Assistente admnistrativo
Nil*** ***** (XX anos)
Auxiliar Administrativo - Assistente Financeiro - Almoxarife em Funcorp Participações Ltda.
Fundação Pedro Leopoldo
Matozinhos,
Minas Gerais
|
Experiência
Auxiliar Administrativo - Assistente Financeiro - Almoxarife
Funcorp Participações Ltda.
mar 2014
-
jun 2017
Responsável pelas atividades de faturamento de serviços como Auxiliar Administrativo. Gratificado com a promoção para o cargo de Assistente Financeiro, sendo responsável pelas atividades de faturamento e pelo controle do Contas à Receber. Devido a minha experiência e formação acadêmica, consultaram-me sobre a mudança de função para realizar a organização do almoxarifado mais recebimento de materiais e envio para os contratos do grupo Funcorp.
Formação
Tecnólogo em Logística
Fundação Pedro Leopoldo
fev 2012
-
dez 2013
O Curso Superior de Tecnologia em Logística, com duração de dois anos, oferece aos alunos o diploma de graduação e ainda duas certificações intermediárias de competência, respectivamente, de Assistente de Armazenamento e Estoque e Assistente em Transporte e Distribuição. A missão do gerenciamento logístico é planejar e coordenar todas as atividades necessárias para alcançar níveis desejáveis dos serviços ao cliente e qualidade ao custo mais baixo possível. É o elo entre o mercado e a atividade operacional da empresa, pois suas ações são ampliadas para toda a cadeia de suprimentos que representa uma rede de organizações que produzem valor, na forma de produtos e serviços, que é colocado nas mãos do consumidor final. Cada uma das organizações é dependente das outras e a Logística tem como finalidade obter uma maior cooperação entre as organizações para oferecer maior valor para o cliente. A Logística está voltada para resultados em termos de satisfação do cliente. Para isto, ela trespassa todas as áreas funcionais da empresa com o objetivo de que as atividades da empresa sejam realizadas de forma a proporcionar o melhor valor ao cliente ao melhor custo para a empresa.
Informações Adicionais
Experiência Profissional
Profissional com 15 anos de experiência na área de Logística (Almoxarifado e Expedição), tendo atuando como Almoxarife e líder de expedição em empresas de pequeno porte e multinacional de grande porte. Responsável pela reposição de estoque, controle de saída/entrada de materiais, acompanhamento de inventário, limpeza e organização do local. Boa capacidade para automatizar os processos de controle de estoque e de expedição do produto acabado, a partir da utilização do banco de dados e criação de planilhas, gerando uma segurança na reposição de estoque e de material expedido. Experiência em organização das informações para o desembaraço aduaneiro, desde emissão de documento fiscal, contratação de transporte até definição da capacidade para cada peça alocada no containers. Estudo de caso em transportadora quanto a emissão de conhecimento de transporte (nota fiscal), desde diagnóstico da situação, benchmark em outras empresas de mesmo segmento até criação de novo processo informatizado. Experiência em sistema ERP como Datasul.
Curriculum relacionados