criar base de conhecimento (KB) quando algum procedimento identificado ainda não estiver documentado;
• Noções do ITIL é requerida e se possível certificação ITIL Foundation;
• Desejável conhecimento na utilização da ferramenta de ITSM ServiceNow para
atendimento dos chamados;
Requisitos diferenciais:
Desejável Superior cursando - desejável
Observações da vaga:
Diferencial ter CNHLocal de trabalho: Rondonópolis, MTRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- ALGAR
- Indeterminado
- 11/04/2024
- 10/07/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
requisitos: ensino técnico ou graduação em andamento em química ou áreas afins... conhecimento do pacote office... será um diferencial da norma iso/iec 17025... vivência em práticas laboratoriais... outros dados de posição residir em caxias do sul......
Por mês benefícios: assistência médica celular da empresa vale-refeição vale-transporte veículo da empresa horário de trabalho: de segunda à sexta-feira turno de 8 horas requisitos do trabalho você possui carteira habilitação categoria b? comente seus conhecimentos como técnico de impressoras......
• participar de reuniões de alinhamento e scrum diário estabelecidos... skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • desejável conhecimento em powershell... • conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus... • recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......